Youre my little Princess escrita por Leticia Horan


Capítulo 21
Prologo Segunda Temporada


Notas iniciais do capítulo

Isso é tipo uma sinopse okay? Gente talvez não dê para eu postar a segunda temporada aqui no Nyah :( por que eu cheguei a criar a história na categoria Originais mas a staff apagou por que tem personagens reais nela :(( Então ao fim do capitulo vai ter o link do meu tumblr onde eu tbm posto a fanfic ( é a mesma) não comecei a postar a segunda temporada ainda mas assim que começar eu aviso aqui . Qualquer pergunta: reviews :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249549/chapter/21

Minha vida? Está sem brilho, sem amor, sem sentimentos, esta fria como o inverno Londrino. Minha cabeça lateja, marteladas e mais marteladas e assim acordo. Estava apenas sonhando, nada havia acontecido? Era mesmo um sonho? Afinal eu fui a Londres, namorei o Niall, e ele me traiu... Certo? Ou só foi mais um dos meus mais profundos sonhos? Ou um pesadelo? Não sei explicar ao certo o que aconteceu nas ultimas horas, ou até nos últimos dias, estou muito atordoada com tudo que me acontece, mais atordoada com os pensamentos odiosos que rondam o meu subconsciente.

Agora me lembro, estou de volta ao Brasil, a realidade, e por incrivel que pareça estou bem, e dizendo "bem" digo emocional e fisicamente. Meu emocional melhorou muito desde que cheguei ao Brasil e reeencontrei Pedro. 

Link da fanfic no tumblr :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo amadas :)) Não me matem pelo fato de só ter postado isso :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my little Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.