Youre my little Princess escrita por Leticia Horan


Capítulo 2
Olá Cidade de Gelo!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é pequeno e sem graça mas foi o que eu consegui fazer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249549/chapter/2

Eu tinha razão o clima aqui é bem diferente, fiz bem em colocar uma roupa fechada.

Descendo do avião e chagando a estrutura do aeroporto percebi uma grande movimentação na porta da outra sala de desembarque dos passageiros,"Deve ser só alguém famoso daqui" pensei comigo.
Peguei minhas quatro malas com certa dificuldade e as levei para o táxi mais próximo, que me levou até o complexo que moraria nos próximos anos. Minha casa era a ultima de uma das 7 ruas sem saída por fora até que ela era, como posso dizer... morável. Assim que abri a porta percebi que minha mãe havia mobilhado a casa. Posso falar? Ela estava LINDA!
Gritos totalmente histéricos não me permitiram continuar a apreciar o presente de minha mãe, corri para a janela procurando uma resposta para aqueles gritinhos agudos e irritantes. É sempre assim? Se for, como eu vou dormir? Como eu vou... sei lá! Fazer coisas que exigem silêncio absoluto? Já estava me irritando essas adolescentes gritando como se não houvesse amanhã para uma misera casa, como se ele fosse ouvir.

Foi só chegar perto da janela, para que eu mesma quase gritasse, não estava acreditando aqueles 5 meninos perfeitos entrando na casa ao lado... E sim os meninos da boyband One Direction mora na casa ao lado. Isso não é demais?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please ou entrem em contato comigo pelo twitter @VishHoran



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my little Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.