Youre my little Princess escrita por Leticia Horan


Capítulo 18
1D in America


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês amouras de minha life!! UHUUUUUL 30 LEITORAS LIAMDAS!!!! sério agora só falta a recomendação e tal né.... kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249549/chapter/18

–Promete que não vai me trocar por nenhuma norte-americana?- falei entre lagrimas

–Por que eu trocaria minha linda princesa brasileira por uma norte-americana sem graça? – ri sem graça com o comentário de Niall

“Ultima chamada para o voo 2576 com destino Los Angeles” Essa frase foi emitida pelas pequenas caixas de som espalhadas por todo o aeroporto

–Tenho que ir...- Niall tinha uma voz tremula

–Tem mesmo..- faei baixinho abraçando-o e Louis me olhava com uma cara como se dissesse “Você deveria ser atriz”

–Eu te amo! – falei vendo-o partir

O avião decolou indo em direção a América, fui correndo para casa pegar as minhas malas que já estavam prontas, meu voo sairia em 2 horas. Okay, vamos explicar o que ta rolando, lembra do meu super e genial plano? Então, primeiro: eu vou viajar para os EUA também, só que o Niall nem imagina e vou chegar lá 2 horas depois deles, ficarei no mesmo hotel que eles e no dia do VMA farei uma surpresa para o Niall no camarim.

Chegando em casa, troquei de roupa, peguei as minhas malas as pressas e voei para o aeroporto, onde já anunciava a ultima chamada para o meu voo.

Entrei no avião, indo para a primeira classe, e achando o meu assento me acomodei para passar as próximas incontáveis horas que ficaria ali inerte. Logo a aeromoça começo aquele ridículo mas necessária teatrinho de como se salvar em caso de um possível acidente. Acabando o mesmo ela parou na minha frente e disse

–Você é a Leticia? Namorada do Niall?

–Sim.. – afirmei vacilante, vai que sei lá ela é uma hater de Liall ( Liall= Leticia+Niall *-*) e me joga desse avião, credo!

–aah vocês dois são muito perfeitos, shippo você para todo o sempre- ele falou sorrindo o que me aliviou- pode assinar aqui para mim? –ela completou m entregando um pequeno bloco de papel

–Qual é o seu nome?

–Clara.

Assinei o papel colocando apenas um breve recado “nunca desista do que te faz feliz Clara! Beijos Leticia”

–Obrigada! Pode dizer aos meninos em geral que eu amo eles?- ela falou com um brilho nos olhos

–Claro

Ela saiu sorrindo e segurando o pequeno bloco de notas como se sua vida dependesse daquilo.

Pouco antes de decolar meu celular faz aquele esquisito ruído indicando que eu acabará de receber uma mensagem, conferindo quem havia me mandado a mesma, notei que desde que Niall fora embora, ele havia me mandado 5 mensagem, mas a que me deixou curiosa foi a de Louis.

‘Lele, quando chegar no aeroporto(conexão) esteja disfarçada, por que o nosso voo atrasou e provavelmente pegaremos o mesmo avião que você.

Beijos Boo Bear haha :) x”

–Ah que demias!! Agora se a minha surpresa for por água a baixo eu mato um!

Todos ao meu redor me olharam incrédulos.

(...)

Meu avião acabará de chegar no aeroporto, e eu já havia trocado a minha roupa e já estava saído do avião quando me deparo com Liam, Louis e Zayn conversando , Niall sentado ao lado deles comendo e Harry olhando para a bunda de uma mulher de 35 anos... É esses são os meus meninos...

Novamente uma voz mecânica anuncia a ultima chamada para o meu voo, ouvindo isso saio correndo para a sala de embarque.

Já dentro do avião, me acomodo olhando a pequena paisagem que há La fora, coloco meus fones de ouvido e ligo a musica, fico por mais alguns minutos admirando a paisagem, mas depois de ouvir Tell me a Lie, a melodia de More Than This me acalma me fazendo dormir.

Pesadelos me assombram durante praticamente toda a viajem, coisas com o eu chorando desesperadamente e Niall suplicante me pedindo perdão. Não era a primeira vez que eu sonhava com isso... Estou tendo esse mesmo sonho desde o dia que Niall me disse da viajem,há dois dias, e a cada dia parece que uma nova parte da “história” se revela, me fazendo ficar cada vez mais assustada.

Acordo atordoada assustando quem está ao meu lado, a começaria de bordo logo chega com um copo de água com açúcar para me acalmar.

(...)

Chegando perto do hotel, a multidão de meninas histéricas já era perceptível, os meninos já haviam chegado e como foi combinado entrei por atrás, onde ninguém me veria. Já na recepção, vou até uma linda moça que esta no telefone aparentemente conversando futilidades com algum conhecido. Pigarreei afim de chamar sua atenção, ela olhou brevemente para mim e em poucos segundos ela estava me atendendo.

– Como posso ajuda-la?- perguntou com a voz naturalmente esganiçada

– Eu fiz uma reserva no quarto 1309...

–Vou leva-la até lá...

A recepcionista me levou até o elevador, onde apertou o numero 10, o que indicava que o meu quarto se encontrava lá.

Saindo do elevador, me deparei com muitos corredores que mais pareciam um labirinto. A moça me guiou até uma porta de madeira maciça com um desing moderno, abrindo-a encontro um belíssimo quarto.

(...)

O VMA é hoje \o/, e o melhor... Eu não tenho roupa!! Que demais não? E o melhor eu não posso sair para comprar uma, por que se eu ousar sair daqui eu posso ser fotografada e o Niall descobrir que eu estou aqui....

Priiiiiiiiiiiiim, porra, véi sério... por que campainhas me irritam tanto??

–Entrega para a senhorita – diz um homem alto que acredito trabalhar no hotel

– Obrigada! – disse pegando o embrulho e fechando a porta.

Ao abri-lo vejo um bilhete e um outro embrulho, isso é sacanagem...

“Use este vestido na premiação hoje! Fomos ao shopping hoje e Niall ficou gamado nele, não parava um minuto de dizer o quanto ficaria bonita!

Te encontro lá!

Beijos Hazza :) x.”

Pegando o vestido entendi por que Niall havia gostado tanto dele, ela era perfeito!! Me vesti o mais rápido possível. Chagando ao local do VMA, entrei por “trás” e fui para o camarim de Niall, onde me escondi no closet que lá havia. O VMA começou e não demorou muito para a Katy Perry anunciar os meninos como vencedores. Passou-se em media 5 minutos e eu já ouvia a voz do Niall... Mas espera não é só a voz dele que se aproxima.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? O que vocês acham que ira acontecer no próximo capitulo ein?? Quero reviews :))))))))))))))))))))))))))))))) 61 reviews eu posto o outro capitulo fllw?
AAA e vocês que me pediram mais drama na fic... se preparem para os próximos capitulos :)
Beijinhos da Autora Leticia Horan, legitimamente casada com o Niall, morando em Londres e tenho 54 filhos com ele ;) kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my little Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.