Youre my little Princess escrita por Leticia Horan


Capítulo 12
You're my princess


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :) Esse foi o capitulo que eu mais gostei de escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249549/chapter/12

Hoje, 13 de setembro, aniversario do meu leprechaun e eu a amiga boa não comprou o presente ainda, nossa que demais, vida emocionante a minha não? E a minha campainha esta tocando desesperadamente e eu aqui pensando em Presente Niall, Niall presente abro a porta e encontro o motivo das minhas dores de cabeça nos últimos dias, Niall está lindo, encostado no batente da minha porta com um sorriso indescritível no rosto.
–Parabéns meu anjo!- falei abraçando-o- Que você sempre tenha esse lindo sorriso no rosto.
–Obrigado- ele sussurrou
–O que você quer de presente?-perguntei saltitante
–Depois eu te falo...
–Não! Como eu vou comprar? A festa é hoje a noite!
–Mas o que eu quero não se compra...
–WTF?
–Ah faz o que você quiser... Me dê um bombom!- ele riu
–É difícil comprar algo para alguém que já tem tudo...
–Não! Eu não tenho você...
–...
–Eu ainda não tenho a minha princesa- ele se aproximou e envolveu minha cintura em seus braços- Mas o que eu realmente quero saber agora é se ele quer ser minha...
–Você vai ter que perguntar para ela...
–Você... quer ser a minha princesa?- seus lábios estavam praticamente colados nos meus
–sim- minha voz estava falha demais para falar algo a mais
Ele apenas sorriu e me beijou, foi definitivamente um beijo diferente, por que agora ele era meu, somente meu e demais ninguém...Seu beijo me fez bambear em seus braços a ponto de eu não conseguir mais me sustentar sozinha.
Parando o beijo aos poucos, ele tirou um pequeno objeto preto do bolso, onde ao abrir se revelava um delicado e aparentemente caro solitário de diamante. Admirando o pequeno anel, Niall o tirou da caixinha e o colocou em me dedo anelar.
–Não era você que deveria estar te dando presentes?-brinquei
–Você acabou de me dar o melhor presente que eu poderia receber-Niall falou voltando a me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí mais um capitulo de you're my pincess :)) espero que tenham gostadoo
Malikisses e Horanhugs para vocês ~deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my little Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.