You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 26
Capítulo 26 - Detention


Notas iniciais do capítulo

Hello, galera nem demorei muito ne? kkk pois é to feliz com os reviews leitoras lindas do meu coração, to feliz pela vida e nao me sinto mais sozinah pois coisas me lembrou que Deus esta comigo e nunca deixem de falar para as pessoas Deus ti ama!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/26

Em todos os horários que tinha com Megan e Justin eles não paravam de conversa, aquilo poderia ser um incomodo, eu não sou mais a namorada dele, mas ele deveria me respeitar, mas pera ai, ele poderia estar tentando me fazer ciúmes, lógico, ciúmes...

Justin ganhou uma detenção por conversar muito com a Megan na aula de história, já ela não por que depois da aula tinha treino de líder de torcida. Eu achei bem feito ate lembrar que eu também ganhei uma detenção por chegar tarde, vai ser difícil...

Na hora que o terceiro sinal tocou me dirigir-me ate a cantina onde vi Josh, Kamilla, Justin e Megan sentados na mesma mesa. Aquilo me deu uma raiva.

_Ei becca, senta aqui. – Ouvi Josh gritar, apenas disse não com a cabeça e seguir para pegar meu lanche.

Sentei-me sozinha e comecei comer de cabeça baixa quando vi alguém se sentando. Olhei para frente e era Drack.

_Não sabia que estudava aqui! – Disse puxando assunto.

_To no mesmo ano que você! – Disse ele seduzindo ao morder um pedaço da sua maça.

_É irmão gêmeo da Megan?

_Sim, quando meus pais se separaram fiquei com meu pai e ela com minha mãe, mas resolvi voltar a morar com minha mãe e Megan veio na bagagem. – Deu um sorriso no canto da boca enquanto mastigava lentamente.

_Seus horários são diferentes dos meus! – Afirmei ao percebe que não o vi em nenhuma aula.

_Fiz questão de pedir para não ficar nos mesmos horários que o da Megan. – Rimos juntos.

_Sortudo! – Afirmei mais uma vez.

_O que vai fazer hoje depois da aula?- Perguntou olhando dentro dos meus olhos.

_Detenção! – Disse desanimada e ele riu.

O intervalo acabou e seguimos caminhos diferentes para sala de aula, não conseguia prestar atenção, quando percebia estava olhando para eles, sim, os dois, sempre conversando.

Horas se passaram como se fosse décadas, o sinal da liberdade tocou, mas não estava livre, ainda não...

Caminhei ate a sala de ‘detenção’ e estava fazia. Entrei e sentei. Depois de alguns minutos o professor entrou e me deu uma folha para fazer, em seguida saiu para dar sua aula me deixando sozinha. Estava sentindo calor e fui ate a janela, depois de por um pouco de força nos braços conseguir abrir e um vento fresco entrou naquele cômodo abafado fazendo que minha folha que estava em cima da mesa voasse ate a porta. Segui ate a porta para pegá-la e quando abaixei apenas vi um pé pisando em cima dela, apenas segui meu olhar para cima e tremi ao ver Justin, ele olhou no fundo dos meus olhos secamente e eu apenas desci novamente e seguirei a folha, ele tirou seu pé e me levantei com a folha na mão.

_Oi. – Disse com um sorriso forçado.

_Oi. – Ele respondeu e se dirigiu ate a primeira carteira.

Fui ate a minha mesa quando vi o professor entrando.

_Hoje só vocês foram mandados para detenção, Sra. Rosso me devolva à folha, vocês vão limpar as carteiras do refeitório!

E assim foi feito, ele nos levou ate o refeitório e nos entregou pás, panos humildos e baldes com água e sabão, em seguida saiu nos deixando sozinhos.

Logo comecei a tirar chicletes de baixo da mesa com a pá.

_Justin... – Disse observando ele esfregando as mesas. – Por que você esta assim comigo? – Continuei com o olhar firme e ele apenas riu. – Por que esta rindo? – Disse seria.

_Você termina comigo e me pergunta por que estou assim com você, vou ti dizer: eu fui um bobo, ti amei de verdade, me entreguei de corpo e alma, fiz tudo que pude para acabar aqui, sozinho com uma menina que tanto conhecia e amava ter virado uma desconhecida.

Aquilo foi uma flechada no meu coração, ele jogou na minha cara que virei uma desconhecida, ele se declarou e no final me mostrou que me esqueceu, quem sabe Megan esta entrando em meu lugar que nem entrei no seu, talvez a gente não nascesse para ficarmos juntos. Por um instante perdi a voz e senti um frio na barriga, não foi uma sensação de medo, insegurança, foi à certeza que nunca mais o terei, aquela reviravolta no meu estomago me fez arrepiar ao ouvir aquelas palavras frias e seguras saindo de sua boca e quando recuperei a voz apenas disse:

_Me... desculpa!

_Para! Não faz as coisas e depois apenas diga duas palavras, por que isso é fácil, falar sem sentir é fácil! – Ele afirmou.

_Não fala isso, você não sabe como isso dói, é como se fosse uma facada profunda no meu orgulho, é difícil, e não diga que eu não sinto, no fundo ta sendo mais difícil para mim do que para você. – Disse firme segurando as lagrimas.

_Orgulho? Falar desculpa por dó é como uma facada no seu orgulho? – Ele perguntou ironicamente enquanto ria friamente.

_Esse não é o Justin que eu conhecia e amo! – Disse.

_Não, esse é Justin que cansou de ser bobo e que não vai cair em seu jogo!

_Não, você esta sendo bobo de novo, esta caindo mais uma vez nos jogos da Megan, por que elas que esta jogando! – Disse ainda segurando o choro.

_Ta com ciúmes dela? – Olhou profundamente em meus olhos.

_Não, eu não estou com ciúmes, só estou jogando na sua cara que eu acho que ela não seja o melhor para você!

_E quem é o melhor para mim? – Ele deu um passo para frente se aproximando.

_E-e... eu... eu não sei! – Por um instante apenas falaria “eu”, mas não era o certo, respirei fundo e abaixei a cabeça.

_Pois é, você não sabe, mas na verdade você não tem que dar opinião! A vida é minha e eu que mando no meu coração, e se eu estiver gostando da Megan, se estiver amando ela esse problema será meu!

_Então olha nos meus olhos e diz que ainda não me ama, que conseguiu me esquecer e que esta amando a Megan.

Ele olhou em meus olhos e um silencio tomou conta, depois de segundos sua boca abriu e ele falou:

_Eu ainda não ti esqueci, mas eu vou, foi fácil esquecer a Megan, foi fácil te amar...

_Você ta querendo dizer que me usou para esquecer a Megan? Você nunca me amou de verdade, que foi fácil me usar? – Alterei minha voz e ela saiu meio tremula devido a mim não ter aguentado e chorar. – Eu sempre ti amei seu canalha, tive motivos para terminar, eu sempre ti valorizei e o coloquei na minha vida por que sabia, ou pelo menos pensava que você nunca me machucaria, nunca faria isso, por que o Justin que eu conhecia não era assim, ele me amava e demonstrava seu amor verdadeiro, ele sempre foi bom e sempre me tratou bem, ele nunca faria isso comigo e por fim... – Respirei fundo. - Ele correria atrás de seu amor de vez o trocar pela pessoa que um dia o mostrou que não era certo, sim, ele nunca voltaria para Megan...

Depois de um silencio ele deu mais um passo e segurou meus braços:

_O Justin que você falou ainda esta aqui, confesso ainda ti amar, e esse amor é verdadeiro, mas não vou errar de novo, não quero cair mais uma vez, acho que já aprendi demais, Megan minha amiga dês de sempre, eu vou lutar com todas as minhas forças para tirar Rebecca Marry da Silva Gonçalves Rosso do meu coração e de uma vez por todas da minha vida, não quero ser nem amigo, não quero mais encostar, me aproximar ou senti-la, por que não quero nunca mais sentir aquela sensação de minha vida, nunca mais quero senti você como meu complemento, minha metade... o meu amor!

_Por que você não quer ser meu amigo, Justin quando você terminou comigo não fiz isso com você, não o mal tratei, ti evitei para não olhar para você e saber que não posso o chamar de meu!

_É diferente, eu ti dei motivos... – Disse ele.

Ignorei e fui me virar quando segurou meu braço um pouco mais abaixo.

_AI! – gritei ao sentir sua mão no lugar onde me cortei.

Ele abaixou à mão deixando a mostra às cicatrizes e logo perguntou:

_O que é isso?

_Nada. – Com um pouco de força soltei meus braços e falei.

_Rebecca, o que aconteceu? – Insistiu na pergunta.

_Como você disse, não me toque, não se importe comigo... Já não sou mais seu problema.

_Alguma coisa tem, por que você não quer me dizer... Quem fez isso?

_Eu! – Gritei. - Por que fiquei com raiva, fiquei com raiva de mim, de você. Quando seu pai morreu, o seu orgulho morreu eu não liguei que você tinha terminado, eu fui ti consolar, ti ajudar, fui por que te amo e nada nesse mundo dói mais do que saber que você esta triste, e quando soube corri para ti ajudar, ti consolar...

_O que isso tem a ver com esses cortes? – Perguntou serio.

_Meu orgulho morreu, minha vó se foi, estava sozinha e você não foi, aconteceu a mesma coisa só que você não estava presente, você não me provou que seu amor é verdadeiro, você não fez a mesma coisa, isso doeu, já bastava eu ter perdido você, mas não, o meu azar foi maior e um desconhecido me ajudou, pulei do monte depois de beber, minha vó morreu eu ti perdi e você não foi! Você nunca me amou ao tanto que eu ti amei... ao tanto que ti amo!

Ele me puxou e selou seus lábios aos meus, foi um beijo intenso.

Tudo que eu mais queria era contar a verdade para ele, que sairmos felizes da detenção prontos para acabar com Megan, que Drack virasse mais um melhor amigo, mas não, apenas continuamos o beijo e fui aproveitando cada segundo. Pouco a pouco foi se estendendo e ficando mais rápido e violento, quando ouvir alguém gritar:

_TIRA A MÃO DELA!

Sim, a voz era do Drack.

Como eu faço para voltar do jeito que era antes?” - Taylor Swift


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quem é tean Justin quem é Tean Drack? E AnaaC nao se sinta sozinha, eu estava revoltada e sozinha mas aconteceu uam coisa tão maravilhosa na minah vida, Deus te ama, nao esquece, ele nunca vai ti abandonar quando estiver triste e se sentindo sozinha lembra que ele esta com vcs... Galera boa semana me desejem sorte pq semana que vem tem provas... bjs e reviews please...