You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 2
Capítulo 2-The first day of class


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e deixe rewies *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/2

Bip... Bip... Bip... A caixa de abelha não parava de tocar, bate minha mão levemente (com todas as forças que eu tinha) e o despertado não parava de tocar, então bate mais uma vez, só que com mais força, e ele não parava de tocar. Aquele barulho penetrava na minha cabeça e ia cada vez mais rápido. Levantei com raiva, peguei o despertado e com todas as minhas forças o taquei no chão, e ele não parava de tocar. Então estressei, e comecei a pular em cima dele varias vezes, e ele não parava de tocar. Bip... Bip... Bip... Bip... Bip... Bip... Não agüentei, educadamente o peguei no chão, o encarei e taquei pela janela delicadamente (muito delicadamente, imagine só!)

Depois dessa, digamos “briga” com meu despertado, fui me arrumar: tomei banho, Vestir-me toda restart, escovei os dentes, dei uma ajeitada no cabelo e passei uma básica maquiagem.

Ao terminar desci para tomar café da manhã .

_Bom dia filha .

_Bom dia mãe – Sentei-me na mesa - 

_Ta tudo bem lá em cima ?

_Ta, por que? – Dei uma pausa- Passa o suco!

_Não sei, é que ouvi um barulho e parecia que você estava matando um gambá ou algo do tipo! - Ela deu uma risadinha.

_Não, eu não estava matando um gambá, mais preciso de despertado novo!

_Ta.

_E a Bianca, onde ta?

_Dormido.

_Não vai na aula não?

_Não, disse que tava passando mal e começou fingir que tossia. 

_E vai deixar ela lá com a falsa tosse?

_Aham.

_Sabe mãe comecei a ficar tonta – Fingir tosse – Eu estou ficando gripada .

_Essa família finge muito mal , hein?! Agora anda que você ta atrasada.

_Vou pegar minha bolsa .

_Ta enquanto isso tiro o carro da garagem .



#10 minutos depois #

_Entregue - Minha mãe parou o carro na frente do colégio.

_Vamos! - Abrir a porta do carro .

_Aonde ?


_Entrar, dã...


_Não, eu não vou entrar.

_Como assim não vai entrar? eu não conheço o colégio.

_Muito menos eu! .

_Mãaaae –Falei olhando com a cara de por favor mãezinha do meu coração- 

_Ta bom, só vou estacionar o carro mais na frente por que aqui é proibido .

_Ok- Desce do carro.

Foi quando vi minha mãe passando reto ...Bela mãe que eu tenho, mente para filha e ainda deixa ela sozinha .Agora o jeito é entrar.

                      Andei ate as escadas (bem não era uma escada , apenas tinha quatro degraus) subir e passei por uma porta enorme que deu acesso a um corredor gigante e vazio cheio de armários .Achei estranho ele estar  vazio. Olhei as horas no celular, marcava 07:08, estava atrasada , todos já deveriam estar em suas salas.

                       O jeito é fica procurando alguém ou algum lugar que tenha pessoas. Continuei andando e virei primeira à direita e depois virei novamente a direita, vi o refeitório, entrei nele e gritei:

_Alguém ta ai? - Ninguém respondeu, então sai e continuei andando para frente e nada. Voltei pro corredor inicial e virei a esquerda e depois a direita, o colégio era bem grande. Andei reto e avistei uma porta onde em cima dela tinha um placa bem grande escrito secretaria. Fui ate ela e entrei.

                           Era uma sala normal, haviam algumas cadeiras, revistas, uma mine TV de plasma que passava Bob Esponja, e um balcão.

                          Fui ate o balcão, onde vi uma moça.

_O que deseja ? – Ela perguntou

_É que hoje é meu primeiro dia, e eu não sei qual é meu armário e minha sala.

_Qual seu nome?

_Rebecca Rosso – Ela digitou algo no computador, deveria ser meu nome. A propósito ela deveria fazer as unhas-


_Rebecca Marry da Silva Gonçalves Rosso? 


(Odeio meu nome todo, por isso só falo Rebecca Rosso)

_Isso mesmo.

Ela imprimiu dois papeis e me entregou.

_Esse é o seu armário e seus horários , e agora vou te levar ate a sua sala.

_A sim , obrigada – Olhei o papel que ela me entregou e estava ‘’7D’’ e ‘’Senha: 2453 e no outro estava meus horários .

_Primeiro vou te levar ate seu armário e depois ate a sua sala .

_Ok. .

                            Fomos ate meu armário , girei 2453 e abre , guardei algumas coisas e fomos direto ate minha sala. .

                            Ela entrou me puxando e falando:

_Bom dia turma, essa é Rebecca Rosso, nova aluna, espero que a recebam muito bem .

_Seja bem vida ! - A turma falou.

Achei meio cafona mais tudo bem.

                          A professora mandou eu sentar atrás de um carinha ai, e depois continuo explicando matéria. .

                          Mas, eu não prestava muito atenção, eu ficava observando cada detalhe da sala (quero dizer, analisando se te gatinhos).

                           Olhava para todos os lados, ate que eu vi o...O....O...Deus grego. Meu coração acelerou, meu sangue ferveu.


                  Quando a professora terminou de explicar matéria mandou formar duplas para fazer as atividades.

(Expectativa: Sentar com o ‘’Deus grego‘’

Realidade: Sentei com um nerd, que não é por nada não, mas seus óculos eram mais cafona que do meu tataravô.)

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM – o sinal tocou. .

                    Fui para o corredor onde mil pessoas passaram por mim: Loiros (a), morenos (a), carecas, cabeludos, gordos, magros, líder de torcidas, jogadores de futebol, nerds e um menino esquisito cutucando o nariz. Eca!

                   Sente alguém me cutucando, olhei rapidamente para trás, era uma garota. (Ainda bem que não é aquele menino que tava cutucando o nariz! Imagina... Eca!²) .

_Oi sou a Kamilla Farrer. - Ela estendeu a mão.


_Prazer sou Rebecca! -Estende a mão também. 

_Como a gente tem os mesmo horários, a moça da secretaria pediu para te acompanhar hoje.


_Atah - Olhei nos meus horários aula de ciências. -Então vamos? – Falei.


_Vamos.

Sentamos uma do lado da outra, e passamos os dois horários conversando sobre tudo : vida, moda, micos, paixões, ilusões e meninos.

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM – O sinal bateu pela terceira vez.

                         Fomos pro refeitório pegamos nosso lanche e sentamos. Não parava de olhar para o deus grego.

                                Respirei fundo, tomei coragem e perguntei:

_Kamilla, quem é aquele menino loiro de blusa azul da mesa a sua esquerda?

_Ele é o Justin, mas já pode desistir dele.

_Por quê?

_Porque a menina a direita é a Mag, sua namorada.

Que vadia!

_Ta Bom.

Voltamos para sala e eu passei o resto da aula observando o Justin.

                       Depois que a aula acabou fiquei esperando a minha mãe. Quando cheguei em casa, almocei e subir pro meu quarto .Entrei no facebook, ouvi musica, vi TV, entrei no face mais uma vez, isso tirando as partes que eu desci para comer.

                     Tava muito chato, não tinha mais amigos nem nada, eu ainda continuava odiando a Califórnia , tirando o Justin é claro .E para piorar o tempo passava mais devagar .Então deitei na cama e fiquei olhando para um lado , para outro ate adormecer.

___________________________________________________

                         Ao amanhecer, para não perder o costume acordei com a minha caixa de abelha tocando restart, falei que sou louca (Nada contra restart ta gente). Arrumei-me como sempre: roupa, cabelo e maquiagem. E depois desce para tomar café da manha.


–Bom dia becca , hoje vou ter que trabalha na hora do almoço , então você terá que levar sua irmã na escola para fazer trabalho em dupla.

Merda! ...

–Ta! ..

          Tomei café da manha bem rápido, e minha mãe me deixou na porta da escola. Eu entrei, peguei meu material, e fui para aula de matemática. Quando a aula de matemática acabou, fui pro vestiário, pois a próxima aula era educação física. Mim troquei rapidamente e fui alongar como todos. As meninas foram jogar vôlei, e os meninos futebol.

                     Eu estava mais concentrada no jogo de futebol, do que vôlei, mas também o Justin estava sem camisa. Eu perdi uns 3 saques, mas mesmo assim meu grupo ganhou... A educação física já tava acabando , a professora pediu para pegar a bola de futebol dos meninos . E eu á obedece, fui ate a quadra e disse:

– A professora esta pedindo a bola !

                      Josh(uma amigo de Justin )que estava com a bola a chutou na minha direção e como sempre me machucando, acabei levando uma bolada na cabeça, me desequilibrei toda e fechei meus olhos caindo, quando alguém me segurou, abrir os olhos lentamente quando vi que quem me segurava era o Justin, quase tive um piripaque! Ele me levantou e perguntou:


_Você esta bem?



–To, obrigada!

–Qual seu nome?

–Rebecca... 

Nessa hora o sem noção do Josh chega atrapalhando.


–Desculpa, foi sem querer, quer que eu te leve na enfermaria?


–Não, to bem... Obrigada. 

Então peguei a bola e sair, quase pulando de alegria.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pf ....