You Belong To Me escrita por A Girl Free


Capítulo 18
Capítulo 18 - Halloween.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Desculpa a demora. Se der eu posto um ainda hj, vou ver... Se demorar de novo desculpa, é pq essa semana é semana de prova e no quarto bimestre a gnt tem que corre atras de todas as notas que perdemos...
Ps: Tente não vomitar! hahah
PSS: O que acharam da nova sinopse?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249524/chapter/18

Ele falou “namorada”, tipo ele falou NAMORADA, entendeu?
                                        N-A-M-O-R-A-D-A.

Que emoção.

_E... Ferro... Vamo vazar - Eles saíram correndo.


Que boiolas!

_Vamos. – Entramos no carro.

Veeeei, eu me senti na cena de crepúsculo. Ta, eu sei que não devemos brincar com uma situação dessa mais sei lá. Eu acho que ele tava tão nervoso que os boilas logo ficaram com medo e saíram correndo atrás das mães. Ownt que fofo *-*

Ele parou o carro na frente de minha casa e o silêcio tomava conta.

_Vou indo, brigada!- Disse abrindo a porta-

_Foi mais que minha obrigação!

_Justin, posso de fazer uma pergunta?


_Pode!

_Por que quando você mandou eles me soltarem, você falou minha namorada?

_Pra eles pensarem que sou seu namorado e que ia bater neles, ai eles corriam.

Eu me sentir, sei lá, eu mesma me iludir, por que eu seria a namorada dele, ele não vai me levar a serio, no Maximo a gente se beija, ele não quer nada comigo... Ninguém quer.

_Atah, brigada pela carona-

Estava saindo do carro quando Justin me segurou.

_Rebecca...

_Meu nome! – Eu estava sendo grossa, e a culpa era minha de ser iludida de mais.

_Quer namorar comigo? – Ele olhou no fundo dos meus olhos. -

_É meu maior sonho!

Aproximamos-nos e nos beijamos. Depois no as abraçamos e ele sussurrou no meu ouvido.

_Então nossos sonhos estão sendo realizados! - Me arrepiei todinha.

___________________________________________

Dias depois.

_Bom dia - Disse sentando-se à mesa.

_Bom dia!

_Passa a manteiga.

_Toma- Minha mãe deu uma pausa- Rebecca, vou ter que viajar esse final de semana a trabalho! Você cuidara da sua irmã!

_Mas mãe e a festa que vai ter na minha escola de halloween?

_Já conversei com a vizinha e ela disse que a Bianca pode dorme lá essa noite!

_Então ta.

Ding-Dong – Soou a campainha.

_Quem será?

_É Justin. – Levantei da mesa e fui pegar minha bolsa no sofá- Beijos, to indo pra escola.

_Juízo, hein?!

_Pode deixar o Justin tem de sobra, ele me empresta. – Nos rimos.


Sai de casa e Justin estava lá.

_Oi- Disse ela me dando um selinho.

_Oi. Então vamos?

_Vamos - Disse ele pegando minha mochila e colocando nas costas em seguida me dando as mãos.

_Vai vestir o que nessa tal festa de halloween?

_Pirata e você?

_Surpresa!

_Sua chata. - Nos rimos.

Chegamos na escola e eu fui pro meu armário e ele pro dele.

Deixei meus livros e depois fui atrás da Kamilla.

A encontrei no maior agarramento com o Josh perto do seu armário.

_É proibido comer fora da cantina! – Disse eu os separando-

_Haha, que graça – Kamilla como sempre irônica-·.

_Digo o mesmo pra você que adora falar que vai pro banheiro só pra ficar de agarramento com o Justin na quadra! – Disse Josh-


_Intimidade é um problema. – 

_Também acho - Concordou Kamilla-

_Cadê o Justin?

_Foi no seu armário. A gente se encontra com ele na sala.

_Então vamos - Disse Kamilla-
_Vamos. – Josh e eu falamos em couro. -


____________________________________________

A semana passou bem rápido. Minha mãe viajou hoje sedo. Eu fui pra escola, voltei e passei o resto da tarde vendo TV.

Já estou indo começar arrumar.

Tomei banho, coloquei um pijama e comecei me maquiar. Depois arrumei o cabelo e me troquei. Foi difícil vestir minha fantasia, mas eu consegui.

Terminei de arrumar e fui ao quarto de Bianca.

_Bianca o Justin daqui a pouco passa aqui, já arrumou suas coisas para ir pra casa da vizinha.

_Becca eu não quero ir pra lá! – Ela fez cara de cachorrinho sem dono-

_Pode parar Bianca! Anda logo! Não to pra brincadeira hoje!

_To falando serio! Eu não estou me sentido bem!

_Para de brincadeira Bianca!

_Eu não estou brincando!
_O que você tem?


_Não sei! Só não estou me sentido bem!

Sentei na cama onde ela estava deitada e encostei minha mão só seu pescoço, ela estava queimando em febre. O meu Deus!

Liguei para farmácia e pede um remédio.

Ding- Dong – A campainha tocou. Desce correndo as escadas e abrir a porta.

Era Justin. Beijamos-nos rapidamente.

_Você esta linda! – Exclamou Justin-

_Brigada, você também!

_O que foi? Por que esta com essa carinha triste?

_Justin, desculpa, mas eu não vou poder ir ao baile com você, minha irmã esta passando mal, ta, você vai me odiar, e talvez você não arranje par a tempo, mas a culpa não foi minha mesmo, ela não ta nada bem e eu não posso deixar ela na vizinha desse jeito... Desculpa, eu não queria que isso acontecesse, mas infelismente...

_Calma Rebecca! Isso acontece. Eu não vou brigar com você por causa disso.

_Brigada! E desculpa fazer você ficar sem par!

_Eu não vou ficar sem par! Não se preoculpe!

_Que bom - Disse meio enciumada-

_Own, você fica tão linda com ciúmes!

_Eu não estou ciúmes!

_Tem certeza?

_Ta, só um pouquinho! Você sabe, você é lindo, qualquer garota daquela escola gosta de você.

_Mas eu só gosto de uma! E eu não sei o por que desse ciúmes todo!

_É que você vai ficar lá com outra garota sendo seu par.

_Não! Eu não vou ficar com garotas lá.

_Como assim? Vai ficar sem par? De jeito nenhum. Vou me sentir culpada.

_Não! Eu não vou á festa!

_Justin, não acredito! Para com isso...

_Eu vou ficar com você e pronto!

_Vai perder a festa?

_Não tem coisa melhor do que ficar você com nesse mundo. E além do mais eu não quero ver minha namorada dançando com na frente daqueles tarados com esse vestido curtinho.


O abracei fortemente e sussurrei no seu ouvido.

_Te amo seu bobo.

_Bobo eu? Não! Eu sou esperto! Vou passar a noite inteira do lado de você!

Beijamos-nos.


O entregador trouxe o remédio, dei para Bianca e ela dormiu.

Justin pediu pizza.

Ficamos conversando ate chegar. Depois comemos e fomos ver um filme.

_O que a gente pode assistir? - Perguntei-

_Hmm... Que tal terror?

_Eu morro de medo!

_Eu te protejo.

_Então pode ser.

Colocamos a fita e o filme começou a passar. Deitamos juntinhos e vimos o filme.

Foi uma das melhores noites da minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Mereço reviews? favoritações? recomendações? Algo? Bjs leitoras lindas....