Jovens Caçadores - O Ciclo (1) escrita por Duquesa da Noite


Capítulo 23
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249521/chapter/23

Thiago Narrando

Faltava 2min e a Ana me pediu um copo d’ água, na hora que eu levantei ela se atirou contra o espelho e pegou um pedaço afiado.

-Larga isso Ana!

  Ela sorriu para mim.

-Thi, eu vou para um lugar melhor! Longe de tudo isso e ao lado do Alex, nós vamos ficar juntos para sempre!

1min.

-Solta isso Ana! Eu estou falando sério!

Me deu vontade de chorar. Na hora que ela foi colocar o pedaço de vidro no pulso não pensei duas vezes, me atirei e segurei os braços dela com força e o pedaço de vidro caiu no chão.

A coloquei na cama e na hora que eu a larguei ela pegou a arma na minha cintura e colocou na cabeça.

Ana respirou fundo e fechou os olhos sorrindo. Na hora que ela apertou o gatinho só fez o som de click, mas não saiu bala.

 Ana abriu os olhos e largou a arma como se ela pegasse fogo, olhou para o telefone, que tinha parado de tocar.

Já era 00h02min.

-Parou!- Ela arregalou os olhos e olhou para mim- Deu certo Thi!

Ela me abraçou com força e eu retribui. Ela recuou, ainda com os braços ao meu redor, e me olhou nos olhos. Seu olhar me hipnotizou, fiquei preso em seus olhos e fui me aproximando, até que a beijei.

  Ela me empurrou e se afastou de mim.

-Por que você fez isso?

-Eu não sei ao certo... –Estava surpreso com o que tinha acontecido, por que eu a beijei?Por que... - Posso te perguntar uma coisa?

-O que?-Ela ainda estava surpresa e irritada.

- No bloquinho que estava na caixa à ordem dos nossos nomes não era a que eu li.

Ela me olhou confusa.

- Não? Então qual era? E isso não foi uma pergunta.

- Era você, eu, a Nina e o Diogo. Por quê?

Ana arregalou os olhos e ficou muito ruborizada e deu de ombros.

-Talvez porque eu sou sua amiga e a Nina gosta do Diogo... –Ela suspirou parando de tentar explicar algo que não pode ser explicado.

Ela colocou as mãos nas têmporas, depois de um tempo ela olhou para mim levantando as sobrancelhas.

-Posso fazer uma pergunta também?

Fiz que sim com a cabeça.

-Eu ainda não entendi por que você me beijou. Eu sou assim- Ela apontou para ela mesma-, desde que nos conhecemos e você sempre deixou bem claro sua preferência de me ter como melhor amiga. Sempre fui apenas isso. Por que isso agora?

Balancei a cabeça negativamente, eu também me fazia essa pergunta.

Olhei para ela e vi que ela esperava realmente a minha resposta, respirei bem fundo tentando clarear minha mente. Sem muito progresso.

- Isso é uma coisa que eu não sei... Vi você chorando por alguém que te deixou... Não tem como explicar... Simplesmente aconteceu!

Ela baixou a cabeça e as lagrimas começaram a escorrer.

- Que foi?

- Esse beijo foi para colocar mais meu nome na sua lista não é?

-Lista? Mas que lista Ana?

-Você sabe, a lista de meninas que você beijou e depois largou.

-Nunca Ana! Eu não faria isso com você!

Ela suspirou, tentando se controlar, depois me olhou e deu um sorriso irônico.

-Não fala nada do que aconteceu aqui para a Nina! Ela é minha melhor amiga e eu não quero perde-la! Esse beijo vai ficar só entre nós dois!

-Mas...

-Mas nada Thiago! Vamos fingir que esse beijo nunca aconteceu. É bom que você esqueça ele.

Ela levantou e saiu do quarto deixando-me sozinho, minha cabeça estava vazia e surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovens Caçadores - O Ciclo (1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.