Um Amor De Infância escrita por Thiffaanyy


Capítulo 1
O começo de uma grande paixão.


Notas iniciais do capítulo

Escrevi com carinho espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249500/chapter/1

 Estava eu lá sozinha brincando o balanço do parque perto da minha casa.

  -Oi,qual o seu nome? Perguntou um menino estranho enquanto eu me balançava.

Eu não respondi,fiquei em silencio.E ele tornou novamente a perguntar

  -Oi menininha,qual o seu nome?

  -Beatriz,mas pode me chamar de Bia. -Eu disse tremula e com muita vergonha.

  -O meu é Rafael,mais pode me chamar de Rafa. -Ele disse com um lindo sorriso no rosto.

  -A quanto tempo você mora aqui neste condomínio?

  -Me mudei a três dias,por isso não tenho muitos amigos. -Ele respondeu levantando-se do assento da balança.

  -Ahh,entendi!Agora você tem uma.Eu disse com um sorriso e meus lábios,enquanto ele ia em direção a casa dele.Ele virou-se,deu um sorriso acenou e foi embora.

Quando ele virou e foi embora,eu fui correndo para casa contar a novidade para a minha mãe esquecendo minha boneca no parque.

  -Mãe,mãe,mãe!!!!!Cheguei em casa chamando

  -O que foi minha filha,algum problema? –Ela disse com uma voz preocupado.

   -Conheci um amiguinho hoje no parque,e ele mora aqui no condomínio ele se mudou faz 3 dias.

   -Que legal minha filha. –Minha mãe sabia que eu não tinha muitos amigos,então saber que eu fiz um amiguinho novo era o Maximo!!!

Algumas horas depois,minha mãe me colocou para dormir já era tarde.Neste momento eu notei que minha boneca havia desaparecido,eu não consigo dormir sem a minha boneca.E eu comecei a chorar,porque eu queria a minha boneca e se a minha boneca eu não dormia e meus pais.Então minha mãe esticou as cobertas,arrumou a minha cama e deitou-se comigo,me contando a historia da chapeuzinho vermelho.Não demorou muito e eu dormi.

No dia seguinte eu tinha aula,eu queria faltar mas eu já havia faltado muito naquele bimestre.Chegando na escola eu vi o Rafa sentado no banco olhando todos se divertindo.

  -Você por aqui?

  -É que como eu já disse me mudei faz 3 semanas, e minha mãe me matriculou nesta escola.

  -Você não deve conhecer muita gente por aqui,não é mesmo? -E ele acenou com a cabeça dizendo que sim.

  -Vem vou te apresentar a alguns meninos da nossa classe.

  -Éeh,acho que não vou querer ir não –Disse ele esfregando o pé no chão,com os braços cruzados nas costas e olhando para o teto.

  -Por que não Rafa?

  -Sou um pouco tímido,e também sou um pouco antissocial.

  -Áah,entendo bem como é isso!No começo eu era do mesmo jeito.Mas com o tempo fui me acostumando.

TRIIIIIMMMMM...O sinal tocou e todos nos fomos para nossas salas.Eu era do 2º ano,e fiz o possível para que o 1º dia de aula do Rafa fosse perfeito!

De mãos dadas fomos até a sala de aula.Apresentei-o para anosa professora Lanna.

  -Professora Lanna,professora Lanna.

  -O que foi pequenina Bia?

  -Esse é o Rafael meu amigo,ele é novo na escola e caiu na nossa sala.

  -Que ótimo!!! Bia você já pode se sentar,obrigada por ajudar o Rafael chegar na sala.

  -De nada professora,foi um prazer!

O dia passou muito rápido.Na hora da saída enquanto eu esperava minha mãe do lado de fora,perguntei ao Rafa.

  -Rafa quem vem te buscar?

  -Eu vou andando sozinho

  -Sozinho??? Moramos a 6 quadras da escola.

  -É que minha mãe esta trabalhando de babá,de uma moça do condomínio e ela não pode largar o serviço para vim me buscar.

  -Áh,agora entendi.Quer que eu pergunte para a minha mãe se você pode ir com a gente?

  -Eu adoraria!

No carro minha mãe fazia perguntas para o Rafa.

  -Onde você mora Rafael?

  -Eu moro na casa 23, 3 casas depois da sua Senhora.

  -Então acho que somos vizinhos.Quer tomar café da manha em nossa casa amanhã ?

  -Não sei se a minha mãe vai deixar,afinal amanhã eu tenho aula.

  -Eu converso com a sua mãe,e aproveito e pergunto se ela gostaria que eu te levasse e buscasse todos os dias na escola.

  -Seria legal!

Minha mãe conversou com a mãe do Rafa e ela concordou com a ideia. Afinal, ela não gostava que seu filho fosse sozinho para a escola.

No dia seguinte bem cedo Rafael já estava tomando café quando eu acordei. Eu estava de pijama ainda e já estava atrasada. Fui tomei café, escovei os dentes, tomei banho e assim fomos para a escola.

Quando chegamos da escola não tínhamos lição de casa, então fomos brincar um pouco no parque do condomínio. Rafael inventou uma brincadeira de balançar bem alto no balanço e depois pular e cai em pé no chão. Para ele era fácil, mas quando eu fui tentar eu torci o pé e me machuquei seriamente. O Rafa foi correndo para minha casa chamar a minha mãe.

Minha mãe me levou para o hospital, eu tinha quebrado o pé.No dia seguinte eu não fui há escola.Não podia fazer movimentos bruscos com o meu pé.

No outro dia, o Rafael me ajudou muito. A subir todos aqueles lances de escada,e a enfrentar as piadinhas que os meus outro colegas estavam fazendo sobre mim e o Rafa.Depois da escola não tinha muito o quefazer com aquele pé quebrado,então minha mãe nos levou no cinema para assistir Alvin e os esquilos 2.

O filme foi muito legal e depois do cinema fomos almoçar em um restaurante. Foi  tudo muito bom! Depois fomos à Playlandia. Fomos no mini carrinho de bate-bate,jogamos todos os jogos que haviam na Playlandia .E no final fomos naquela maquina que tem um gancho que você tem que tentar pegar algum ursinho dentro dela.Minha mãe tentou e não conseguiu,depois eu tentei e também não consegui,mas o Rafa parecia tão experiente no negocio que até pegou 2 ursinhos de uma vez só,ele deu um para mim e o outro para a minha mãe.

Chegando em casa estávamos morrendo de sono.A mãe do Rafael tinha ido ao hospital,porque a pressão dela tinha caído.E ela perguntou para a minha mãe se o Rafa podia dormir em casa só por aquela noite,e é obviu que minha mãe concordou.

Adorei a noticia que o Rafa dormiria em casa.Minha mãe encheu o cochão de ar e arrumou nossas camas,nos fomos jantar .Tomamos banho (Claro primeiro ele depois eu),e escovamos os dentes e fomos dormir.Eu já considerava o Rafa como um irmão para mim!

  -Boa Noite Rafa.

  -Boa noite Bia.

                           ...Alguns anos depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem mais,mas se tiverem gostando comentem por favor.Quantos mais comentários mais rápido postarei o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor De Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.