Te Conquistando Novamente escrita por AmanteSolitária


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249471/chapter/9

Chegando em casa, Mirela não queria fazer nada nem dormir, nem falar, nem comer, nem tentar lembrar do que havia esquecido... queria apenas ficar ali sentada em estado vegetativo.

      Enquanto isso Felipe fazia de tudo para esquecer Mirela: Saia com os amigos, começou a namorar Renata, a beber- ele enlouqueceu:

-Fe

-Que foi?

-Você mudou.

-Eu continuo o mesmo Renatinha.

-Para de mentir pra mim!

-Eu estou falando a verdade!

-Você me ama?

-Eu estou namorando você, não estou?

-Esta não foi a resposta que eu esperava.

-Qual é a resposta que você quer?

-Me promete uma coisa?

-O que?

-Que vai parar de beber e de matar aula...

-Certo.

-Ótimo.

-Ela já voltou?

-Ela quem?

-A Mirela.

-A pirralha de novo?

-Ela voltou?

-Falta uma semana.

     Uma semana antes de voltar as aulas Mirela já estava forte, elegante, bonita. Suas amigas a ajudaram com a matéria dos dois meses anteriores, mas como a pedido da Sra.Minvena(mãe de Mirela) elas não contaram nada para ela sobre Felipe.

     Ninguém pode controlar o futuro!Nem a mãe de Mirela.

     Quando Mirela estava arrumando suas coisas dois dias antes de ir para a escola ela encontrou uma agenda que ela não sabia que tinha e dela caiu uma foto.Mirela não olhou para a foto ou para o caderno... Apenas colocou os dois na gaveta e trancou com a chave que ela possuía presa em seu punho.

      O tão esperado 1° dia havia chegado e Mirela estava linda e arrumada.Quando ela passou pelos portões e Felipe a avistou ele ficou sem palavras, tonto, só existia ela no mundo dele, mas ela nem sabia que ele existia.Essa semana seria para mostrar a todos que está bem, rever os amigos e marcar algo pois as férias de inverno começariam naquela sexta-feira:

-Fe, olha pra mim, Renata! Está tudo bem?

-Ela está aqui!

-Está! Mas ela nem sabe que você existe lembra?

-Claro... Como poderia esquecer com você me lembrando de 5 em 5 minutos?

-É pra você não sofrer.

-Parece que você quer me ver sofrer!

-Se você me amasse seria mais fácil pra nós dois!

-Não se pode controlar o coração.

-Eu não acho isso.

-Se você quiser esquecer a pirralha é só ficar comigo!- Ela puxou Felipe e o beijou.

-Eu já não estou com você?

-Seu corpo sim, mas seu olhar e o seu coração não.

-Eu abandonei meu coração! No dia que fui embora daquele hospital!

-Ela não lembraria de você mesmo!ESQUECE ISSO!

-EU NÃO QUERO... EU NÃO POSSO ESQUECER!

-Você mesmo falou que não quer esquecer... O dia que quiser eu estou a disposição.

-Pare

-O que?

-De querer alguém que não te quer!

-Correção... Alguém que AINDA não me quer.

-Pare!

-Só o dia que você não quiser mais a Mirela!

-Então você só está comigo porque eu gosto da Mirela?

-Claro... Você não pode gostar de uma pirralha!

-Você é louca!

-Você não está entendendo!

-Então me explica!

-Eu quero você e você não pode gostar dela porque eu gosto de você.

-Esse floco está virando uma bola de neve!

-Eu te amo.

     Essas palavras mexem com Felipe... Renata deve estar sentindo por ele quase o mesmo que ele sente por Mirela... Eu te amo é uma frase forte que não deve ser usada quando se está triste demais, feliz demais ou pretende usar alguém... é uma frase que tem que ser dita com sinceridade.

       As férias foram longas para Felipe que ficou boa parte do tempo em casa, mas curtas para Mirela que viajou duas semanas e saiu muito com os amigos. No ultimo dia de férias Mirela resolveu abrir a gaveta e ver o que estava escrito na agenda.

     Era uma agenda escolar rosa com elástico que estava em branco até o dia 14 de março,um dia antes do aniversário de Mirela. Ela havia anotado cada detalhe de cada dia de sua vida, cada conversa, cada sentimento... tudo, mas apenas ela sabia sobre a agenda.Uma parte da agenda próximo ao dia 7 de maio que continha pedaços de papel com diversas frases que Mirela não teve tempo de ler pois a Sra. Minvena bateu na porta avisando que já estava tarde... Ela guardou a agenda na gaveta e a trancou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Conquistando Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.