Te Conquistando Novamente escrita por AmanteSolitária


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249471/chapter/4

Enquanto os pais de Mirela conversavam com diversos médicos e ela fazia muitos exames, Felipe estudava a cultura ancestral visitando diversos pontos turísticos de uma cidade desconhecida... Os pais de Mirela estavam quase descobrindo o que ela tinha... Terça-feira ela teria que fazer apenas mais um exame. Sábado ás 18:36, Felipe chegou na casa de Mirela:

 -Mãe, estou aqui fora!

-Sem problemas minha filha, mas cuidado!

-Ok.

-Oi Fe!- Felipe ficou assustado de ver Mirela quase sem forças, mas tentou disfarçar.

-Oi Mi, estava com saudade meu BB!

-Eu também

-Está tudo bem?

-Não! Ninguém sabe o que eu tenho e eu desmaiei mais 4 vezes... estou com uma sensação ruim!

-Calma... Hoje em dia nos exames...

-Eu vou fazer mais um terça-feira só que não vou poder ir a aula até lá.

-Por que?

-Tenho que ficar de repouso!

-Vou te ligar todos os dias e terça-feira a noite eu passo por aqui!

-Promete?

-Claro! Eu te amo!

     Ele foi pra casa,preocupado, ligou todos os dias... Mas terça ele estava sem forças para saber o que ela tinha, ele foi mesmo assim.:

-Oi meu amor!

-Oi Fe!

-Já saiu o resultado?

-Sim, mas meus pais não querem me contar! Só sei que vou fazer uma cirurgia depois de amanha!

-Posso falar com eles?

-Pode!Entre!

     Mirela apresentou Felipe aos seus pais e ele perguntou se poderia conversar com eles a sos ... eles responderam que sim e os 3 se encaminharam ao escritório.

-Senhor e senhora...

-Primeiramente queremos agradecer por ter nos chamado no dia do hospital, se não fosse por você nós não saberíamos sobre a doença de Mirela!

-Que doença é essa? O que ela tem?

-Ela tem uma doença muito rara que causa paralisias rápidas no cérebro- por isso os desmaios- mas se progride pode causar paralisia total!

-Por isso os desmaios cada vez mais longos?

-Sim... No ultimo desmaio dela ela ficou um dia inteiro sem acordar!

-E isso tem cura?

-Apenas a cirurgia!

-Depois disso tudo volta ao normal certo?

-Não

-Não?

-No caso dela a doença está sobre a parte do cérebro que guarda memórias recentes... Mas logo ela poderá armazenar as memórias novamente...

-Ótimo... e qual é o problema?

-Ela vai esquecer de tudo em cerca dos dois últimos meses!

-Mas eu conheço ela há oito dias!

-Ela não vai lembrar de nada!

-Nada?

-Nada!

-ISSO É IMPOSSIVEL! NÃO PODE ACONTECER!

-É a realidade... se ela não fizer a cirurgia, não irá sobreviver!

-E tudo que ela viveu? Vocês perguntaram pra ela se ela quer isso?

-Ela não vai lembrar que não demos chance de escolha para ela... ela não vai lembrar nem da doença!

-E quanto tempo para a recuperação dela?

-Uma semana!

-Obrigado senhor e senhora... vejo vocês quinta-feira no hospital!

     Ele se tentou se despedir de Mirela:

-Nunca se esqueça que... Se lembre que...Eu não consigo!

-Só me fale o que você quer me dizer!

-Eu te amo! De verdade! Anota em algum lugar... em todos eles! Escreve que eu te amo e que esse amor é pra sempre!

-Fe... O que foi?

-Você acredita que eu te amo?

-Sim!

-Então isso é o bastante pra mim!

-Você vem amanha?

-Não, mas eu te ligo!

-Ok...Não esquece de mim tá?

-NUNCA!

-Tira uma foto comigo?

-O que você quiser!

     Eles tiraram a foto e ele foi chorando até a sua casa... chorou até não aguentar mais e dormiu lembrando de Mirela saudável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Conquistando Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.