Te Conquistando Novamente escrita por AmanteSolitária


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249471/chapter/1

    O dia parece normal... As crianças estão no parque, alguns adolescentes estão matando aula, outros estão treinando seus esportes após a aula.

     Quando de repente ela desmaia... Ninguém entende como ou por que isso aconteceu, mas ele –que estava assistindo ao treino de vôlei apenas esperando uma oportunidade de conversar com ela –correu até a quadra segurou-a em seus braços e foi à enfermaria do colégio e ficou lá até ela acordar para poder conhece-lá.

 -Bom dia, dorminhoca! – disse ele assim que a viu abrir os olhos.

 -O que aconteceu?

 -Você desmaiou.

 -Como assim?

-Você simplesmente apagou na quadra e eu te trouxe pra cá.

 -E qual seria o nome do meu salvador?

 -Felipe... e o nome da minha socorrida?

 -Mirela.

 -Lindo nome.

 -Obrigada – respondeu ela sorrindo de um jeito bobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Conquistando Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.