Aprendendo com os Erros escrita por NINA 13


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo contem hentai entao quem nao gosta nao le.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24947/chapter/9

SAKURA POV´S

  

   Após a briga que eu e Naruto tivemos, fui ate Ino, chorei e contei tudo ela ficou me consolando, mas também puxou minha orelha, era isso que eu gostava na Ino, quando eu estava errada ela não passava a mão na minha cabeça e sim fazia eu ver que tinha errado, depois eu fui para casa e chorei até adormecer, no outro dia, fiquei em casa aproveitei para fazer uma faxina, fui me deitar cedo, mas dormir só consegui depois de muito pensar sobre Naruto. No dia seguinte amanheci com batidas na porta, pedi para esperar, troquei de roupa e fui atender a porta. Para minha surpresa era Sasuke.

 

-Ola Sakura/ele disse com o mesmo tom de voz e calma de sempre, isso era tão monótono.

 

-Ola Sasuke-kun./disse dando passagem para ele entrasse.

 

-Sakura porque não foi me ver?/disse ele sentado no sofá acompanhado por mim.

 

-Sasuke nós precisamos conversar./ele estranhou a falta do - kun, pois levantou a sobrancelha.

 

-Pode falar Sakura./então eu disparei a falar de como eu havia sofrido sem ele, e como eu descobri que ele já não me é tão importante, ele era apenas um querido amigo, e quem era importante eu havia magoado mais iria correr atrás para recuperá-lo.

 

-Tudo bem Sakura, fico feliz que você tenha finalmente enxergado que é o Naruto que vai te fazer feliz, acho que quando eu for embora novamente posso ir tranqüilo porque meus irmãos vão estar felizes./eu sorri e ele também. Ele se levantou e foi em direção a porta e disse:

 

-Seja feliz e faça Naruto feliz, por favor, ele merece./e fechou a porta atrás de si.

 

   Apesar de tudo ele e Naruto continuaram irmãos. Durante um mês minha vida se resumiu em casa, hospital, hospital e casa. Foi quando eu estava pronta para ir trabalhar, mais fui avisada que o Sasuke havia deixado a vila novamente, mas desta vez autorizado pela Godaime, perdi a vontade de trabalhar, apesar de não gostar mais dele, ele era um grande amigo, mas sabia que Sasuke não era de ficar muito tempo em um só lugar. Fui procurar uma cachoeira para relaxar, encontrei uma, tirei a roupa e entrei, fiquei debaixo da queda de água e deixei meus pensamentos vagarem, me assustei quando senti alguém me abraçando, mas me acalmei quando reconheci a voz falando:

 

-Acho que tivemos a mesma idéia./me arrepiei toda quando ele mordeu meu pescoço tentei sair, pois estava nua, mas ele não deixou e ficou me provocando fiquei fora de mim, eu precisava dele, o prensei na pedra e comecei a beijá-lo e como ele beijava bem, ele dava de 1000 a 0 no Sasuke-kun.A cada toque dele eu o arranhava e gemia baixinho, não agüentava mais queria ele dentro de mim, fui descendo minha mão ate sua boxer, mas eis que aparece Sai.(N/A:morte ao Sai!!)

 

   Como eu fiquei com vergonha, me afastei de Naruto, e o mesmo olhava com cara de poucos amigos para Sai, ele anunciou que iria se casar com a porquinha fiquei feliz por eles, realmente se gostavam. Mas quem parece que não gostou nada disto foi Naruto que saiu da água colocou a calça e foi em direção a Sai e o prensou na arvore, fiquei assustada não sabia por que ele fazia isto até começar a falar. Foi quando eu entendi que ele só queria proteger a Ino, a qual ele chamava de irmã, foi tão lindo ver ele preocupado com ela, eles realmente havia virado grandes amigos desde que Naruto havia voltado.

 

   Só após Sai prometer que não faria mal nenhuma a Ino que Naruto o soltou e desejou parabéns e foi puxando Sai para ir cumprimentar Ino e eu trocar de roupa, antes dele sair me mandou um beijo. Quando eles foram embora eu sai da água me seguei, coloquei minha roupa e arrumei meu cabelo. Depois fui para floricultura Yamanaka, Ino ria da cara que Naruto fazia por causa das caricias de Sai, ele vigiava como um irmão ciumento.

 

-Parabéns porquinha, conseguiu finalmente amarrar o Sai.

 

   Na hora que Naruto olhou para mim e sorriu aquele sorriso que é capaz de te dar paz no meio de uma guerra, eu tive certeza, que o Naruto baka, irritante, fofo, amigo, conselheiro e escandaloso havia voltado e deixado de ser a copia do Sasuke e fiquei muito feliz com isto.

 

-Ola Sakura-chan, junte-se a nos./ ele disse pegando minha mão e me puxando em sua direção para depois me abraçar pelas costas.

 

-Vejo que você também se resolveu irmãozinho./Ino disse sorrindo, ela sabia que estávamos felizes.

 

-È, mas falta uma coisa./disse Naruto me largando e se ajoelhando. Será que é o que estou pensando?!

 

-Sakura-chan, eu sei que nunca namoramos, e que foi hoje que nos nós entendemos, mas eu te amo tanto, meu amor por você superou distancia,magoa e socos!! Eu queria saber se você me deixaria tentar fazer você gostar pelo menos um pouco de mim, porque esse pouco já me basta! Sakura-chan quer casar comigo?/ele tinha um brilho infantil nos olhos.

 

-Claro que sim, é o que eu mais quero Naruto!!/falei me jogando em seus braços.

 

NARUTO POV´S

 

   Quando ela entrou a puxei para mim e a abracei, tudo estava perfeito, minha irmã estava com quem ela gostava e eu também. Mas eu queria fazer uma coisa e foi Ino que me deu essa chance.

 

-Vejo que você também se resolveu irmãozinho.

 

  Era agora, me ajoelhei em frente a Sakura e pedi sua mão, não sei de onde veio a

inspiração, mas estava com a mesma sensação de uma criança quando o pai faz suspense para entregar a primeira bicicleta. Ela disse sim, meu coração dava pulos de alegria, agora sim tudo estava perfeito, eu tinha a mulher que amava e minha irmã com o cara que a faria feliz.

   Após muito conversarmos fui deixar Sakura em casa, estava saindo quando ela me puxou e me deu um beijo o beijo começou calmo, apaixonado enquanto eu a empurrava para dentro de sua casa o beijo começou a ficar mais rápido e urgente, minhas mãos passeavam pelo corpo de Sakura e a mesma passava a mão entre os meus cabelos me puxando mais para ela, nós seguimos direto para o quarto de Sakura e lá a depositei na cama.

 

Ela foi tirando minha camisa e a cada centímetro descoberto ela ia beijando levantei os braços e ela terminou de tirar minha blusa comecei a beijá-la novamente só que desta vez mais forte e urgente, ela me arranhava parei de beijá-la e fui descendo por seu pescoço sua blusa estava me deixando nervoso a rasquei em um só movimento o que fez ela se assustar e logo depois sorrir travessa.

 

Fui cada vez mais descendo os beijos parei em seu peito os beijava e chupava com volúpia, depois comecei a massageá-los e desci os beijo para o seu colo,parei de beijá-la quando cheguei a seu short, subi novamente e comecei a beijá-la, enquanto ela abria minha calça e as tirava com os pés. Nos livramos dos resto da roupas rapidamente então me posicione por cima de Sakura e a olhei diretamente nos olhos.

 

-Sakura eu te amo./disse perto de seu ouvido começando a penetrá-la com cuidado.

 

-Eu também te amo Naruto./ela disse antes de cravar as unhas nas minhas costas.

 

   Comecei devagar para não machucá-la aquele momento tinha que ser especial para ela, eu queria fazer com que tudo fosse perfeito era primeira vez dela, e a nossa primeira juntos de muitas que viriam pela frente. Ela soltou um gemido de dor e eu comecei a beijá-la para ver se a distraia logo depois ela já estava mais acostumada comecei a estocar mais rápido até chegarmos ao clímax.Nos deitamos cansados e felizes, a partir de hoje não nós separaríamos mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente esse foi o final da minha historia.
Espero que tenham gostado
e espero nao ter descepcionado ninguem
obrigados a todos que mandaram review
e tambem aos que nao
pois eu sei que nao e todo historia
que nao e toda vez que a
gente tem paciencia para deixar review
tbm sou leitora sei como e.
bom acho que e isto e mais uma vez obrigado a todos que leram.