Aprendendo com os Erros escrita por NINA 13


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24947/chapter/1

NARUTO POV´S  

   Estou voltando a Konoha após 3 anos da luta com Pein.Eu venci, mas não me orgulho disto.Ele tinha motivos apesar de errados de destruir Konoha.A akatsuki desaparecu desde entao,acho que ficaram com medo dattebayo.Apos a luta quase todos os meus amigos foram promovidos a anbu e eu tambem.Era para eu ter me tornado o lider mas como nao fiquei em Konoha quem ficou como lider foi o Shikamaru que e muito melhor que eu nesse assunto de liderança.               

   Voces devem estar se perguntando por que eu sai de Konoha,bom, eu digo para voces, fui fazer o mesmo trabalho do Jiraya-sama (sim Jiraya sama a muito tempo nao me refiro a ele como ero-sennin e a  tsunade-sama como oba-chan) mas mesmo assim tenho que dizer que nao sou tão bom em conseguir informaçoes como ele.Durante esta viajem aprendi varios jutsus legaise mudei bastante tambem nao estou mais escandaloso, irritante e burro como antes,digamos que adotei uma atitude ala Sasuke mas nao arrogante como ele,sim serio.

   Cheguei em Konoha,ela esta bem mudada.Mas tambem ela foi praticamente devastada, se nao tivesse mudado era de se estranhar nao é mesmo?!Acho que eu vou ver a Godaime depois tomar um banho e ir no Ichicaru(n/a:Algumas coisas nunca mudam) como eu estou com saudades do ramem de porco.

   Fui andando pela cidade ate chegar ao escritorio,bati na porta e logo recebi a ordem de entrar.

-Ola Tsunade-sama como vai?/Perguntei com a mascara anbu cobrindo meu rosto.

-Bem, mas nao me lembro de ter chamado nehum anbu a minha sala./ela disse com uma cara indecifravel.

-Ora tsunade-sama nao esta me reconhecendo?!/perguntei tirando a marcara que cobria meu rosto.

-Naruto!!!/ela saiu da minha mesa e me abraçou como uma mae faz quando um filho volta da guerra e confesso que senti falta deste tipo de carinho.

-Calma eu voltei/disse me afastando um pouco e limpando as lagrimas do seu olho.

-Que historia e essa de Tsunade-sama?Cade o oba-chan?/olhei para ela serio com eu havia me mantido ate o exato momento.

-A Godaime merece respeito quase que eu aprendi a ter.

Ela me olho com uma cara nada satisfeita, mas alguem bateu na porta interronpendo o que ela iria falar

-Entre!

Pela porta entro Shizune-san carregando uma pessoa qeu conhecia muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora quem sera que a shizune esta carregando??