A Splendid Time Is Guaranteed For All escrita por Anabê


Capítulo 5
Café da manhã com o Beatle guloso


Notas iniciais do capítulo

By: Beatle Girl / Desculpem-me pela demora em postar, fiquei sem internet por uma semana...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249457/chapter/5

                     Conversei muito com George. Primeiramente, falei para ele que era um boa aluna e que gostava de ler. Ele achou bastante interessante. E, quando eu disse que era quietinha, ele falou:

- Vamos nos dar muito bem, então. Afinal de contas, sou o Beatle quieto. - e riu. Também ri. Depois contei que havia ganhado um violão e perguntei se ele não poderia me dar aulas. Ele disse que sim.

* * *

             Tenho um sono pesado e não costumo ter problemas para dormir. Mas, na primeira noite, levei uma eternidade para conseguir me acalmar, pois eu estava dormindo na casa do meu Beatle favorito.

             Mesmo assim, acordei às sete e meia da manhã. Quando levantei, fui logo em direção à cozinha. George estava lá, despenteado e ainda de pijama. Lindo. Eu também estava de pijama, e meu cabelo parecia um ninho de ratos. Não queria que ele me visse daquele jeito, por isso ajeitei o cabelo o melhor que pude.

 - Bom dia. - ele falou, e sorriu.

- Bom dia. - respondi.

- Está com fome? - ele perguntou.

- Sim. Bom, nem preciso perguntar a você se está com fome.

- Quem espalhou esse boato de que eu sou guloso?

- Boato? - perguntei com ironia.

- Está bem, eu sou guloso mesmo. - ele disse, e ri. - Você tem uma risada gostosa. - ele acrescentou.

         Fiquei mais vermelha que minhas unhas. Sentei e tomamos o café. O que George comeu me satisfaria em dobro, mas não fiquei nem um pouco surpresa. Ele achou estranho quando coloquei leite no café.

- Vocês tomam café com leite no Brasil?

- Sim. Eu adoro. Sabe o que vou tentar fazer qualquer dia para voce e os outros experimentarem?

- O quê?

- Brigadeiro. É um doce brasileiro, vocês vão adorar.

- Mal posso esperar para provar. Até agora gostei de todas as coisas do Brasil que conheci....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!