In Love With You escrita por Yuki Cookie Mestre Santos


Capítulo 1
Capítulo 1 - Damon mudado


Notas iniciais do capítulo

Damon Salvatore é conhecido como o "Mascarado" e o "Assassino



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249432/chapter/1

Damon Salvatore, é conhecido como o "Mascarado" e o "Assassino", todos o odeiam e o temem ao mesmo tempo, todos o conhecem menos uma jovem de 21anos. Damon se tornou um monstro desde que perdeu uma pessoa super importante, a sua alma gémea. Ou pelo menos pensava ele que era a alma gémea. Mas já passaram mais de 145anos que essa pessoa morreu, seu nome é Dianne Petrova, filha da Tatia, irma da Katerina.

- Damon, o que tens? - perguntou Victória - Kath nao vai gostar de te ver assim!
- Nada, Vic. - disse Damon virando as costas a seguir - Deixem-me em paz!

Damon ainda anda apaixonado pela Dianne o que o faz rejeitar Katerina e que a deixa muito furiosa. Victoria e Irina sao as melhores amigas dela e vigiam-me mas nao conseguem disfarçar.

- Olá filho. - disse Carlisle
- Damon, responde ao teu tio! - disse Esme
- Olá tio! - disse aquilo e dirigiu-se ao quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.