Let Me Love You In Inglish escrita por Yori Suzuki


Capítulo 1
I love you too


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa ideia besta me veio a cabeça do nada, não ficou a coisa mais legal do mundo, mas eu queria postar mesmo assim, espero que agrade *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249422/chapter/1

Estávamos em casa, somente nós dois, naquele dia, JongHyun, MinHyun e Minki haviam sido chamados a agência, MinHyun ia cortar o cabelo, JR ia repor a cor e Ren ia fazer as unhas. Enfim, iam lá se embelezar... Como eu e DongHo havíamos feito isso recentemente e não fazíamos muita coisa que se pudesse mudar, pudemos ficar em casa. Ele estava sentado no sofá ao meu lado, víamos um filme coreano qualquer.

- Hyung, posso te perguntar uma coisa? - As palavras lhe saíram dos lábios de forma doce, olhando pra mim com um olhar pedinte. Eu admirava a sua fofura as vezes, ele tentava se fazer de adulto, mas era tão criança quanto qualquer um de nós.

- Claro BaekHo-ah, pode falar. - Eu respondi sorrindo para ele, de forma calma. - Já combinamos que pode me perguntar tudo o que quiser sobre qualquer coisa e eu posso fazer o mesmo com você, somos amigos né? - Sempre fomos os mais próximos do grupo, e tenho que dizer que nunca senti por nenhum amigo o que BaekHo me fazia sentir, era uma confiança, uma coisa muito forte.

- Bom... Eu quero fazer aulas de inglês... E eu queria que você me ajudasse a procurar uma escole e...

- Não acredito que comigo aqui, você ainda quer um outra pessoa pra te ensinar. - Falei impressionado olhando-o nos olhos.

- Mas não é isso hyung, é que eu quero te contar algo, mas tem que ser em inglês, pra você ententer bem cada palavrinha. - Ele disse, não adiantava usar essa desculpa esfarrapada, era mais provável eu intender o coreano dele, que nem é minha língua natal, do que o inglês, e ele sabe disso.

- Por que tem que me falar em inglês? Eu já entendo você quase perfeitamente.

- Hyung seu sotaque é horrível.

- Ah, obrigada senhor inglês de lorde... - Eu disse rindo e dando um tapinha em seus ombros. - Bom, pode aprender com quem quiser, mas ninguém será melhor do que eu, um falante nato da língua.

- Não, mas eu tenho que aprender com outra pessoa, não posso te contar o que quero dizer. Agora, se não quer me ajudar, licença, vou procurar no computador. - Levatnou-se com um sorriso de canto nos lábios e foi para o pequeno notebook que divímos na casa, ele ficava sobre a mesa da nossa cozinha. Eu relevei o fato dele ter me trocado por outro professor desconhecido e continuei a ver o filme.

Alguns minutos depois ele veio até mim segurando nos meus ombros e falando em meus ouvido:

- Consegui hyung, vou fazer aulas de inglês, e quando estiver bom, vou falar algo muito importante pra você. - Ele praticamente sussurrou aquilo nos meus ouvidos, fez meu corpo inteiro tremer e os cabelos da minha nuca se arrepiarem. Mas eu não me dei por vencido, o absurdo de ele querer aprender com outra pessoa, havia me deixado muito chateado.

- Faça como quiser, eu vou comer alguma coisa. Não estou interessado na sua traição para com a minha pessoa. - Me levantei do sofá e fui para a nossa "cozinha" comer algo deixando um BaekHo com cara de taxo na sala.

BaekHo P.O.V.

Eu acordei com pressa no dia da minha primeira aula, JR disse que nunca havia me visto acorar tão cedo e tão disposto, é por que ele não sabe das minhas intenção por trás de ir estudar inglês.

Entrei no metrô as pressas, umas meninas que iam para a escola me pararam pra pedir atógrafos e falaram palavras de incentivo para o grupo, eu achei isso muito bonitinho da parte delas, mas estava com pressa demais para conversar, minha aula começava em meia hora.

Saí do metrô voando e logo andei apressado até a rua onde havia visto ser a escola na qual havia me matriculado. Ren havia se oferecido pra ir comigo, ele disse que talvez fosse legal aprender outro idioma, mas no fim das contas ele teve mais interesse em suas cobertas e no abraço que eu vi, que JR o dava por trás antes de se levantar da cama.

Entrei na pequena casa pintada de vermelho e disse meu nome sorrindo para a atendente:

- Sou o novo aluno particular, Kang DongHo, poderia me falar se minha professora já chegou? 

- A sim, ela esta a sua espera na sala 34, no fim do corredor. - A menina sorriu pra mim docemente, acho que ela tem cara de fã, mas como estava na hora de trabalho não pode fazer nada. E acho isso ainda mais por que enquanto me afastava a ouvi dar um pequeno excândalo meio silêncioso, e falar meus nome artísticos diversas vezes.

Vi então a porta branca que levava a minha sala, tinha um grande número "34" escrito em vermelho no centro da mesma, abri a porta e me deparei com uma bela moça ocidental de uns 25 anos sentada em uma mesa redonda com uns livros ao seu redor.

- Olá... Sou Kang DongHo, por favor cuide de mim! - Fiz uma reverência a comprimentando e me levantei.

- Sou Marry Smith e vou ser sua nova professora de inglês. - Ela disse fazendo a mim uma reverência e me sorrindo largo. - Sente-se Kang-ssi, temos muito o que estudar.

A partir daí começei a fazer aula toda segunda e quarta bem cedo, antes das atividades da banda. Aron-hyung já não ligava mais pra isso, só me provocando as vezes falando que eu o havia traído, mas vocês tem que entender, ele não podia saber o que eu queria falar pra ele, sério, ia estragar tudo.

Aron P.O.V.

Já fazia quase seis meses que o BaekHo havia começado as malditas aulas de inglês, e nada de me contar segredo nenhum, eu estava quase explodindo de tanta curiosidade, e se ele não contasse logo e acabar agarrando, o amarrando numa cadeira e o torturando até que contasse.

- BaekHo-ah, me conta como é a sua professora de inglês? - MinHyun falou olhando para o outro, que agora estava sentado ao meu lado no sofá de forma extremamente largada.

- Ah... Ela é loira, tem olhos castanhos tem, a minha altura... Ela é bonita... Eu acho.... - Disse meio sem graça, e por algum motivo lhe ouvir falando aquela forma me deixou um tanto enciumado,não gostei nada, me levantei e fui indo para a escadinha que levava a nosso quarto.

- Ei! Aron-hyung! Espera! Volta, vamos conversar! - MinHyun era sempre assim, gostava de nos manter inudos, de que conversássemos e coisas assim, mas eu estava sem paciência para aquilo.

- Desculpe, gente, estou cansado. Acho que vou me deitar, amanhã é um grande dia, nosso Comeback, acho aliás que os dois deveriam dormir também.

- Já vamos... - Min falou olhando pra mim com uma cara desapontada, mas continuou a falar com BaekHo, que eu posso jurar não ouviu uma só palavra do que o outro dissera, ficou me encarando subir as escadas, e sem falar nada veio correndo atrás de mim.

- Espera Hyung! Quero falar com você! - Ele veio atrás de mim numa velocidade impressionante, não acredito que ele realmente queria falar comigo da professorinha dele, isso já é demais pra mim. E o pior é que nem sei o que me dá ciúmes, é normal poxa, é uma moça bonita e ele é jovem, como eu aliás.

- Hum? - Perguntei a contra gosto olhando-o de forma tediosa.

- Olha, eu preciso muito falar com você, será que podemos descer, tem que ser em particular, vamos a pracinha lá em baixo. - Ele me olhou de uma forma tão doce, que tive de aceitar, e juro que vi a cara de malicia do Min de longe, mas não sabia bem por que, ele parecia estar escondendo algo, como se soubesse o que BaekHo queria me contar.

BaekHo P.O.V.

Quando chegamos a praça eu e ele nos sentamos em um banco, já estava escuro, mas o dia era fresco, devido ao começo do verão. Uma luz suave estava sobre nós e eu não pude deixar de sorrir ao ver baixar a guarda falando comigo, ele realmente havia ficado chateado com eu ter recusado suas aulas, mas agora ele ia entender por que.

- Hyung, eu sei que está chateado comigo, mas é que o que eu quero te falar não podia ser ensinado por você, perderia toda a graça. Por isso preste bem atenção ok? - Eu lhe segurei pelos braço com carinho, mesmo vendo sua face meio desentendida- Eu treinei muito ok? Não ria de mim.

Ele imediatamente me olhou com cara de riso, eu devia estar roxo de vergonha, mas tinha que continuar.

- Aron - Ele já deu um sorrisinho ai, não comecei bem. - All this time that we have been together, in my heart I have a feeling that I can'tdescribe about you, and after a long time, I start to... To... Ah,I don't remember... Oh... To think that maybe I love you, and now; I'm sure, I love you, and I'm sorry for that.* - Eu não sei por que, mas mesmo depois de ensaiar tanto, eu comecei a chorar na frente do hyung, eu sabia bem o que estava dizendo, e sério, meu coração ardia de medo de ele não conseguir corresponder aos meus sentimentos. - I love you so much that it hurts in my heart...

Aron P.O.V.

Eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo, e juro que ignorei cada erro de pronúncia, tudo estava tão lindo que eu mal podia acreditar, BaekHo realmente estava se declarando pra mim, assim de forma tão doce, e tão fofa, até mesmo na minha língua. Tudo que eu consegui fazer foi, lhe puxar pra mim e braçar com força, coloquei meus braços em torno do seu pescoço e quando eu vi, nós já estávamos nos beijando, ali mesmo no meio da praça.

Sabe eu nunca tinha examinado a hipótese de ter um sentimento desse tipo pelo meu amigo, mas quando o ouvi dizer que me amava, de uma forma tão pura a resposta "I love you too"** brotou na minha mente, eu sebia que era isso, tinha de ser isso.

Senti ele colocar as mãos em minha cintura, e lentamente fechei os olhos, aproveitadno daquela sensação gostosa de beijá-lo, era um beijo diferente, mais doce do que todos que eu já havia provado, era com certeza o melhor.

Nos separamos somente quando o ar nos faltou, e eu fiquei encarando ele, sem saber o que dizer, nem em que língua deveria ser dito, mas saiu, da forma mais natural possível.

I love you too...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Todo este tempo que estamos juntos, no meu coração eu tenho um sentimento que não posso descrever sobre você, e depois de muito tempo, eu começo a ... A ... Ah, eu não me lembro ... Oh ... A pensar que talvez eu te amasse; e agora, tenho certeza, eu te amo, e eu sinto muito por isso.[...] Eu te amo tando que isso doí no meu coração.
** Eu também te amo.
-----------------------
Ah espero que tenham gostado dessa boberinha que eu escrevi do nada.
Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Love You In Inglish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.