Pra Mim Você será pra sempre Sagrado escrita por gabyzutto


Capítulo 20
Capítulo 20 - [M]e and [Y]ou


Notas iniciais do capítulo

Novo cap.
Não sei quando irei postar o próximo depois desse.
Mas por fim, espero que curtam esse!
bjoks =*
ps: gomen c tiver erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24942/chapter/20

 

Foi uma bagunça, os produtores foram avisados, Tom foi parar no hospital. Nem tem total consciencia disso.

Bill estava a uma pilha de nervos, todos estamos muito nervosos na sala de espera, Tom havia feito uns exames.

 

-         Meu, será que não é melhor avisar a sua mãe não Bill? – pergunta Georg olhando quase tonto, Bill andando de um lado para o outro.

-         Não, ela iria ficar preocupada demais, é melhor saber o que ele tem primeiro.

-         Eu concordo com isso, Bill! – diz David que estava junto com eles.

 

Pouco tempo passa, Bill estava muito apreensivo, inquieto. O doutor, por fim aparece.

-         E então doutor? – Bill vai até ele ancioso.

-         Bom, o que foi constatado mediante os exames realizados, o paciente Tom Kaulitz tem uma infecção no orgão interno baço.

-         Infecção no baço? – pergunta David ao ouvir isso.

-         Você pode explicar exatamente como é essa infecção doutor? – diz Georg, estavam os cinco ao pé do doutor (Bill, Georg, Gustav, David e Patrick), que por necessário, falava a lingua deles.

-         Olha, o baço é o maior orgão linfóide do organismo, situado no hipocrôndrio esquerdo; tem entre outras funções, importante papel na destruição de hemaceas. Mas o que ele tem não é nada grave, porém é normal ele ter sentido tonturas, enjoos, desmaios, por fim, esses são sintomas dessa infecção. Mas eu vou passar alguns remédios pra ele, amanhã mesmo ele será liberado. Mas por favor, não deixem que ele coma nada gorduroso, frituras, ovos, produtos industrializados, por fim isso pode intoxicar o sangue dele, e dificultar a tratamento. Na verdade, a causa mais obvia dessa recaida dele, foi por conta de excesso desse tipo de alimentos.

-         Ah, agora eu entendi! Ele só come essas coisas! – diz Bill.

-         Ajude-o a evitar! Ele deve comer produtos saudaveis, deverá adotar uma dieta vegetariana, nada de gordura. E se ele quiser andar ao ar livre e nadar bastante, isso ira fazer com que ele se recupere mais rapido.

-         Mas e trabalho, ele devera ficar afastado? – pergunta David, agora menos preocupado.

-         É o recomendado. É melhor que ele fique afastado de suas obrigações por pelo menos 3 ou 4 dias. Depois poderá levar uma vida normal, mas sem abusar das frituras.

 

O tempo passa, no outro dia, Tom já estava liberado, e apesar da aparencia palida, dizia sentir saudades de ficar com garotas. Ele não tem jeito mesmo...

 

Voltam para Alemanha. São recebidos aos beijos e gritos da mãe euforica e feliz com a volta deles.

Tudo volta ao normal. Mas as reclamações de Tom só aumentam, não aceita ter de comer só verduras, e essas coisas que ele odeia.

 

Bill volta o colégio na quarta-feira, indo sozinho porque Tom volta no dia seguinte.

O tempo estava estável, um friosinho de sempre, mas nada insuportavel. A mãe o queria levar para a escola de carro, mas ao mesmo tempo, queria ficar com Tom para cuidar dele.

Acaba que o motorista o leva. Ele vai calado, mas sentindo um furor que vai aumentando a medida que ia se aproximando do colegio, Jany. Esse era o pensamento fixo dele.

 

[Bill’s pov]

 

Por fim, chego. Ando lentamente, pouco nervoso para o interior do colégio, o clima era o mesmo de sempre. Mike e Nick quase matam Bill, quando o veem, pulando nele e etc. coisas de meninos. Mas quando Bill escuta uma voz o chamando, sim ele conhecia muito bem essa voz, era ela. A Jany.

 

-         Bill! – ela se joga nos meus braços, fico imovel por um instante, escuto Mike e Nick se afastarem rindo e zuando. Logo retribuo seu abraço, foi tão gostoso sentir o calor dela. Ela sussura algo baixinho, não consigo entender, ela olha pra mim.

-         Bill! Que bom te ver denovo! Sentia tanto a sua falta, tanto! – ela estava com suas mãos entrelaçadas na minha nuca, pois bem coloco minhas mãos na cintura dela.

-         Também sentia, sentia muita! – digo.

-         Tentei te ligar, mas...

-         É que a gente fica um bom tempo afastado do celular, é muita, muita correria!

-         Ah... – ela de repente, se solta de mim, se afastando um pouco, seu rosto estava lindamente num tom vermelho forte.

-         O que foi, digo me aproximando dela denovo.

-         É... ai, você me deve achar uma entrusa!

-         Não! Não claro que não! Pelo contrario! – ela me volta um olhar sorridente. Não da. Ela me fascina. Totalmente. Ela é fascinante. Eu me aproximo um pouco mais dela. Quando me dou por mi, ela esta encostada na pareda. Eu encosto minha mão na parede do lado dela. Me vem uma ansia incrivel de beija-la. Percebo que seus labios tremem muito. E isso, me deixa ainda com mais vontade. O colégio esta cheio, o sinal para que os alunos vão para as salas esta preste a tocar. Mas no momento, só o que consigo ver, é essa garota a minha frente.

Meu, não consigo, tenho receio da reação dela, e se ela me empurrar? E se ela achar estranho? Será que ela já beijou um cara com piercing na lingua antes? Será que ela se importa?

Milhões de perguntas agora passam pela minha mente, e rapidamente me afasto dela, no momento em que o sinal toca, como num pulo.

-         Ah, é... – ela gagueja.

-         Vamos... ir pra sala né?

-         Senta comigo hoje! – ela sussura.

-         Sentar com você? – pergunto. Até onde sei, as mesas da nossa série são individuais.

-         As mesas mudaram de novo! Voltaram a mesa para dois alunos!

-         É mesmo?

-         Sim! – ela diz animada.

-         E o Tom? Cade ele? – ela pergunta então.

-         Ele esta um pouco... adoentado! Mas amanha ele volta!

-         É mesmo? Mas o que ele tem?

-         Bom... é uma longa história, mas já ta tudo bem.

 

Quando eles estavam entrando na sala, Clover aparece na porta e vendo Bill, se joga emcima dele, gritando super animada.

-         Biill! Ai, eu não acredito! Que saudades, quando tempo!

-         Ah... – ele acha estranho, mas mesmo assim retribui. – É... faz tempo, mas nem tanto! - E da um riso.

Clover olha pra ele, Jany do lado solta um riso também. Clover fica séria, olha rápido para Jany, mas volta logo o olhar para Bill, puxando-o pelo mão e dizendo:

-         Bill, senta comigo! As mesas mudaram!

-         Bom, mas eu ia sentar com a Jany.

Clover e Jany se olham denovo.

-         Bill, vem! Você perdeu umas aulas, deixa eu te mostrar o que teve! – diz Jany, puxando-o até a mesa onde se sentam. Clover fica com uma expressão péssima.

 

O tempo passa, Jany e Clover não trocam uma palavra. 

Da o a hora do intervalo, Bill e Jany saem juntos, Mike e Nick se juntam a eles.

Miley e Nath conversavam na cafeteria, quando Nath ve Bill.

-         Ai! Miley olha ali o Bill! – ela diz, mostrando Bill para Miley.

-         Ah, é mesmo. Eu voltou, tinha esquecido de te dizer.

-         Ai, então, o Tom! Ele deve estar por ai! – uma alegria repentina tinha tomado conta dela, ela estava anciosa, e seus olhos começou a percorrer todos no intervalo, afim de encontrar um garoto, alto, com roupas largas e piercing no lábio.

-         Nath, ele não veio!

-         Calma, eu... – e ela se deu conta do que  amiga disse. – Não?

-         Não. O Bill disse que ele ta doente.

-         Doente? Ai como assim? O que meu fofo tem?

-         Olha, o Bill não disse. Vamos falar com ele, talvez ele te explique melhor.

-         Vamos.

 

Elas vão até Bill. Bill explica por cima o que houve. Mesmo assim, ela fica preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!