Struggling To Survive ... escrita por PercyJackson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249392/chapter/2

Nina pov.

Hoje era sabado, passaria o final de semana em casa como sempre,por incrivel que pareça meu pai tirou um dia de folga do hospital,segundo as pessoas que trabalham lá,meu pai estaria muito extreçado, meu pai é médico e eu acho isso bem legal,salvar vidas,são um tipo de super heroi sem capa.

Já a minha mãe é Advogada,ela defende os criminosos,pois é,não teria coragem de trabalhar com essas coisas,não mesmo.

e eu? haha, nunca fui de fazer amigos,semrpe fui a certinha em tudo,tenho 19 anos e até hoje só tive um namorado,atualmente faço faculdade de música meu sonho desde pequena é ser alguem famosa.

pai: querida senta aqui com a gente,vai começar as olimpiadas.

Apenas acenti e fui para o meio de meus pais,minha pequena irmã estava brincando com sua barbie favorita no chão.

mãe: nossa olha que lindo querido. - disse mamãe se referindo aos fogos que passavam na tv.

Acho essas coisas ridiculas,claro que é bonito e criativo mais tem todo um consumimo por trás de tudo isso,enganam as pessoas e essas coisas.

mãe: nina trás uma cerveja para nós.

Bufei com aquilo e fui até a cozinha, assim que eu abri a porta da galadeira escuto a campainha tocar,por algum motivo senti um arrepio passar pelo minha espinha mais não dei muita importancia,peguei as duas cervejas e quando estava entrando na sala ouvi um barulho de tiro, altomaticamente olhei na direção do barulho encontrando meu pai estirado no chão sangrando muito, um cara alto e todo de preto estava com uma arma na mão, foi tudo tão rapido, a pouco segundos estavamos tão bem, eram os poucos minutos em que consegui passar reunida com a minha familia.

mãe: tira sua irmã agora daqui nina! 

nina: não! eu não vou te deixar! 

mãe:vai logo nina,pegue ela e corra, vá procurar ajuda,cuide dela, eu te amo!

Joguei as duas cervejas no chão, e corri em direção a minha irmã e mais uma vez um barulho de tiro, mais só então começei a sentir uma dor insuportavel na perna,não liguei pra isso,peguei minha irmã do chão e sai correndo pra cozinha, onde dava pra parte dos fundo da casa, asssim que cheguei no jardim de casa, abri um portão que dava pra rua, sai correndo e mais uma vez ouvi o barulho de tiro e logo em seguida mais um, minha irmã estava chorando no meu colo, minha perna estava doendo muito mais não dei importancia, eu só queria correr, protejer minha irmã, apenas isso.

Estava apertando minha irmã em meus braços, eu já estava cançada de correr mais não podia desistir, não agora, sabia que poderia ser pega,não muito longe vi uma mulher e um homem entrando indo entrar dentro do carro, apressei mais o passo, e cheguei ao carro, eu estava chorando muito.

nina: m-m-o-ça, por favor me ajude! por favor! 

- claro querida, o que posso ajudar?

nina: só nos tire daqui por favor! - disse já entrando no carro com a minha irmã, o homem já estava no banco da frente nos olhou.

mari: ni,quem élla aquele muço? puque eli fez aquilo com u papai?

nina: vai ficar tudo bem pequena, eu juro! 

- para onde vocês querem ir? - disse a mulher.

nina: nos leve para o hospital por favor.

- eu me chamo Lauren e este é meu marido fred, querer me contar o que houve?

nina: um cara entrou lá em casa, mataram meus pais, eu consegui fugir com a minha irmã mais levei um tiro na perna, por favor nos ajude.

fred: vai ficar tudo bem,vamos levar vocês para o hospital, podem ficar está noite lá em casa e amanhã vamos na delegacia.

Aquelas cenas não paravam de vir em minha mente, agora eu me chamo nina tenho 19 anos e estou sem pai e mãe, não tenho lugar pra ficar e tenho que cuidar de minha irmã de 5 anos,vou dormir na casa de desconhecidos, pois é nina, você está sozinha agora.

Logo chegamos no hospital, so então eu vi que minha perna estava mesmo baleada, e que ainda saia muito sangue, com a minha irmã ainda no colo fui andando em direção a entrada no hospital, não ligando muito pra dor em minha perna.

- o que posso ajudar? - disse uma enfermera.

lauren: encontramos essa menina na rua, ela disse que foi baleada na perna.

- precisamos ir rapido ver isso, venha comigo menina.

Dei um beijo na testa de minha irmã e entreguei para a lauren, fui meio mancando atrás da enfermera, entrei em uma sala,a mesma me pediu para me deitar em uma cama de hospital e foi assim que eu fiz.

Justin pov.

Estava voltando pra casa, quando meu celular começou a tocar, vi que era minha tia Lauren, eu estava por um tempo na casa dela já que a minha mãe foi viajar para sua lua de mel com o meu padrasto, então tive que ficar com a minha tia.

LIGAÇÃO ON--

justin: oi tia.

tia: oi querido, onde você esta?

justin: estou voltando pra casa porque?

tia: tem como você vim no Mount Sinai Hospital? é muito importante.

justin: aconteceu alguma coisa?

tia: só venha aqui querido,depois te explicamos.

jus: to indo pra ai.

LIGAÇÃO OFF -

fiz o concorno mudando a rota,o que será que aconteceu? fiquei preocupado agora.

com essa correria toda nem consegui me apresentar, meu nome é justin drew bieber, eu tenho 18 anos estou na faculdade de música, eu sou daqui de nova York, na verdade eu nasci e fui criado em Stratford, uma cidade bem pequena,sempre sofri muito na escola, tenho poucos amigos,mais sei que são os mais verdadeiros que tenho,minha mãe me teve muito nova, quando tinha 2 anos meus pais se separarm, minha mãe me criou sozinha mesmo não tendo tantas condiçoes de vida,hoje em dia estamos bem melhor, minha mãe agora trabalha como arquiteta, e ganha muito bem, eu a amo muito e bom...acho que já contei um pouco sobre mim.

CHEGANDO NO HOSPITAL...

estacionei o carro em frente ao hospital, sai do carro e coloquei as chaves no bolso da calça, fui andando em direção a porta principal,no fim do corredor reconheci lauren e seu marido, fui andando em direção a eles, mais pera se os dois estão bem ali na minha frente o que aconteceu?

assim que fiquei mais perto, vi que tinha uma menina muito fofa no colo de fred, o mesmo estava distraido brincando com ela, quem era ela?

justin: oi tia.

tis: nossa finalmente você chegou, sente aqui querido, vamos te contar toda a história.

E assim eu fiz, me sentei no banco ao lado de fred, minha tia estava ao meu lado, sim eu estava no meio, e aquela menina que estava no colo do fred ficou me encarando, ela era uma fofa.

tia: estavamos saindo de uma loja, quando iamos entrar no carro uma menina bem nova, aparenta ter uns 19 ou 20 anos, veio dessesperada com a sua irmãzinha no colo pedindo ajuda, de começo a gente não entendeu nada, mais revolvemos ajudar, ela entro no carro, então no caminho fomos conversando.

fred: parece que um bandido entrou em sua casa e matou seus pais,quando ela foi correndo pra pegar a irmã que estava no chão a garota foi baleada na perna mais mesmo com dor e mesmo com a bala ela conseguiu correr, então estamos aqui a duas horas.

justin: mais a garota ta bem?

lauren: não sabemos justin, tudo o que o doutor falou é que a garota tinha perdido muito sangue e que ela precisava ser operada de última hora, tudo que sabemos da menina é que seu nome é nina, e esta pequena menina é marina sua irmã mais nova.

- vuce é nindo (risos) 

jus: você que é, seu nome é marina certo?

mari: sim, meu nominho é malina, i u seu?

justin: o meu é justin, ta com fome princessa?

mari: um pouquinho.

justin: tia, eu posso levar ela pra comer? volto aqui depois.

tia: claro querido.

me levantei da cadeira e estiquei as mãos na direção da pequena, a mesma esticou os braçinhos gordinhos,a peguei no colo e ah levei para a saida do hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Struggling To Survive ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.