Haunted Holiday! escrita por Giovanna Branco


Capítulo 9
You're messing with my head


Notas iniciais do capítulo

Não esqueçam das reviews, elas me ajudam muito ♥' ~~ reviews no tt para @InLove_Malik @Mari_s2Duarte @Gihbranco_s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249367/chapter/9

Morrendo de medo, voltamos rápido pra casa. Chegamos, jantamos e ficamos assistindo TV na sala... quando escutamos um barulho forte que vinha de fora da casa!

Harry’s POV

Resolvi ir até entrada da casa pra ver de onde vinha o barulho, confesso que eu estava com um pouco de medo, mas não disse isso para os meninos, claro. Eu queria que alguém viesse comigo, porque e se fosse algum doido que queria nos matar? Mas eu sabia que provavelmente não era, e também, poderia rolar um clima, então resolvi pedir pra Giovanna me acompanhar.

– Giovanna, vem comigo até o portão, por favor!

– É ... t-tudo bem, eu vou – ela respondeu confusa, mas aceitou

Fomos andando devagar, porque eu estava com medo e Giovanna então, parecia que estava caminhando para a morte, coitada. De repente eu resolvi parar de andar, ela percebeu e parou também

– Porque parou de andar, Hazz? – ela me perguntou, confusa

– Preciso te dizer uma coisa, o beijo do outro dia... significou algo pra você? – eu estava muito nervoso

– Pra você significou? – ela parecia nervosa, também

– Muito. – eu respondi mordendo os lábios, eu estava passando muito tempo com o Zayn...

– È ... p-pra mim também – percebi que ela estava tremendo um pouco

– Gi ... você está com frio? Quer meu casaco?

– Estou um pouco, mas aceito o casaco, obrigada.

Tirei o casaco e coloquei nos ombros dela, então ela o arrumou no corpo um pouco trêmulo.

– Mas, então Hazz, porque a pergunta? – no momento em que ela me disse isso, minhas pernas ficaram tremulas

– È ... me desculpa, não era minha intenção, te incomodar ou te deixar envergonhada - eu tentei disfarçar a voz que falhava constantemente, mas a tentativa foi em vão. Eu estava olhando para o chão, nem sequer tinha coragem de olhá-la nos olhos, tentei me vencer e a olhei, ela começou a aproximar seu rosto do meu devagar, e sem hesitar me beijou. Dessa vez o beijo foi longo, doce e um pouco quente.

– È ... Gi? – eu perguntei partindo o beijo

– O que foi? Você não queria? Me desculpa ... – ela disse, abaixando a cabeça

– Não! Não, é isso. È que eu achei que você não queria, mas pode me dizer o porque do beijo? – quando perguntei, percebi que a deixei assustasda e um pouco surpresa também.

– Eu sinceramente não sei, mas deve ser porque gosto de você. – eu disse com o olhar triste

– È... eu acho que eu também ... – ele disse e eu o interrompi

– Então, se você gosta de mim também, porque partiu o beijo pra fazer essa pergunta ridícula?

– Me desculpe ... – ele me beijou, e eu correspondi.

– Hazz, você não acha melhor terminarmos isso em outro lugar?

– Sinceramente, sim! Porque não no meu quarto?

– Pode ser – eu respondi rindo

Acabamos esquecendo do barulho do porão e fomos correndo pra casa, pra ninguém nos ver, entramos pela porta de trás,essa porta passava pela cozinha e logo depois tinha uma escada que subia para os quartos, mas a sala era longe então ninguém nos viu, esperamos ...

Chegamos no quarto do Harry, ele me puxou pra mais perto dele e fechou a porta, batendo-a com força, sem querer, o barulho fez um pouco de eco, mas nós nem ligamos, continuamos nos beijando e ouvimos alguém bater na porta, era o Liam.

– Harry! O que você ta fazendo? Vai dormir tão cedo assim? – disse Liam

Harry ficou um pouco bravo e sussurrou “Merda” e respondeu:

– Sim, eu estou cansado Liam, me deixa em paz ou eu vou te chamar de Lili todos os dias e na frente de todos! *rindo*

– Ta bom então Hazz, parei! – Liam respondeu e foi embora.

– Onde nós paramos? – Harry disse rindo e voltou a me beijar.

Dessa vez só parou de beijar quando tirou minha camiseta e meu short, e eu fiz o mesmo com ele, já estávamos só de roupas íntimas e ele nunca parava de me beijar, até que eu parei.

– Hazz, espera... – disse com a cabeça baixa

– O que foi? – ele me respondeu assustado e confuso

– Eu sou virgem...

– Mas isso não nos impede, só tem um problema, você tem que perder com uma pessoa que ama muito e que confia, se não for assim não tem graça.

– Vem Hazz, eu quero perder com você!

Vi que ele deixou um escapar um sorriso esperançoso e veio até mim, me beijando novamente, percebi que ele estava ansioso, continuamos nos beijando ....

Harry’s POV

Quando percebi não tinha mais nada cobrindo nossos corpos, e quando olhei pra ela... meu deus como ela era linda, eu estava com medo de machuca-la, tudo nela era lindo... seus olhos, sua boca, o perfume dela... eu nunca havia sentido um cheiro tão viciante na minha vida, o cabelo dela era castanho escuro , era tudo perfeito.

– Hazz? O que foi? – ela me perguntou confusa

– Me desculpa, eu fiquei distraído, é que você é tão linda – eu respondi um pouco sem jeito e com um sorriso besta no rosto.

– Tudo bem ... – ela me disse rindo

Não aguentei mais esperar, ela era tão linda, e eu podia tê-la só pra mim, pelo menos essa noite, era só o que eu pensava. Sem mais delongas, a penetrei, ela deu um gemido um pouco alto, comecei devagar e depois fui aumentando a velocidade e os gemidos iam aumentando e ficando mais altos, estávamos quase no auge e então ela deu um gemido muito alto, dessa vez foi realmente muito alto, com certeza o pessoal ouviu, sinceramente não sei como não perceberam que ela havia “sumido”. Terminamos com um beijo longo e apaixonado e eu caí do lado dela, a abracei e como estávamos cansados dormimos muito rápido.

Acordamos com um barulho estranho, quando fomos ver ouvimos vozes e gritos, era o pessoal batendo na porta que nem uns loucos, saímos da cama nos trocamos e abrimos a porta

– Ah seus putos, dormiram juntos, né? Então era isso que você tava fazendo ontem a noite né, Hazz? Tava dormindo né, sei. – o Liam disse rindo

– Cala a boca Lili isso não é da sua conta – o Harry retrucou porque sabia que o Liam odiava ser chamado assim.

– Ah, Lili não! Não exagera Hazz! – o Liam ficou um pouco bravo e saiu, Giovanna vermelha de vergonha saiu atrás de Liam e foi pro quarto dela. Mari, foi atrás dela perguntar o que tinha acontecido como se ela não soubesse.

Fim de Harry’s POV



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acham que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted Holiday!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.