Haunted Holiday! escrita por Giovanna Branco


Capítulo 15
COMUNICADO PARA LEITORES! 2


Notas iniciais do capítulo

Aviso para leitores ... espero que entendam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249367/chapter/15

Hey meus queridos leitores, estou escrevendo esse comentário para voces entenderam o porque da demora das atualizações, olha eu estou MUITO mais muito ocupada mesmo... as aulas começaram e eu mudei algumas coisas...

Agora a fic vai ser movida a reviews e recomendações, ou seja, para eu postar vou querer 1 recomendação de 10 reviews por cap... então, assim para eu postar mais um cap vou querer chegar as 22 reviews e ter pelo menos 1 recomendação... quero reviews e recomendações para saber se vocês estão gostando mandando recomendações de caps, então... eu tenho poucos leitores e queria mostrar a mais pessoas a minha fic!   ~~~~~  ENTAO NAO ESQUEÇAM DE RECOMENDAR E MANDAR REVIEWS. ~~~~~

Ah eu mudei o meu twitter ... entao qualquer duvida falem cmg pelo twitter que está nas notas finais !

Beijos ;) xx 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, duvidas pelo twitter @InLoveCom_1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted Holiday!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.