Its The Least I Can Do escrita por NiallHoranIR


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Heey gente :3 Então, eu tinha outra fic mas quis apagar, e estou começando com essa aahha espero que gostem bessosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249360/chapter/1

“Aleluia o sinal bateu! Ultimo dia de aula, e agora, férias! Amém Senhor! Não sei pra onde vou nessas férias... Estou pensando em... Não... E se.... Também não... Já sei! Vou perguntar pra Gabi! Ela dá ótimos conselhos... E além disso, ela é minha melhor amiga! Faço TUDO com ela! Agora né, porque antes ela morava em outro estado... Já passamos por tanta coisa! Nem sei por onde começar a citar... Bem, ela já brigou tantas vezes comigo mas nunca é sério haha –ainda bem, porque se não, como é que eu vivia?-... Ah, então... Eu tava falando do que já passamos... Não vou continuar, porque estou com preguiça de digitar/citar/explicar/sei la mais o que. Isso é uma característica minha: ser preguiçosa. Até de mais né hahaha. Bom, tenho 15 anos, e em poucos meses estarei fazendo meus 16 anos... Moro em Londres, com Gabrielle. Tudo começou com um Intercâmbio, mas resolvemos morar aqui, afinal, quem não quer morar em Londres? É um lugar perfeito, ainda mais se você é tipo que ‘melhor amiga’ da sua banda preferida! Bem, estou morando aqui há uns 6 meses, e desde que mudei para cá, namoro Niall James Horan. Sim, o loirinho da banda. Minha melhor amiga é a Gabi, sou muito delicada, e irônica também! Gosto de cantar, ler e tocar instrumentos, apesar de só saber tocar um pouco de piano, e quando eu digo um pouco é apertar todas as teclas, ou inventar musicas e até tocar Dó Ré Mi Fá! Ah, se quiser me dar apelidos, eu gosto de Babi, Mrs Horan, Babs, Chata, feia(porque sou mesmo), etc... É... Eu acho que o que você precisa saber de mim é isso... O resto você vai descobrir nessa história mesmo...” -Barbara (Babs)

“Bateu o sinal de final de aula? Já? Meu Deus!!! Tenho que encontrar com a Babi e os meninos pra decidirmos o que iremos fazer nessas férias! Estava pensando em irmos para alguma cidade meio que histórica. Bem... Eu não sei, vou ter que conversar com eles haha! Então... Meu nome é Gabrielle, mas me chame de Gabi! Estou morando em Londres há mais ou menos 6 meses. Tenho 15 anos, que completei há pouco tempo. Moro em Londres com minha melhor amiga, e meus melhores amigos são meus ídolos! Sim, os meninos da One Direction... Meu namorado é Harry Edward Styles, aquele de cabelo cacheado da banda, sabe? Adoro cantar, e Babi vive dizendo que eu canto bem, que eu devia tentar participar de programas como o X-Factor... Toco piano e violão, sou muito fácil de enturmar com as pessoas. Gosto de dar apelidos carinhosos e sou legal com todo mundo, mas se alguém foi chato, serei desagradável também. Olha, você pode me chamar de várias coisas, como Gabi, Pequena, Fiona, Ogra Gorda, Vaca.... ahahah mentira, isso é função da Babi. Se quiser saber mais de mim, leia essa história e viva coisas estranhas comigo e com meus amigos.. Ah, não me responsabilizo por ilusão ou qualquer outra coisa viu? U.U Se cuida...” –Gabrielle. (Gabs)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? uahsuahsuash



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its The Least I Can Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.