Hypnotised escrita por Franny


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus bebês. Perdão pela demora. Vou deixar vocês lerem e me explico nas notas finais! ;D
P.S.: Esse capítulo foi escrito pela minha amada Blood Crazy and Poisonous, eu só completei com umas coisinhas.
P.S.2: Muito obrigada a tashabarton pela linda recomendação! Obrigada mesmo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249335/chapter/11

Uma semana se passou. Rose agora tinha um quarto com a sua cara, decorado como ela queria. Ele era simples e feminino, exatamente o perfil da garota. Ela passou todos os sete dias junto de Pepper, ajudando-a com os preparativos da festa que Tony queria fazer. E acabou que ela se divertiu bastante: conheceu Pepper um pouco mais, conheceu a Torre Stark e adorou organizar a festa. O evento seria na sexta-feira. E depois de um fim de semana animado jogando vídeo-game com seu pai, Rose acordou na manhã de segunda-feira com as cortinas do seu quarto sendo abertas automaticamente por JARVIS.

- Bom dia senhorita Stark... São oito e quinze da manhã. O clima está ameno com mínimas de 11° e máxima de 25° em Nova York. – Ele explicava enquanto a menina esfregava os olhos incomodados com a luz matinal do dia.

- Ah, obrigada Jarvis. – Ela respondeu sentando-se na cama.

- O senhor Stark me pediu para acordá-la. Ele está na cozinha para o café da manhã e espera que você o acompanhe. – Ele continuou enquanto Rose chutava os edredons para longe do seu corpo.

- Tudo bem, eu estou indo. – Rose levantou-se calmamente e ainda sonolenta calçando suas pantufas de bichinhos.

Ela caminhou até o banheiro em seu quarto e encarou seu cabelo bagunçado por alguns segundos no espelho. Riu baixinho consigo mesma e entrou debaixo da ducha para tomar um banho quente e resolver logo o problema. Depois do banho e vestir uma roupa legal, ela finalmente saiu do quarto e seguiu para a cozinha onde Jarvis disse que seu pai a esperava.

- Bom dia! – Tony disse quando a viu na soleira da porta e caminhando para dentro da cozinha.

- Bom dia. – Rose respondeu com um sorriso animado nos lábios. Pepper estava sentada ao lado de Tony e lhe lançou um sorriso amável quando a garota sentou do outro lado do Stark.

- Dormiu bem, querida? – Pepper perguntou ainda sorrindo.

- Que pergunta Pepper... É a Torre Stark! Quem não se sente bem estando aqui? – Tony ironizou pegando uma torrada e colocando no prato a sua frente.

- Sim, eu dormi bem. Aliás, eu me sinto muito bem desde quando me mudei para cá. – Ela respondeu calmamente sentando-se e servindo-se de toda a comida que estava bem posta sobre a mesa à frente, dignas de mesas de café que antes ela só vira em filmes.

- Eu não falei? – Tony falou para Pepper totalmente orgulhoso e vitorioso como uma criança mimada ganhando um presente antes do natal fazendo a ruiva soltar um riso baixo de deboche e logo sendo acompanhada por Rose. – Que bom que está gostando dos dias que já passou aqui querida, isso me deixa muito feliz. E... Além disso, eu tenho novidades para você. – Tony falou entusiasmado fitando Rose.

- Novidades? Que tipo de novidades? – Rose perguntou surpresa com a notícia.

- Ah, nós vamos ganhar mais um membro em nossa família. – Ele falou com um sorriso no canto dos lábios adorando o tom de mistério que ele mesmo dava a aquilo.

- A Pepper está grávida? – Rose perguntou entusiasmada fazendo Pepper arregalar seus olhos e Tony se engasgar de leve com o café que havia acabado de tomar e então começar a rir.

- Boa observação... Na verdade não. – Ele continuou rindo. – Mas a culpa foi minha, eu não expliquei direito que tipo de membro seria esse. – Ele se corrigiu ainda rindo.

- Então ainda não entendi a novidade. – Rose avisou acompanhando o pai nos risos de deboche.

- Na verdade, Sophia está vindo passar alguns dias com a gente aqui em NY... O que significa que ela ficará hospedada aqui conosco... Não que ela goste ou não possa comprar um apartamento só para ela por aqui, mas... Acho que ela gosta da “Grande vista”. Não é mesmo Pepper? – Tony brincou lançando um olhar sarcástico e ao mesmo tempo debochado para a ruiva. – E outra, sexta-feira tem a festa. Aquela lá não perde uma festa por nada nesse mundo.

- Tony... Comporte-se, por favor. – Pepper interveio antes que ele começasse com suas piadinhas de novo.

- Sophia? – Rose perguntou confusa servindo-se do café sobre a mesa.

- Sim, Sophia... Minha... 50% irmã, como ela gosta de dizer. – Tony brincou com um sorriso. – Na verdade, Sophia é minha meia irmã, o que faz dela a sua tia.

- Uma tia? Nossa... Eu há pouco tempo não tinha ninguém, agora já tenho uma mãe, um pai e descubro que tenho também uma tia. – Rose comentou surpresa e ao mesmo tempo um pouco chocada com a informação.

- Não se preocupe querida, tenho certeza absoluta que Sophia vai adorar você. Aliás, ela já sabe sobre tudo o que aconteceu e disse estar louca para conhecê-la. – Tony avisou. – E no fim eu vou acabar com três tesouros preciosos debaixo do meu teto, o que acha disso Pepper? – Ele perguntou brincando todo orgulhoso.

- Acho que você está pensando que é um pirata. – Pepper respondeu pegando sua caneca de café e levando para a pia atrás deles fazendo Rose rir com suas palavras.

- E quando Sophia chega aqui? – Rose perguntou de um jeito sereno ainda um pouco curiosa.

- Na verdade estou apenas terminando o café e indo buscá-la no aeroporto. – Tony falou começando a comer mais rápido seu café da manhã sem se preocupar com regras de etiqueta.

- Senhor Stark... O vôo da senhorita Stark de Washington para Nova York acaba de entrar em nosso espaço aéreo. Tempo estimado para o pouso é de vinte minutos. – Jarvis informou brilhantemente.

- É melhor eu ir logo antes que ela fuja com algum piloto... Ou pior, algum terrorista! – Tony brincou levantando-se da mesa do café fazendo Rose ficar ainda mais surpresa. Ele aproximou-se da filha sorrindo um pouco e beijou carinhosamente sua testa. – Até logo. – Despediu-se. – Você também Ruiva. – Falou com Pepper dando um selinho em seus lábios e se afastando enquanto Pepper sorria e voltava a encher sua caneca com café recém preparado.

- Como assim fugir com algum piloto? – Rose confusa com as palavras de Tony perguntou a Pepper.

- Longa história. Na verdade Sophia não tem uma ficha muito limpa... Um pouco rebelde demais, eu diria, mas uma pessoa maravilhosa, você vai gostar dela. Mas conheço alguém que vai adorar mais ainda da notícia... – Pepper falou para Rose, mas encarou sorrindo o doutor Banner quando ele entrou na cozinha. – Bom dia! Soube da novidade Bruce? – Ela perguntou animada.

- Bom dia... – Ele disse sorrindo timidamente. – Novidade? Ainda não... O que aconteceu? – Bruce entrou sorrindo e sentou-se ao lado de Rose para o seu café. – Bom dia Rose. – Ele cumprimentou a menina.

- Bom dia. – Ela respondeu também sorrindo.

- Sophia. Sophia avisou a Tony que vai passar alguns dias em NY. – A ruiva respondeu ainda sorrindo parecendo interessada na reação do doutor ao ouvir aquilo.

- Sério? – Foi a única coisa que Bruce conseguiu dizer de início. De repente ele pareceu reflexivo demais, imerso em pensamentos distantes que fizeram um leve e discreto meio sorriso aparecer no canto dos lábios. – Pensei que Sophia estava cuidando dos problemas na Torre Stark em Washington junto com o presidente das empresas. – Bruce comentou estreitando seus olhos de leve.

- Ah, ela estava mesmo. Mas o que parece é que ela finalmente terminou seu trabalho por lá e... Está entediada. Morrendo de saudades de... New York! – Pepper brincou voltando a sentar-se na mesa acompanhando Bruce e Pepper.

- Aposto que Tony adorou a notícia. – Ele comentou tentando não deixar transparecer a falta de jeito, nervosismo e ao mesmo tempo ansiedade que aquela notícia lhe causava.

- É, o Tony. – Pepper confirmou ironicamente sorrindo ao perceber Banner corar mais do que o normal enquanto engolia em seco.

(***)

Rose estava sentada no sofá da sala perto da varanda ainda imersa em seu livro e na forma como a leitura a envolvia. Pepper estava sentada na mesa alta e negra do outro lado, próxima ao bar, trabalhando e digitando freneticamente em um Notebook enquanto ambas esperavam Tony voltar do aeroporto.

- Família! Cheguei! – Tony gritou quando finalmente a porta do elevador se abriu com um sorriso estampado no rosto arrastando uma mala de rodinhas. De repente outra mala gigante de rodinhas foi lançada de dentro do elevador para o meio da sala a fazendo cair apenas há poucos metros da porta por causa do peso contido nela.

- Nós chegamos você quer dizer! – A garota de cabelos castanhos escuros vestindo uma camiseta chamativa com a estampa do escudo do Capitão América avisou parecendo impaciente enquanto deixava a bolsa gigante pendurada em seu ombro cair no chão ao lado da primeira também. – O que houve com o cavalheirismo? – Ela perguntou parecendo indignada.

- Direitos iguais, nanica. – Tony respondeu brincando enquanto levantava a mala que havia sido jogada. – As rodinhas foram feitas para igualar a questão de gêneros. – Ele respondeu debochado ainda sorrindo.

- Você vai ver a questão de gêneros bem no...

- Ei, olha a boca! Temos crianças na sala. – Tony avisou levantando o dedo indicador como um professor e apontando para a garota no sofá.

Rose automaticamente ficou de pé quando percebeu que finalmente a dupla havia reparado nela depois de suas discussões. Ela por um momento se sentiu tímida com a presença da outra mulher ali. Mesmo Tony avisando sobre ela, Rose tinha que admitir que tudo estava sendo novo demais e por isso mal havia se acostumado com a nova rotina com ele, Bruce e Pepper, agora tinha que se acostumar com a presença da nova garota. Por um instante Rose tentou perceber se isso seria uma coisa fácil ou difícil, porém quando a mulher lhe abriu um enorme sorriso de satisfação na sua direção ela se sentiu mais confiante.

- Você deve ser a Rose, certo? – Ela se aproximou calmamente na direção da menina que abriu um sorriso sincero de educação.

- Sim. E você é Sophia. – Ela confirmou claramente.

- Isso. Deus! Tony! Ela é linda! Não é possível que seja sua filha! – Sophia brincou virando-se para Tony por cima dos ombros e voltando a encarar a menina e lhe dando um enorme abraço sem cerimônia nenhuma.

- Ahnm... Obrigada... Eu acho. – Rose respondeu desconcertada sem saber o que dizer.

- Resposta rápida! – Sophia mandou segurando uma das mãos da garota como um cumprimento. – Capitão América ou Homem de Ferro? – Perguntou rapidamente fazendo a menina estreitar seus olhos de confusão.

Por um momento Rose encarou a camiseta com o logotipo do Capitão América e logo em seguida o rosto do pai do qual ela sabia que era o Homem de ferro a deixando ainda mais confusa com o que responder. Afinal, se Sophia era irmã de Tony o que ela fazia com uma “T-shirt Fan” do Capitão?

- Em primeiro lugar: Pare de atormentar minha filha com essas perguntas e segundo: Nem pense em corromper minha filha, Sophy! – Tony avisou aproximando-se das duas fingindo seriedade, mas com um claro ar de riso por trás de suas expressões.

- Estou tentando saber se você já fez lavagem cerebral na garota para te denunciar ao conselho tutelar, Stark... E, além disso, a resposta certa é: Hulk! – Ela brincou sorrindo ao morder a ponta da sua língua soltando a mão de Rose ao perceber que Bruce entrava na sala no mesmo instante. – Como está Grandão? – Ela perguntou divertida.

- Estou bem Sophy, e você? – Bruce perguntou timidamente com um tom sereno na voz quase constrangido.

- Ótima. Muito melhor agora. Washington não tem essa... vista. – Brincou. – A propósito, você está bonitão. – Brincou abraçando o corpo do doutor com força mostrando a proximidade dos dois.

- Obrigada. – Ele respondeu corando de leve com o elogio ficando um pouco mais nervoso e retribuindo o abraço de Sophia de um jeito ainda tímido.

- E...! Eu trouxe presentes a todos, mas... Eu principalmente queria entregar o que comprei para Tony! – Sophia avisou aproximando-se da bolsa no chão, a abrindo e retirando rapidamente o pequeno embrulho lá de dentro. Aproximou-se de Tony e entregou em suas mãos.

- Ih... Lá vem coisa. – Tony resmungou encarando Sophia, mas mesmo assim abrindo o embrulho para presente. Sophia piscou divertidamente na direção de Rose e logo em seguida Tony percebeu que o presente se tratava de uma linda caneca de café... Com o Logotipo do Capitão América como a sua camiseta.

- É linda não é? – Sophia disse fingindo entusiasmo juntando suas mãos debaixo do queixo. – Meu precioso! – Ela brincou não aguentando e começando a rir feito uma boba. O Stark apenas rolou os olhos dramaticamente demonstrando todo seu tédio e frustração enquanto largava a caneca nas mãos de Sophia e se afastava. – Confessa Tony, você ama o Picolé!

- Prefiro tirar minha armadura com os dentes. – Tony resmungou fazendo Sophia rir de novo e junto com ela Rose também.

- Então gatinha, você ainda não se arrependeu de ter vindo morar com o Anthony Edward Stark? – Ela perguntou voltando-se a Rose, segurando um de seus pulsos e a fazendo sentar ao seu lado no sofá.

- Não, não me arrependi. Na verdade, Pepper e Tony têm sido muito legais e compreensivos comigo desde que eu cheguei aqui. E o doutor Banner também é muito legal. – Ela explicou timidamente com a euforia de Sophia.

- Disso eu sei... – Ela falou lançando um olhar para Bruce um pouco atrás de onde elas estavam e então sorriu. – Mas a notícia boa disso tudo é: Tony não vai querer ser o meu pai por que agora tem uma filha de verdade. – Ela comentou brincando.

- Eu posso muito bem continuar cuidando das duas. Tenho tempo integral para isso. – Tony respondeu ouvindo a conversa das duas.

- Nem pensar Stark, eu vim descansar e não perder meu resto de juízo com você. – Sophia rebateu rolando os olhos.

- Que juízo? Você nunca teve nenhum! – Tony perguntou fingindo indignação com a frase da garota.

- Blá, blá, blá... – Sophia respondeu para Tony e depois se referiu a Rose de novo. – Espero mesmo que você esteja feliz. E se por acaso precisar de qualquer coisa, reclamar alguma coisa, ou até mesmo de um novo teto para fugir, eu juro que você pode falar comigo que eu conheço as melhores trilhas de fuga do país. – Sophia brincou sorrindo.

- Ah... Acho... que... Obrigada. – Rose respondeu ainda confusa.

- Eu disse para parar de tentar enfiar minhocas na cabeça da minha filha. – Tony interrompeu fazendo Sophia rir da situação.

- Bom, tudo o que preciso... É de algum cavalheiro que se disponha a me ajudar com as malas... – Ela fingiu que lançava uma proposta alheia, mas seus olhos estavam exatamente em Bruce.

- Tudo bem, eu ajudo você. – Banner avisou prontamente se aproximando, pegando a bolsa e uma das malas do chão e a ajudando a levá-las para o seu quarto.

- Obrigada. – Sophia falou sorrindo animada e levantando-se do sofá. – Depois que eu tomar um banho e deixar de ser abóbora para voltar a ser Cinderela eu prometo que nós conversamos mais gatinha! – Sophia avisou beijando uma das bochechas de Rose e logo em seguida pegando a sua última mala e seguindo o caminho que Bruce fazia com as outras para o corredor que dava para os quartos.

Tony encarou a filha com um enorme sorriso de satisfação e ao mesmo tempo de ansiedade para saber logo da opinião de Rose sobre Sophia, fazer com que as duas se dessem bem era um de seus grandes desejos.

- E então Rose? O que achou da sua nova tia? – Ele perguntou entusiasmado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Gostaram? Essa Blood arrasa, não é?
Bom, deixem-me explicar agora. No começo do mês de novembro, meu computador resolveu implicar com a internet e não queria conectá-la de jeito nenhum. Só depois de um mês eu consegui a internet de volta, mas eu estava em um momento crítico com as provas finais. E quando eu fiquei de féria de verdade, eu mudei o meu foco e comecei a ler fics de outros temas. E no meio de dezembro eu voltei com Os Vingadores, mas tinha 27482783202047 atualizações e lá fui eu ler. Quando eu consegui terminar tudo, eu disse: "Hora de atualizar a minha fic". Mas aí acabou a inspiração. Então, um santo dia eu lembrei que a Blood tinha me mandado uma ideia para minha fic, já que eu pedi que a Sophie (personagem genial da Blood da fic Shadows In The Light e suas outras temporadas) entrasse nessa fic para dar um ânimo nas coisas. E então eu li o que ela me mandou, e como tudo que ela escreve, estava genial. Portanto o capítulo já estava pronto, eu só completei umas coisas e postei aqui.
E eu fiz um presente para vocês! Repararam na nova capa?
Enfim, desculpem novamente pela demora. Prometo não demorar mais. Escrevam o que acharam do capítulo, que eu repassarei para a Blood. O mérito é todo dela.
Vou ver se consigo postar outro no domingo, ok? Antes disso não dá pq eu tô atolada de compromisso.
Beijos e até o próximo!
Franny :D