One Love Unbroken - One Direction escrita por MariMond


Capítulo 5
Capítulo 4 - Parte 2 - So is it?


Notas iniciais do capítulo

Essa é a parte 2 do capítulo 4. Espero, que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249325/chapter/5

     - Quem é?

     -Sou eu!

     - Eu, quem?

     - Deixa, de ser idiota. A sua tia Rosi.

Começei a rir e escutei ela rindo também. Abri a porta pra ela e fui logo me sentando na cama.

     - Tem gente aí?

     - Foram embora, pode ficar tranquila!

     - Meu deus, que vergonha! Não quero sair desse quarto, nunca mais!

     - Deixa de ser boba, todos gostaram de você. Acharam, você super engraçada!

     - Sério?

     - Aham, principalmente o Harry.

     - Quem é Harry?

     - Não sabe quem é? Tá desatualizada, em?

     - Ih, sua chata! Me conta, quem é Harry.

     - Harry é o filho da Anne, o do cabelo enrrolado, dos olhos verdes, mas que pode debater com azul.

     - ENTÃO É ELE!

     - Ele quem?

     - Esquece, não adiante explicar nem falar.

     -Ok, eu vou sair.

Disse Rosi, com um sorriso no rosto!

     -Namorado agora é? Huuuuuuuuuuum!

Debochei e ela mostrou a língua pra mim e eu retribuí. Ela saiu do quarto e eu gritei:

     -DEPOIS ME CONTA TUDO, EM?

     -ESPERA SENTADA! ISSO É PRA MAIOR DE 30 ANOS!

Eu ri e pude escutar uma gargalhada dela.  Troquei de roupa, e desci. Me deparei com a  Lis, estava fazendo panquecas com suco! Mas, eu desviei o olhar porquê já sabia o resultado se eu ingerisse aquilo. A Lis, percebou a minha presença e falou:

     -Menina, que que você arranjou hoje cedo?

     -Não sei, não sei e não quero falar sobre isso. Fico da cor desse tomate, que você está picando agora, quando falo nesse assunto.

     -Toma  ~Falou Lis, colocando o prato de panqueca na minha frente~

     -Não quero! Obrigada!

Ela pegou o suco e colocou perto do prato, com um olhar de insistência. De novo eu fraquejei e comi. Comi não, devorei! Enquanto estava comendo, eu estava pensando. Então aquele garoto misterioso, é o tal filho da Anne e porquê os meninos não gosta dele? Resolvi, tirar algo da boca da Lis.

     -Lis, sabe o Harry?

     -Sei, você tá afim dele? Mal viu o menin...

     -Que isso, LISDAY! É só uma curiosidade!

     -Desculpas.

     -Ok, me fale mais sobre ele?

     -Ele, nasceu aqui, mas mora em Londres. Ele é um dos integrantes da banda 1D e ...

     -OQUE? ELES É O TAL DO HARRY STYLES

     -Huum, pegadora! Já sabe até o sobrenome dele!

Larguei as panquecas e o suco, subi as escadas e entrei no quarto! Ele é o Harry Styles da 1D. Ele é o famoso garoto, que aquelas garotas inúteis da minha ex-escola, fala como se ele fosse um pedaço de carne bem passada e gostosa. Oque? Eu pensei isso mesmo? Bom, eu só sei daquela música WMYB, tenho ela até no meu celular, mas não sou fã de 1D. Só me espantei, por que ele é famoso e ganha vários prêmios. Nunca vi foto, só já ouvi em falar mesmo. Estranho, parece coisa de filme americano! Então aqueles outros garotos, só podem ser os outros integrantes da banda. Fui despertada dos meus pensamentos com uma ligação, era desconhecido.

     -Alô? Quem é?

     -Sou, eu o Connor!

     -Connor? Como conseguiu o meu número?

     -Oi, pra você também! Eu estou ótimo, obrigado por perguntar.

     -Desculpas, eu só me assustei. Como você está?

     -Bem e você?

     -Indo, mas como conseguiu o número do meu celular?

     -Então, enquanto você estava andando no meu skate, peguei o seu celular e anotei o número.

     -SAFADO!

Escutei ele dar uma gargalhada no outro lado da linha.

     -Calma. Mas quer sair?

     -Calma você é...

     -Lindo, tesão, bonito e gostosão! EU SEI DISSO!

     -IDIOTA!

Começei a rir e ele também.

     -Então quer sair?

Eu não ia aceitar, mas pensei. Se eu sair com ele, eu posso descobrir por que ele e os meninos odeiam ele. Mais, que merda! Eu só penso nesse garoto, que só vi uma vez na vida e nem conheço ele. Mas, enfim. Só quero saber o porquê.

     -JULIANA SARNAGLIA! QUER SAIR COMIGO!

     -Ops, desculpas! Estava pensando, perai como sabe o meu sobrenome?

     -Uai, se sua tia chama Rosiane Sarnaglia, o seu sobrenome só pode ser esse.

     -SAFADO!

     -Dá pra parar de me chamar de safado, e responder! Vai ou não sai comigo?

     -Vou, aonde nós encon....

     -Eu te pego aí, as 13h00 da tarde ok?

     -Mas, aonde vamos?

     -Fazer o mesmo passeio que ontem, porém só nos dois.

     -Ok.

Desliguei o celular e fui atualizar as minhas redes sociais. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ih, porquê será que eles não gostam do Harry? Curiosas vocês? em? em? Hahahaha. Mereço reviews? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love Unbroken - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.