One Love Unbroken - One Direction escrita por MariMond


Capítulo 18
Capítulo 16 - kiss in the rain?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei, mas é que eu resolvi caprichar esse capítulo pra vocês. E liamdas eu estou pensando em fazer uma twitcam, se vocês quiserem responda na ask.fm ok? Dependendo da quantidade de pessoas eu irei fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249325/chapter/18

Eu e Harry chegamos ao aeroporto e vimos os garotos com 2 garotas, só podia seanor e Danielle. Continuamos a andar , até eles.

    -Oi, meninos.

   -Oi, Julie. Essa é a minha namorada Eleanor e Eleanor essa é Julie. ~Disse Louis~

   -Prazer Julie. ~Disse Eleanor~

   -Prazer Eleanor.

   -Julie, essa é.. ~Liam, tentou dizer mas...~

   -Danielle. ~Eu disse~

   -Como você sabe? ~Perguntou Danielle~

   -Liam fala em você 3 em 3 minutos ~Sorri e senti Liam me cutucar~

   -Então gente, vamos comer algo? ~Perguntou Niall~

   -Bom, se vocês quiserem ir, vão. Mas eu não vou. ~Eu disse~

   -Ah, vamos princesa? ~Perguntou Harry~

   -Ah, não meu príncipe. ~Disse Zayn em ar de deboche, como se fosse eu respondendo~.

Todos riram e eu corei, lógico.

   -Éh, eu também não vou. Eu já tomei café da manhã, antes de vir pra cá. ~Comentou Danielle~

   -Nem, eu. ~Disse Els~

   -Então tá. Vamos deixar as damas conversarem. ~Falou Zayn~

   -Isso, vai lá. ~Eu disse~

Eu, Danielle Eleanor ficamos conversando de tudo que podem e imagina e claro elas tiraram casquinha de zuação sobre eu e Harry. Mas para a minha alegria, os garotos chegaram.

   -Gente, vamos que já ta na hora.

   -Oba, Londres me aguarde. ~Eu disse empolgada~

   -Vou te mostrar um monte de lugar legal, você vai amar. ~Disse Harry~

   -Sim. Já sabemos que vocês vão se beijar, dormir juntos, fazer um monte de coisas ao luar da noite, agora vamos.

   -Ih, tá ficando chato em? ~Eu disse~

   -Eh, gente parem de zuar o casal. ~Disse Els~

   -Não samos um casal porra! ~Comentei~

Nessa hora Harry me abraçou por trás ealcançou sua boca até o meu ouvido.

   -Ainda princesa, ainda.

Eu me arrepiei dos pés a cabeça. Harry se desgrudou de mim e foi ficar perto dos meninos enquanto eu, Els e Dani conversavam. A gente entrou no avião enquanto isso Niall dava o maior show querendo voltar pra comprar comida, mas a gente não deixou. Els sentou ao lado de Louis, Dani ao lado de Liam, Niall ao lado de Zayn e eu sentei ao lado de Harry. Havia uma mulher tentando colocar a sua mala no bagageiro, Harry se levantou e tentou colocar a mala no bagageiro, mas ele não conseguiu então ele voltou a se sentar.

     -Você é meio burrinho.

     -Não sou não.

     -Então soletra A-M-O-R?

     -V-O-C-Ê!

O Harry tá querendo oque? Explodir os meus ovários? Eu apenas sorri e me ajeitei pra dormir. Acordei com o Niall me chamando.

     -Acorda, acorda JULIE!

     -Que foi Niall? O avião já aterrizou?

     -Não, não é que aconteceu uma tragédia!

Me virei pra ver se Harry estava ao me lado e sim ele estava dormindo.

     -Oque aconteceu?

     -Já se passaram 15 minutos depois que o avião decolou e a aeromoço ainda não passou aqui com o almoço.

     -NIALL, VAI PRA PUTA QUE TE PARIU.

     -Credo garota. Uma emergência dessa e você me manda pra puta que pariu?

     -Ah não Niall, dessa vez você superou, vou dormir e se vira.

Escutei o Niall me chamar, mas eu ignorei e voltei a dormir.

                             [...]

Acordei e Harry ainda estava dormindo, peguei o meu livro no bagageiro e começei a ler. Passaram-se 15 minutos e a aeromoça deu a noticia de que já íamos aterrizar. Todos haviam acordado menos Harry.

     -Harry, Harry acorda!

     -Vem cá vem, vem deitar comigo. ~Falou Harry com a voz manhosa e ainda dormindo~.

     -Não Harry! Para de gracinha, o avião já está aterrizando.

     -OI? OQUE? O AVIÃO CAIU? A GENTE TÁ VIVO? ~Falou Harry se levantando rápidamente~.

Eu, as meninas e os meninos começamos a rir.

     -Não Harry, o avião só vai aterrisar.

     -Agora?

     -É. Ou você quer que a gente te deixei aqui?

     -Não, não.

     -Então pegue a sua mala, vamos.

Eu peguei a minha mala e Harry a dele. Assim, que descemos do avião já tinha 3 táxi esperando a gente. Um era da Els, Louis e Niall. O outro era do Zayn, Liam e Dani. E o outro era meu e do Harry. Eu tenho certeza, que eles estão fazendo isso de propósito só pra gente ficar sozinhos, isso não é coincidência não. Eu e Harry descemos do táxi e havia um homem uniformizado, que pegou as nossas maladas e carregou. No caminho eu e Harry ao nos falamos, mas eu decidi quebrar isso.

     -Harry, seria muito vergonhoso se eu tirasse o sapato e andasse descalço?

     -Não porquê?

     -Porquê faz horas que eu estou com esse sapato e meu pé já está doendo.

     -Tira.

Eu tirei o sapato e Harry o tomou da minha mão, o carregando. Me aproximei dele e o perguntei.

     -Harry posso te dar um abraço?

     -Pode, mas tem uma condição.

     -Qual?

     -Nunca mais me solte.

Eu ri e o abracei, em seguida as nossas mãos se cruzaram deixando nos dois de mãos dadas. Chegamos até a casa, era uma casa grande, bonita, perfeita. A casa que eu queria cuidar com os meus filhos e o Harry. O homem deixou nossas malas na sala e Harry foi buscar algo pra gente comer na cozinha. Ele trouxe uma comida típica de Londres que era muito bom. Durante o almoço.

     -Cade o resto do pessoal?

     -Eleanor e Danielle foram assinar um contrato com uma marca de perfume, Niall concerteza está no nando’s, Zayn em uma loja de espelhos que tem aqui em Londres, Louis e Liam acompanhando as garotas, ta bom pra você?

     -Tá bom, meu amor.

     -Me fale um sonho bobo, mas que é legal?

     -Ah, tantos. Acho que beijar na chuva e o seu?

     -Que chova agora.

Isso foi uma indireta ou impressão minha? Se for ou não, eu não sei.

     -Harry, posso te dizer uma coisa?

     -Po...

Nesse exato momento Zayn e Niall chegararam.

     -Eu estou morto de cansado. ~Comentou Zayn~

     -E eu morto de fome. ~Respondeu Niall~

     -Mas você acabou de comer. ~Falou Zayn~

     -Ah, mas aquela comida não era do nando’s e não foi suficiente para me encher.~

Não pude deixar de rir e de comentar sobre oque Niall havia faziado.

     -Niall, me acordou no meio do voo só pra falar que a aeromoça não passou com o carrinho de comida.

     -Não acredito. ~Disse Harry~

     -Pois pode acreditar.

 Eu, Harry, Zayn e Niall ficamos conversando, jogando e comendo a tarde inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Harry é um fofo e tá na cara que ele quer namorar a Julie. Mereço reviews? Ask.fm ? Aguardem o próximo capítulo ♥.