One Love Unbroken - One Direction escrita por MariMond


Capítulo 1
Capítulo 1 - Bye Brazil


Notas iniciais do capítulo

Esse é o 1ª Capítulo. Espero, que gostem! Obrigado :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249325/chapter/1

Hoje seria o grande dia, o dia em que eu ia realizar o meu sonho. O sonho de fazer intercâmbio na Inglaterra. Vou conhecer muitos lugares, muitas pessoas, treinar o meu inglês, enfim ser feliz. Coisa, que eu nunca fui desde que entrei na minha escola, daqui do Brasil. Eu iria morar em uma cidade chamada Homes Chapel, Chesrrie junto com a minha tia Rosiane, ela é muito bonita, louca e super legal. A gente nunca se viu pessoalmente, mas nós conversamos muito no Skype. Ela é a filha mais nova da minha avó, a minha mãe é a do meio e a mais velha, é uma ****. Acordei, fiz a minha higiene, coloquei o meu vestido, meia-fina e o meu sapato.  Saí do meu quarto, desci as escadas e me deparei com a minha mãe chorando, o meu pai rindo e os meus dois irmãos (Não são de sangue, mas eu considero. O Lucas é filho do meu padrasto e o Matheus é o filho da minha madrasta. Sim, os meus pais são separados, mas quando o assunto é EU, eles são super amigos. E bom a minha relação com a minha madrasta e o meu padrasto, é ótimo mas nada demais).

     -Meu Deus, mãe não precisa chorar, eu vou mais eu volto!

Falei abraçando ela.

     -Eu sei! Mas é que ver o meu bebe, saindo de casa como se fosse uma pessoa adulta, é muito triste!

Matheus e Lucas riram da minha mãe me chamando de bebe e eu mostrei língua pra eles.

     -Mãe, eu te amo ok? Eu vou, mas eu volto poxa.

     -Ok, se é isso que você quer, eu aceito!

     -Ok, te amo.

Dei um beijo nela e foi abraçar o meu pai.

     -Aí, pai! Eu vou sentir uma saudade de você me enchendo o saco com os meus estudos, com quem estou andando, com oque estou fazendo ou namorando!

     -Uai, tá pensando que porquê vai pra Inglaterra eu vou deixar você em paz? Enquanto, você ser minha filha, vai ter que me aturar!

     -E ter paciência né pai?

Todos riram, do meu comentário. Larguei do meu pai e fui pra perto dos meninos, eles me abraçaram juntos.

     -Assim, vocês vão amarrotar a minha roupa.

Eles, me abraçaram mais forte ainda, pra me irritar.

     -Ok, ok vocês venceram!

Eles me soltaram.

     -Gente, eu vou sentir uma falta de você implicando com as minhas músicas, com as nossas brigas e as nossas bagunças.

     -E eu vou sentir falta de você reclamando, das namoradas que eu trago pra cá e ...

Meu pai interrompeu.

     -Que namoradas Matheus?

     -Nada não, é brincadeira minha e da Julie, né Julie? ~Disse ele, me cutucanto por tráz~

     -Éh, Matheus.  ~ri de lado~

Todos perceberam, mas deixaram pra lá e somente riram da situação.

     -Enfim, gente! Lucas, eu te amo muito tá! E meninos, mandem um beijo pro seus pais, ok?

     -Ok, Julie!

Eles me abraçaram de novo. Depois do abraço, o silêncio tomou a conta da casa e eu olhei pra cara deles e comecei a chorar. Eles me olharam e começaram a gritar “Juliana, Juliana, Juliana” e fizeram uma roda envolta de mim, pronto aí eu chorei mesmo. Aí eu escutei o barulho de buzina, era o taxí que iria me levar no aeroporto.

     -Julie tem certeza que não quer que eu e sua mãe vamos junto com você

Disse o meu pai.

     -Tenho, pai. Acho melhor eu ir com os meninos, porquê se vocês forem, eu vou chorar mais e desistir, ok?      

     -Ok.

     -Então gente, até mais.

Falei, pegando as minhas malas e indo em direção a porta.

     -Pode deixar, Julie.

Falou Lucas, pegando a minha mala da minha mão e o Matheus a outra, me deixando ficar só com a minha nécessaire. Abri a porta e saí pra fora, os meninos viram atrás, entraram no táxi com as malas. Eu fui andando e os meus pais estavam na porta da minha casa, me bateu uma coisa no peito e eu parei, respirei fundo virei pra traz e saí correndo em direção aos meus pais e abracei-os novamente. Olhei pra eles e falei:

     -Amo vocês!

     -Nós também te amamos  ~Disse os dois juntos e eu nós rimos~

Me virei novamente, entrando até o taxi. Me sentei, e o taxí começou a andar, eu me virei e dei tchau pros meus pais e eles deram pra mim. Enquanto íamos a caminho do aeroporto eu, Lucas e Matheus, lembrávamos os momentos que a gente brigava, das confusões que já nós metemos juntos, de quando nos conhecemos, a gente riu muito. Quando chegamos no aeroporto, já era a hora do meu voo eu simplesmente olhei pros meninos os abracei. Peguei as malas das mãos deles e falei:

     -Tchau, meninos. Lembre-se que existe celular e internet, ok?

     -Ok, coisa chata ~Disse o Lucas~

     -Vai lá, manola! É o seu voo!

     -Ok.

Me virei, fui até a fila para a mulher carimbar o meu passaporte, me virei dei um tchau com a mão e eles também. Não era a primeira vez que eu tinha entrado em um avião, então eu estava tranquila. Entrei no avião, confesso que sou lerda e que precisei de uma aeromoça me ajudar pra achar o meu banco. Achamos o meu banco e ajeitei as malas. Do meu lado havia uma garota, gótica. Nada contra, mas ela me olhava esquisito. Assim, que o avião começou a decolar eu suspirei fundo e falei pra mim mesma:

     -Adeus Brasil!

Falei olhando pra janela. Assim, que eu disse isso, eu peguei o meu livro e comecei a ler. Acho que li tanto, que acabei adormecendo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero, que sim! Mereço reviews? Amanhã tem mais, ou talvez irei postar hoje de madrugada. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love Unbroken - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.