Talvez...fosse Apenas Um Sonho... escrita por CrazyFor1D


Capítulo 1
Apresentação dos Personagens


Notas iniciais do capítulo

Só pra deixar claro elas são primas e não irmãs e sim elas têm nomes Japoneses, mais a unica que tem traços japoneses mesmo é a Misa(que tem cabelo liso comprido na cintura mais ou menos,eram loiro escuro com as pontas azuis,olhos puxados castanho claro, era magra e tinha corpão) ja a Yumi era totalmente diferente( tinha cabelo na cintura liso preto com algumas mechas rosas e azuis, tinha olhos bem redondos e era magra e tambem tinha corpão ate mais que a Misa) elas tambem tinham estilos diferentes, acompanhem a Historia que vocês iram entender !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249321/chapter/1

Um pouco mais sobre os personagens e as suas personalidades!!

Misa Takumi:

ela não é muito romantica mais quando quer ser meu deus ela ganha o coração de quem ela quiser, ela odeia mentira e odeia que alguem seja falsa com ela , ela tem um estilo muito divertido e topa tudo o que vem pela frente. Ela sempre conquistou todos os meninos que quiz, ela é DIRECTIONER de carteirinha e sabe tudo sobre eles e o preferido dela é o Harry.

Yumi Takumi:

Ela tem um estilo muito diferento do da Misa ela é Skatista, Otome, nunca topa nada assim na hora ela é muito quieta e não é muito popular , ela curte coisas Kawaii tipo coelhinhos e coisas fofinhas ama cenouras,mas não demostra essa sua paixão e nunca ouviu falar na One Direction pois a Misa nunca mostrou uma foto ou uma musica pra ela !!

Fernando Takumi ( Tio ):

Ele tem 24 anos e é muito mais muito gente boa ele libera tudo menos voltar pra casa depois da Meia Noite  mais ele é legal e sempre as ajuda ele mora na Inglaterra em Londres !Ele é  muito gente boa.

esse primeiro capitulo a gente mostrou falou mais mesmo dos personagens , apartir do segundo capitulo que a gente 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez...fosse Apenas Um Sonho..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.