Dont Stop Believing escrita por KIQ


Capítulo 1
Desafiar a gravidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249300/chapter/1

Talvez os sonhos de todos não sejam algo tão impossível, basta acreditar, mesmo que pareça algo impossível, ele pode se realizar.



O som da brisa invadindo a janela do meu quarto me leva a despertar suavemente, abro devagar os olhos e percebo que hoje o dia irá simplesmente brilhar, esse é o início da minha vida, talvez a viagem que decidira se serei feliz ou não, algo que é jogado a sorte, podendo dar certo ou não.

As malas pra viagem já estão prontas, agora é só me arrumar, como o planejado e ir me despedir de todos, um banho demorado, maquiagem básica apenas para disfarçar, o cabelo continua o mesmo, sempre desajeitado, mas não posso negar que o look estava perfeito, uma camiseta branca, acompanhada de um colete simples preto, uma calça que se ajustava perfeitamente ao meu corpo, e para finalizar com chave de ouro, botas de couro, cano alto, com pequenos detalhes brancos.

Um ultimo olhar pra trás, talvez essa seja a última vez em que eu realmente esteja em casa, mas nunca vou pensar em hesitar.

Ao sair de casa já tenho um taxí a minha espera, destino aeroporto, passo pelas ruas e lembro de todos os momentos que já estive por lá, mas já é hora de dizer adeus, minha vida esta apenas para começar.

Malas na mão, eu chego ao aeroporto, entro sabendo que estou selando meu destino, vou direto para o portão de embarque, onde vejo todas aquelas pessoas que sempre amei.

Uma a uma, abraço a abraço, lembrança a lembrança, todos me desejavam uma vida feliz até que chegou a ultima pessoa, Sarah, ela me olhou nos olhos, seus olhos verdes me facinavam, deixa-la ali era a coisa mais dificil que um dia iria fazer, contudo era preciso, a minha hora de brilhar finalmente estava chegando

– Você sabe que eu te amo! Por favor não esqueça de mim - disse Sarah pulando em cima de mim para um abraço de urso, onde seus cabelos voaram em meu rosto, onde eu pude sentir por uma ultima vez o seu delicioso cheiro.

– Eu te amo mais. Eu que morrerei de saudades, Eu te amo mais. Você sabe como sou péssimo em despedidas, principalmente com você que sempre esteve ao meu lado, nunca se esqueça, se precisar de mim é só chamar que virei no mesmo instante, e pelo menos dessa vez me deixe ganhar. Eu te amo mais - eu disse, meus olhos cheio de lagrímas, era impossível evitar, tudo aquilo realmente estava acontecendo, deixaria a pessoa que mais amo pra trás, e iria para um mundo totalmente desconhecido... Sozinho

Após um último abraço, eu virei de costas e segui em frente, lagrímas escorriam em meu rosto, isso era apenas o começo, muito ainda esta para acontecer, mas acabo de deixar parte de mim para trás.

Peguei meu lugar no avião, coloquei o fone de ouvido e simplesmente me deixei levar:


Something has changed within me

Something is not the same

I'm through with playing by the rules

Of someone else's game

Too late for second-guessing

Too late to go back to sleep

It's time to trust my instincts

Close my eyes and leap


It's time to try

Defying gravity

I think I'll try

Defying gravity

Kiss me goodbye

I'm defying gravity

And you won't bring me down!


I'm through accepting limits

'Cuz someone says they're so

Some things I cannot change

But till I try, I'll never know!

Too long I've been afraid of

Losing love I guess I've lost

Well, if that's love

It comes at much too high a cost!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.