Sometimes Impossible Is Possible escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 8
Piscina (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem e esse capitulo, ficou um pouco grande, mas esta ai, nos vemos lá em baixo. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249287/chapter/8

POV Lily.

Todo mundo só falava que tudo estava perfeito, e que a Kristen, tinha se superado, e eu concordo com todos eles, e nós só tínhamos visto a entrada, imagina o resto.

Sem duvida nenhuma essa festa seria perfeita.

– Ei povo, vocês querem conhecer o lugar? – Kristen perguntou.

– Sim – Todos responderam.

– Bom então vamos. Siga-me os bons. – Todos riram e começamos a seguir. – Então, essa daqui obviamente é a entrada. – Nós fomos seguindo-a enquanto ela falava. – Esse daqui é o lugar onde vamos comer, tem dois, e por que é muita gente, mentira 120 pessoas não é muito, mas enfim, esse daqui é o lugar que vai tocar a música, ou seja, o lugar onde vamos morrer de tanto dançar, e esse o lugar para descansarmos de tanto dançar. – Nós rimos e ela continuou. – Bom aqui dentro mais para o fundo tem umas salas com sofás, caso queiram ficar a sós, agora aqui eu acho que acabou, vamos lá para fora. – Nós a seguimos e ela nos levou para um lugar mais atrás. – Bom aqui está as duas piscinas por que só em uma não ia caber tudo isso. E mais ali para trás está um lugar mais reservado, bom sabe comé. – Eles riram e do nada começou a tocar what makes you beautiful, pois é esse é o toque de quando uma pessoa que a Kristen não tem o número liga para ela. – Hey people, podem ver as coisas por aí, o mais importante eu já mostrei, tem um campo de futebol também e os banheiros está ali perto da piscina, podem se trocar, ah, daqui a pouco vamos comer, então sejam rápidos para podermos aproveitar, por que a festa vai começar! – Ela disse, e todo mundo gritou, ela foi atender o celular e o povo foi pegar as malas para poder trocar de roupa. Algumas meninas estavam com o cabelo pronto para o baile e estavam dizendo que elas não iam entrar na piscina. Esse povo frescurento viu, vou te falar. – Ei – Kristen gritou. Todo mundo olhou para ver o que era. – Meninos eu autorizo vocês a jogarem na piscina as meninas que não quiserem entrar. – Com isso os meninos começaram a gritar comemorando e as meninas começaram a reclamar, umas por fim foi trocar de roupa e as outras relutaram bom querendo ou não elas vão tem que entrar, para eu não ser uma das jogadas na piscina eu fui pegar a minha mala também e colocar o biquíni, a sorte foi que a Kristen pensou em tudo, tinha dez banheiros femininos, e dez masculinos, e tinha até chuveiro neles. Bom tá na cara que essa festa ia ser mais que perfeita.

POV Kristen.

Estava mostrando o lugar para os meus amigos, que só sabiam dizer “UAU” ou então “Mais que perfeito.” Sim o lugar era lindo, mas eles só falavam isso, quando estava quase terminando a “Tour” meu celular começou a tocar What Makes You Beautiful, olhei para tela e estava escrito número confidencial.

– Hey people, podem ver as coisas por aí, o mais importante eu já mostrei, tem um campo de futebol também e os banheiros está ali perto da piscina, podem se trocar, ah, daqui a pouco vamos comer, então sejam rápidos para podermos aproveitar, por que a festa vai começar!. – Eu disse e então atendi o celular

– Alô?

– Alô, Kris? É a Mary.

– Ah oi mofa, primeiro por que você não veio? E segundo por que seu numero esta como confidencial? Ah espera um pouco.

– Ah, ok.

– Ei – Gritei. – Meninos eu autorizo vocês a jogarem na piscina as meninas que não quiserem entrar. – Todos eles gritaram que menino não gosta de jogar as pessoas nas piscinas? E obviamente elas reclamaram, umas foram trocar de roupa e as outras não, mas não ligo, elas vão cair na piscina de qualquer jeito.

– O que foi isso? – Mary perguntou.

– Foi eu dizendo para os meninos que eles podem jogar na água as meninas que não quiserem entrar na piscina. Mas não vem mudando de assunto não! Por que você não apareceu na minha casa?

– Então, acontece que primeiro eu não quis mais ir, ai eu peguei e pensei assim, poxa se eu não for a Kristen vai ficar chateada, ai eu disse que iria, só que antes de tomar banho, eu fui dormi mais cinco minutos, só que ai acabou que eu acordei faz cinco minutos.

– Ah legal, mas e ai? Por que me ligou?

– Nossa que liamda você, compreensiva como sempre. Ironia modo on.

– Ah não vem com graça não já era para você estar aqui.

– Mas então, você vai me deixar falar ou não?

– Eu já disse que era para você dizer o que quer.

– Enfim, eu queria saber o endereço daí.

– Para que? É a uma hora da minha casa.

– Mas e daí? Eu não posso ir?

– Pode, mas eu acho que até você sair da sua casa e chegar aqui, vai ter perdido metade da festa, e da surpresa também.

– Faz o favor de passar o endereço?

– Tá ok, é... – Passei o endereço a ela, número, rua, bairro, cidade. – Mas e então vai vir?

– Kris você sabe a onde eu moro?

– É... Sei... É só... É eu sei, mas não lembro. Mas o que tem a ver isso com a minha festa, de você vir ou não?

– Ah que lindo isso, mas então, tem tipo tudo a ver, por que eu moro somente há vinte minutos daí onde você esta, você esta na minha cidade.

– Sério? Oh meu Josh, Então você vem né?

– Obvio que sim, minha mala já está pronta, e eu quase, daqui meia hora eu estou ai.

– Ok, estou esperando.

Desliguei o telefone e fui pegar minhas malas no ônibus.

– Quem era? – Lily me perguntou.

– Ah Mary.

– Ah, por que aquela muglle não veio?

– Primeiro ela desistiu, ai ela ia vir, ai ela dormiu demais e perdeu a hora, mas daqui a meia hora ela ta aqui.

– Como assim? Nós levamos uma hora para chegar aqui.

– Nós estamos na cidade dela Lily.

– Sério? Ela mora aqui?

– Aham, pelo visto não fui só eu que esqueci.

– É não foi. Mas enfim vamos nos trocar?

– Sim, vamos, estou doida para pular naquela piscina.

– Somos duas então.

Fomos caminhando em direção ao banheiro. Esperamos uns cinco minutos por que tinha meninas na nossa frente.

– Vai você primeiro Lily, eu vou depois.

– Eu não importo em ir depois, pode ir.

– Não, eu disse primeiro, vai você.

– Você é a aniversariante, você tem que ir primeiro.

– Lílian Johnson você vai primeiro.

– Mas eles estão todos esperando você – Ela disse apontando para as pessoas em volta da piscina que ainda não haviam entrado.

– Eu não disse para eles me esperarem, e já que estão podem esperar um minuto a mais.

– Aff quer saber?

– Quero.

– Você é uma chata insuportável.

– Sério Lily? Poxa disso eu já sabia.

– Ah então quer um conselho?

– Diga.

– Vai se foder.

– Nossa que amor, mas agora não da, meu par não chegou.

– Como assim seu par não chegou? Eu achei que ele estivesse vindo no outro ônibus.

– Não, ele vai chegar um pouco mais tarde, talvez lá para duas da tarde.

– Ah, entendi, mas o meu par não esta com ele esta? E o da Karol?

– Sim, os pares das duas estão com o meu, eles são muito amigos.

– Ah bom saber. Mas então, já que seu par ainda não chegou, quando ele chegar vai se foder ok?

– É tudo o que eu mais quero na vida, pode ter certeza. – Lily me olhou estranho primeiro ela não sabe quem é o meu par e segundo quando ela me manda ir se foder eu a mando ir também e não dizer que é o que eu quero.

– Você está muito estranha ultimamente sabia? Na verdade isso faz um mês, mas hoje esta pior.

– Nossa você já bebeu? Não sabia que o Matt e o Daniel já haviam distribuído o presentinho deles. Eu não estou estranha. E agora vai logo que é a sua vez. – Eu disse a empurrando em direção ao banheiro. E com o empurrão ela tropeçou a sorte foi que ninguém viu, mas mesmo assim ela me mandou o dedo. – Me ama muito viu. – Eu disse rindo um pouco de mais. Ela revirou os olhos e entrou no banheiro, logo que ela entrou outro banheiro foi liberado. Entrei coloquei o meu biquíni, a saída de banho e o chinelo, mesmo sabendo que eu ficaria descalço o tempo todo, e que a saída de banho eu logo iria tirar. Sai do banheiro e Lily estava lá me esperando fomos em direção as cadeiras que tinham em volta da piscina, tirei a minha saída de banho e o chinelo, e foi instantâneo eu tirei isso e os meninos, já haviam me pego no colo, eu sabia o que ia acontecer, e ainda não estava preparada, suguei o máximo de ar possível e pronto, cai dentro da piscina, a minha sorte é que eu nadava muito bem, fiz natação até os catorze anos. Sentei na borda da piscina toda molhada obviamente. Até que ouvi um assobio.

– Richard não está na hora de crescer não?

– Porque você acha que fui eu?

– Por que você é o mais idiota de todos.

– Ah, está bem, mas eu só faço isso por que quero a sua atenção.

– E você consegue pode ter certeza – Eu disse piscando para ele.

– Sério?

– Aham.

– Então, você quer ser o meu par no seu baile?

– Érrrrrrrr não. – Eu disse enquanto todos riam da cara que o Richard fez.  Fui até onde Lily estava que por incrível que pareça não havia sido jogada na piscina ainda, todas as meninas sim, inclusive a Duda, a Karol e a Soph, não sei como ela não.

– Oi panda. – Ela disse.

– Panda? Por que panda? Ah claro a idiota aqui se esqueceu de tirar a maquiagem e foi jogada na piscina, não sei como todo mundo não riu.

– É uma muglle mesmo.

– Vou ir tirar já venho.

– Não espera!

– O que foi Lily?

– Uma foto antes...

– Nem pensar. Me da um minuto que eu tiro, agora não.

– Mas é para o twitter.

– Eu sei, e você me prometeu que não iria ficar ai, eu estou fazendo um mega esforço para não pegar o meu celular e entrar enquanto você nem faz isso.

– Ah sem drama, please. Eu só que postar uma foto nossa de biquíni.

– Ok, e essa foto é para o que? Para os boysdirectioners pirarem?

– Também – Ela riu. E eu fui para o banheiro lavar o rosto e deixar de ser uma panda, por mais que pandas sejam fofos. Lavei o rosto e voltei para Lily que estava escrevendo no twitter na velocidade da Luz.

– Lily você promete... – E então fui interrompida pelo o meu celular tocando. O peguei da cadeira enquanto ouvi Lily dizer:

– Desculpa ideia para um tweet.

– Alô? – Eu atendi ao telefone enquanto revirava os olhos para o que ela disse.

– Oi Kris, é a Mary, de novo.

– Ah, oi, você esta ligando da onde?

– Do meu celular por quê?

– Por que aqui esta aparecendo privado.

– Ah é, na ultima vez que eu liguei para você eu coloquei para aparecer isso, por que se não no momento em que você atendesse o celular ia começar a me xingar, mas enfim eu esqueci de tirar.

– Hum, mas o que você quer?

– Só quero dizer que já estou aqui.

– E por que você não disse antes?

– Por que eu disse agora, dá para vir abrir o portão? Não tem ninguém aqui.

– É obvio que não tem ninguém ai, está todo mundo na piscina.

– Eu estou dizendo de segurança ou porteiro sei lá idiota.

– Que Mané porteiro o que essa festa não tem ninguém responsável é tudo por conta dos jovens.

– Ah entendi, agora da para vir abrir o portão? Meu pai já esta reclamando que quer ir embora.

– Ah é verdade estou indo.

Desliguei o telefone e gritei.

– Ei Soph? – Ela olhou e eu continuei – Pega a câmera rápido, a Mary está chegando quero fotografias. – Eu disse e ela saiu da piscina, se secou rapidamente, colocou a canga e pegou a câmera. Deixa-me explicar Soph é uma ótima fotografa, é até profissional, e como eu queria foto mais sem adultos por perto, a minha mãe a pagou como fotografa.

Fui indo para o portão e na hora que eu o abri, vi a Mary com duas malas lá na frente, seu pai já havia ido embora.

– Mary! – Lily gritou e correu para abraça-la, mas com licença eu sou a aniversariante então eu primeiro, corri mais que a Lily e na hora que elas iam se abraçar eu entrei na frente e abracei a Mary primeiro. – Sua puta.

– Eu sei. – Eu disse nós rimos, enquanto isso ouvia cliques de fotos sendo batidas, terminei de abraçar a Mary e Lily o fez.

Fomos caminhando de volta para piscina. Apontei onde era os banheiros e Mary foi colocar o biquíni, estava muito sol, esquisito já que estamos no inverno. Mas o que aconteceu foi que eu tive sorte mesmo.

Mary voltou, guardou a suas malas e eu gritei.

– Ei – Todos me olharam – Já são 12h30min quem esta a fim de almoçar?

– Eu – Todos gritaram.

– Então siga-me os bons. – Todos riram e fomos em direção à comida.

Chegamos lá e almoçamos, tinha vários tipos de comida. E como sempre, eu almoço muito rápido, enquanto o povo ainda comia resolvi entrar no twitter.

– Soph, quantas fotos você já tirou? – Perguntei.

– Umas cinquenta com certeza. – Ela também almoçava muito rápido, então logo que terminou, começou a tirar fotos.

– Ok, eu trouxe meu notebook, esta na mala, assim que o povo voltar para piscina e passar um tempo, lá para uma meia, você me dá o cartão de memória?

– Aham, dou sim, aí enquanto você passa as fotos eu aproveito a piscina.

– Ok, pode ser.

Ela continuou a tirar foto durante o almoço.

“#DirectionerOn Vas Hapenin?!” Postei no twitter.

Fui às mentions, e tinha algumas lá, respondi todas.

“Minha festa está maravilhosa, no momento está todo mundo almoçando, querem uma foto?”

As minhas seguidoras disseram que sim e eu gritei:

– Ei povo. – Eles pararam de comer e olharam. – Eu sei que é a hora do almoço, mas as minhas seguidoras querem uma foto, pode ser?

– Claro. – Todos disseram.

– Eu só não sei como vão caber 121 pessoas na foto mais enfim... Já sei, vamos tirar três fotos ok? Quarenta pessoas aqui, por favor. – Fomos para a borda da piscina, a foto seria tirada pelo o meu celular mesmo era mais fácil, primeira leva de pessoas quem mais seria? Foi a Lily, a Duda, a Karol, a Soph, e os meninos da escola. Segunda leva, foi o povo da minha igreja lá, e a terceira os convidados dos meus convidados. – Obrigado people, eu amo vocês e vocês sabem disso. Podem voltar a comer e desculpa por ter atrapalhado esse momento.

“Vou postar as fotos agora, mais são três por que eu quis com todo mundo >.<” Postei as fotos e fiquei conversando lá com o povo.

Deu 13h15min e o povo voltou para piscina, se tivessem adulto aqui eles falariam que faz mal entrar na água após comer, mas como não tinha pulamos todos.

Soph ficou tirando fotos, resolvemos brincar, era um vôlei, só que os meninos tinham que ficar com uma menina nos ombros, a brincadeira era estranha, mas também inventada por quem? Richard é claro.

– Ok, Richard e Daniel, tirem os times de meninos por enquanto. – Eu disse. – Primeiro. Quem quer brincar? – Metades das pessoas quiseram, e a outra metade foi para a outra piscina. Ótimo, eram 64 pessoas, 32 meninos e 32 meninas. Teria que formar quatro times. 16 pessoas para cada time, ou seja, 8 pares. – Ok, podem tirar par ou impar para ver quem começa escolhendo os meninos. Eles tiraram e Daniel ganhou.

– Ótimo, eu quero o Matt. – Daniel disse.

– Eu quero o Gabriel. – Richard disse.

– Eu quero o... – E assim eles foram escolhendo até cada time estar com oito meninos.

– Ok, agora tirem par ou impar de novo para ver quem vai começar a escolher as meninas. – Eu disse para os dois.

– Não precisa, eu começo, eu quero a Kristen! – Disseram Richard e Daniel ao mesmo. Todos riram pela conhecidencia. Eles se fuzilaram com o olhar e começaram a discutir um com o outro sobre quem ficaria comigo, eu sei que Daniel só me queria por que ai o Matt iria ficar com a Lily e eles iriam começar com a palhaçada, já Richard é um bobão, me quer sempre, para tudo, um amigo.

– Ei, Ei, Ei, Pode parar, tirem logo a merda do par ou impar. – Eu disse gritando. Eles discutiram mais um pouco e por fim tiraram, Richard ganhou.

– HAHAHAHA NA SUA CARA JONHSON.

– Não valeu. Você roubou. – Disse Daniel

– Daniel, esquece, ele não roubou da próxima eu jogo no seu time – Disse piscando para ele. Subi no ombro do Richard e eles começaram a escolher as outras meninas. Mary ficou com o Daniel, Lily obviamente com o Matt, Karol ficou com o Gabriel, a Duda ficou com o Jack, e assim eles foram escolhendo. Soph não jogou nessa, ela iria tirar foto, na próxima era ela, talvez eu saia, talvez não, depende se o meu time iria ganhar ou perder. A partida iria durar quinze minutos, se a bola caísse na água, e a ultima pessoa que relou foi do outro time ponto para o seu.

Começamos a jogar, o jogo era divertido, bola ia, bola vinha, ela caia, e ia ponto para um time e ponto para o outro. Por fim acabou o tempo, o placar ficou 15x9 para o meu time. Ótimo iria jogar mais uma vez. O time do Matt saiu e entrou o do Jonathan que já estava formado, a sua par era a Soph, eles nem se conheciam, mas a Soph sabia que ele era a minha antiga paixão, então ela sibilou um desculpa e eu dei de ombros, o jogo começou e toda hora que eu olhava para o Jonathan ele estava olhando para mim.

Fiquei pensando na nossa historia durante a partida vou confessar que eu senti ciúmes, era para ser eu lá, eu não sei se ainda gosto dele, nossa história é estranha por que tipo, eu descobri que ele gostava de mim desde 2009, nós estamos em 2013, eu descobri por que em um acampamento eu ouvi dois amigos dele dizer alguma coisa sobre amor, e eles colocaram o meu nome no meio, só que um deles não sabia quem eu era, e o outro apontou na maior cara de pau. Aí depois teve um dia que eu vi o Jonathan apontando para mim e ele disse o meu nome, e teve outra vez que eu havia acabado de fazer uma apresentação de dança na minha igreja, terminando a dança eu sai, e coloquei um vestido branco tomara que caia, nós fomos lá para fora, estávamos todas as minhas amigas e amigos combinando de sair para a despedida do meu professor de street dance, ai eu vi o Jonathan apontando e dizendo “Meu é aquela de vestido branco atrás do carro, eu já disse” e ele continuava apontando até a minha amiga percebeu, mais enfim, teve outros acampamentos e eu sempre pegava ele olhando para mim, só que nunca rolou nada por que ele não se declara, e nós nunca conversamos por que o meu orgulho não deixa e o dele também não, mas ele chegou até brigar com dois amigos dele por que um deles se apaixonou por mim, mas é uma longa historia. Enfim eu gosto dele, ele gosta de mim, um sabe que os dois se gostam mais nenhum da o primeiro passo. É triste.

– Pô Kristen, presta atenção, estamos perdendo e o tempo já vai acaba. –Richard disse. Ai eu me toquei que eu deixei varias vezes a bola cair na água, olhei para Jonathan e ele estava olhando para mim sorrindo, até parecia que ele sabia o que eu estava pensando. Comecei a jogar sério, mas não adiantou, perdemos por um ponto, só um. 13x12, saímos da piscina e eles ficaram me culpando. Estava na ultima partida quem ganhasse aquela era campeão. Sequei-me liguei o notebook eram 14h00min daqui a pouco meu tio chegaria e ele não estaria sozinho.

 Comecei a postar as fotos no facebook e twitter, a Soph, havia tirado mais de duzentas fotos já, e todas elas perfeita, a festa mal começou e já tem tudo isso, ia chegar no final e ia ter umas duas mil fotos na boa. Os meus amigos tanto no twitter quanto no facebook, comentaram que o lugar era lindo, e muitos comentaram, “Bem que podia ter me convidado em” A única coisa que eu dizia como resposta era uma risada. Deu 14h15min a partida acabou e o grupo do Jonathan ganhou. Ele olhou para mim e sorriu. Eu estava que nem uma boba sorrindo de volta quando o meu celular começa a tocar, olhei para tela e era o meu tio. Atendi.

– Fala tio.

– É que eu e o seu presente já chegamos, tem como abrir o portão?

– Tem sim, já estou indo – Eu respondi em meio a lagrimas, nesse mês inteiro todas as noites eu chorava por o meu sonho estava perto de se realizar a cada dia que passava.

– Não chora princesa, eles estão aqui, descansados, eles vão curtir a festa toda, e eu tenho certeza que eles não querem ver uma directioner chorando. Para vai.

– Ok, tio, vou tentar espera dois minutos que eu estou indo abrir o portão.

Desliguei o telefone.

– Mary, Lily, Soph venham aqui – Eu gritei.

– O que foi? Por que você esta chorando? – Elas disseram juntas.

– Vocês já vão saber, Soph pega a câmera e vem comigo.

– Ah o seu par chegou foi? – Lily perguntou.

– É, pois é eles chegaram.

Fomos em direção ao portão na hora que eu abri o portão o meu mundo estava lá.

– Vas Hapenin Kristen?! – Eles gritaram juntos e tudo o que eu senti veio junto, saudade, lagrimas, amor, paixão, desespero, ansiedade e tudo o que aconteceu foi que a minha visão escureceu e depois eu cai...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Espero que sim, mas me avise no reviews ok? Obrigada a cada um que esta lendo, amo voces ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sometimes Impossible Is Possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.