Sometimes Impossible Is Possible escrita por DJ MALIK ALL DAY ALL NIGHT


Capítulo 3
OMG, eu não acredito!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e por favor deixem review, se não tiverem conta comente no meu twitter @abacatedozayn__ obg, e nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249287/chapter/3

POV’S KRISTEN.

Caminhei em direção ao hospital, morrendo de dor obviamente, quando entramos lá minha mãe disse:

– Olá, Boa tarde, eu queria saber se tem algum médico disponível para atender a minha filha, eu acho que ela quebrou a mão.

A atende olhou para minha mãe, e depois olhou para o salão, onde não tinha ninguém, aposto que ela pensou “Obviamente que tem um médico, isso daqui está vazio” e com a cara que ela fez, só aumenta as minhas suspeitas.

– Claro que temos senhora, qual o nome da menina e o numero do registro de convenio?

– O nome dela é Kristen Scott e o número é – Nessa hora não escutei por que meu celular começou a tocar, a música I'll Always Remember You da Miley Cyrus, quem era? Karol, você deve se perguntar se eu sei somente com os toques que eu tenho quem são as pessoas que estão me ligando, e a resposta é sim para os meus contatos, para quem eu não tenho na lista é outra música.

– Fala Karol? – Eu disse

– Oi Kris, bom então a Duda me ligou falando sobre o trabalho e eu não anotei o que era para fazer, você podia me falar o que é?

– Bom pelo que eu sei, é para fazer um cartaz com imagens, trechos de músicas e por que esse artista é o seu preferido, eu acho que é só isso, mas liga para Lily, ela que anotou na nossa dupla.

– Ah ok, obrigada.

– De nada, mas agora eu tenho que desligar estou no hospital.

– Por quê? O que aconteceu?

– Eu me machuquei e acho que quebrei o pulso, mas liga para Lily, ela vai saber explicar melhor que eu agora, tenho que desligar beijos.

– Beijos, tchau e até amanha.

– Até – Respondi e desliguei.

– Vamos – Minha mãe disse, enquanto resmungava que eu falava no telefone toda hora. Seguimos para a sala de raios-X e entramos.

A médica pediu para que eu sentasse na maca e colocasse a mão em baixo do equipamento e não me mexesse. Eu Obedeci e dali cinco minutos a médica voltou com o resultado.

– Bom, ela realmente quebrou o pulso, vamos para a sala que vai ter que colocar gesso.

Ela pediu para que eu me levantasse e a seguisse para a sala seguinte, assim eu fiz a minha mãe também, chegando lá a mulher teve que me dar uma injeção para a dor, então começou a enfaixar, dali um tempo estava pronto.

– Você vai ter que ficar com isso um mês, dia três de maio você volta aqui e vamos retirar o gesso, na hora de tomar banho, use um platisco para não o molhar, bom é isso, qualquer acidente volte aqui.

Ela terminou de dizer e eu agradeci mentalmente por ser dia três que vou retirar, assim dava tempo de ir à manicure para a minha festa.

Chegamos em casa era 14h00min, tomei um suco, comi mais uvas, e quando estava saindo para a Starbucks vem a minha mãe encher o saco

– Você estar doente não vai sair.

– Mãe a minha mão já esta melhor, e eu preciso fazer esse trabalho, eu tenho que ir.

– Você não vai e ponto.

– Mas mãe eu tenho que ir, se não eu vou tirar zero em inglês, e assim é capaz de eu repetir e desperdiçar todo o dinheiro que você gastou até agora com a mensalidade – Disse jogando baixo, eu sei o quanto ela odeia desperdiçar dinheiro, ainda mais ano passado que meu irmão repetiu na escola, ela ficou louca. Ela me olhou com raiva e disse.

– Você vai e na hora que terminar direto para casa, nada de passar na casa dos outros como você sempre faz.

– Obrigado mãezinha e pode deixar eu volto assim que terminar.

E sai de casa, peguei o telefone e liguei para a Lily, a minha sorte é que a mão quebrada é a esquerda e eu sou destra.

– Nossa Kristen você não vive sem mim né?

– Aí Lily, por favor, eu só liguei para avisar que já estou chegando e você?

– Eu já estou aqui, e vem logo por que tem uns gatinhos aqui hoje.

– Ok – Disse rindo – Já estou chegando.

– Ok, tchau – Ela disse desligando o celular.

Cheguei lá e vi Lily sentada em uma mesa distante, fui até lá e ela disse:

– Finalmente que demora, já estava cansada de esperar, e os meninos foram embora de tanto que você demorou. – Ela estava com uma calça jeans, uma regata rosa, uma jaqueta champanhe, e uma sapatilha azul

Olhei no meu celular e eram 14h30min em ponto.

– Lily faz exatamente quatro minutos que eu falei com você no telefone, se os meninos foram embora eu não tenho culpa.

– Eu sei, eu sei, só estou treinando meu drama com você, e alias adorei a roupa nova.

– Ah, obrigada meu tio me deu de presente ontem, bom vamos começar?

– Vamos.

Então eu abri meu notebook, pegamos as imagens, fizemos a montagem com fotos, letras de musicas e em baixo o por que deles ser o nosso preferido, salvamos e enviamos para o email da Lily por que ela ia imprimir na casa dela. Enquanto fazíamos tudo isso tomávamos cada uma um Frappuccino base de creme, sabor chocolate, quando terminamos o trabalho ela disse.

– E então me diz, por que estava tão feliz que a fez cair da escada? – Disse ela já rindo só de imaginar a cena.

– Eu não vou dizer mais eu vou te contar uma coisa que vai te deixar feliz, o meu tio, que estava na Inglaterra, ele voltou né?! Ai eu descobri que, sabe aquela empresa a “KNJ”?

– Sei.

– Então o meu tio é um dos donos, e ele por um dos seus “contatos” descobriu que amanha, as 14h00min eles vão liberar a venda os ingressos para o show da 1D, aqui no Brasil...

– AÍ MEU DEUS, ESTÁ EXPLICADO O MOTIVO DE TER FEITO VOCÊ CAIR, CHEGANDO EM CASA EU VOU FALAR PARA A MINHA MÃE E 14H00MIN ELA JÁ VAI TER COMPRADO O MEU INGRESO. SEM FALAR QUE ENTÃO SEU TIO É MILIONARIO – Ela disse isso gritando, o que fez todo mundo olhar para nós.

– Cala a boca Lily, eu já disse que esse não foi o motivo, mas continuando o meu lindo, maravilhoso, gostoso e perfeito tio, ele já comprou os ingressos da pista Premium para eu e você, e o meet greet também...

– Aff CARA O SEU TIO É PERFEITO...

– CALA A BOCA, agora me deixa continuar se não, você não vai pegar os ingressos, e eu vou dar para a nossa amiguinha poser, quer isso?

– Não eu não quero.

– Bom então, continuando ele comprou para nós, como presente de aniversário, sim ele se lembrou de você – Disse já sabendo que ela ia me interromper – E então no caminho eu vim pensando, já que o meu tio comprou os ingressos, no seu aniversário você podia pegar a sua viagem para a Inglaterra de volta e nas férias de junho nós vamos para lá.

– Cara você é um gênio, é isso mesmo que eu vou fazer então é duas surpresas maravilhosas só hoje, eu não vou me controlar.

– Por favor, não chora, aqui não, se não eu não vou conseguir segurar o meu.

– Ok, eu vou tentar, mas se não foi isso que te deixou tão feliz o que foi? O que pode ser melhor do que o show e nossa viagem?

– Sim, tem uma coisa, mas eu não vou te contar só por ter zombado de mim.

– Ta, o normal seria eu ficar com raiva de você por esconder de mim, mas você me deu duas super surpresas hoje, então vou aliviar.

– Ok, bom agora eu tenho que ir, nos vemos amanha na escola.

– Ok, nos vemos amanha, e daqui umas duas horas eu te ligo, para agradecer o seu tio e confirmar a viagem.

– Tá, tchau. – Disse me virando para ir para a minha casa.

Cheguei em casa, avisei a minha mãe que havia chegado, e fui para o meu quarto tomar banho, coloquei no pulso um protetor de gesso que minha mãe comprou, e liguei o meu radio para tocar o cd dos minos, entrei de baixo do chuveiro e tomei banho, sai e vesti um shorts e uma regata vermelha, e coloquei um chinelo também, fui para o banheiro novamente, penteei o cabelo, escovei os dentes, e passe maquiagem, pó, lápis e rímel, e liguei o notebook, e vi que já era 19h00min fiquei no twitter até as 20h30 quando minha mãe chamou para jantar.

Desci, ficamos conversando sobre a minha festa, sobre o 1D vir, o lugar o tema tudo, quando deu 21h00min eu subi pro meu quarto e fui para o meu twitter contar a boa novidade para as minhas melhores amigas, e avisar que amanha as 14h00min ia liberar a venda, elas piraram.

Quando deu 23h00min eu coloquei o meu pijama, tirei a maquiagem, escovei os dentes e fui dormir por que teria que acordar a 06h00min no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sometimes Impossible Is Possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.