Would You See Me? escrita por BiiaHoranMoony


Capítulo 3
Without Cry


Notas iniciais do capítulo

Geeeeente, tudo belezinha com vcs?
Bem, Vitória não vai mais ficar postando por mim... :/
Enfim, vamos ao capítulo.
Boa leitura (L)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249286/chapter/3

Zayn's P.O.V

Percebi que Char começou a enxugar suas lágrimas, então antes que Niall visse dali da porta, corri e coloquei a camisa.

- Zayn, eu fiz uma pergunta. O que você está fazendo aqui?

- Niall... eu vim só falar com... com Char.

- Zayn, até apelido você já deu pra ela! - droga, essa é a pior desculpa que eu já inventei.

- Niall, me desculpa, eu vou te explicar. Você não está entendendo nada.

- Zayn, cala a boca, eu já entendi tudo. - fiquei de cabeça baixa enquanto ele me olhava. Depois de um minuto, virei a cabeça para Char, ela ainda estava chorando, estava com o nariz e os olhos vermelhos e soluçava - Char, o que Zayn fez? Porque você está chorando?

- Niall, não é por causa dele. - escutei uma voz citando essas palavras - Agora me deixem sozinha! - fui andando de cabeiça baixa até a porta se fechar.

Agora estávamos eu e Niall sozinhos na porta do quarto de Char, resolvi que iria chamar ele para conversar... Ele é um grande amigo e não queria ficar brigado com ele, mas ele também não sabia que eu a tratava daquele jeito porque ela é minha... "Esquece Zayn, você nunca vai entender isso mesmo". Um susto interrompeu meu pensamentos, então fui ver o que era, olhei para porta e Niall tinha acabado de sair batendo a porta e eu fui correndo atrás dele. 

- Niall, espera! - ele estava andando rápido.

- Zayn, não temos nada para conversar. - ele disse se virando para mim e... Eu pude ver ele chorando.

- Niall, não fica assim, por favor, vamos pro meu quarto e eu te explico tudinho. - ele negou com a cabeça limpando suas lágrimas e derramando outras, eu corri e o abracei forte, (ele é amigo meu desde que meus pais me colocaram no orfanato e passei um ano lá, mas ai meus tios decidiram me pegar lá e eu nem cheguei a conhecer a Char) ele ficou se debatendo para se soltar, mas mesmo assim não conseguiu.

Eu tinha que falar a ele que ela é minha... Desisto, eu nunca consigo falar essa palavra, mas se eu não contasse aquilo a Nialler, ele nunca iria me perdoar, mas talvez existisse outra forma.

- Zayn, por favor, me solta! - ele falou educadamente e bem triste.

- Niall, por favor, vamos para o meu quarto e me escuta, por favor? Me dá só uma chance de te explicar? - insisti.

- Tudo bem Zayn, mas espero que seja uma ótima desculpa - ele aceitou, até que fim, enxugando novamente as lágrimas.

- Obrigado Niall, eu te amo... - peguei a mão dele e fui puxando ele até meu quarto.

- Então, Zayn, o que me diz agora? - já havíamos chegado no quarto.

- Niall, eu perguntei aquilo que você me pediu, mas como ela não respondeu, achei que em um encontro talvez ela respondesse - inventei uma desculpa horrível, mas foi a primeira que veio na minha cabeça.

- Zayn, isso não explica o fato de que você estava sem camisa. - gelei, não sabia o que responder.

- É que... - falei o que veio na minha cabeça - eu estava com muito calor.

- Que desculpa velha hein Zayn?! - ele falou e começou a derramar mais algumas lágrimas - eu vou embora e não me liga! Quero ficar sozinho essa noite - assim que ele terminou já foi saindo.

Eu não ia segui-lo, eu entendo o que ele está sentindo, ele precisa pensar um pouco, de cabeça quente é difícil.

Deitei na cama e fiquei pensando no que fazer. Resolvi ligar pro Louis e pedir para ele vir aqui em casa (meu quarto praticamente). Só ele me entendia, ele tinha virado meu melhor amigo desde quando eu tinha 6 anos e tinha ido morar com os meus tios. Eu e Louis éramos vizinhos e estudavamos na mesma escola, mesmo ele sendo uns 2 anos mais velho que eu, eu o tratava como um irmão.

Tentei ligar, mas chamou, chamou e ninguém atendeu. Resolvi deitar e refletir, mas logo meu celular tocou e era o Louis me retornando, e fui atender.

- Alô? Louis?

- Oi Zayn, o que aconteceu agora?

- Você poderia vir aqui?

- Claro, mas pode me adiantar o assunto antes de eu chegar?

- Garotas!

- Ta né... Sempre isso, chego ai daqui a pouco!

- Okay, estou esperando.

- Tchau gato- Louis falou isso e me fez rir fraco.

Fui para ao banheiro lavar meu rosto e escutei um barulho na cozinha e fui ver o que era, até porque Louis ainda demoraria uns 10 minutos...

Char's P.O.V

Já fazia uns 45 minutos que eu estava chorando sozinha lá no quarto, estava com fome, então decidir ir jantar, pois iria jantar com Zayn, mas... O passado não permitiu.

Como eu estava com fome, fui lá na cozinha preparar algo pra comer, iria fazer um hamburguer com pão e queijo, fui pegar a panela para fritar o hamburguer, droga, a panela caiu e fez um barulhão. Zayn concerteza iria lá tirar satisfaçõea comigo, que merda, eu estava com o nariz, o olho e a bochecha muito vermelha de tanto chorar, não queria que ele me visse daquele jeito.

Ah, claro, bem que eu falei, assim que o escutei falar algo que não entendi, pus o capuz do casaco na cabeça, antes que ele visse o meu rosto, e fiquei olhando pro chão...

- Chaaaar? Você está me escutando?

- Ah, oi? - disse fingindo que não tinha escutado nada.

-Você me escutou?

- Não.

- O que foi esse barulho? Você se machucou?

- Não, só caiu a panela!- na verdade, meu dedo estava sangrando pouquíssimo, puxei a manga da blusa e escondi, mas acho que ele viu.

- O que é isso no seu dedo? - agora já tinha confirmado que ele tinha visto.

- Nada não.

- Mostra Char, eu vou te ajudar.

- Não é nada.

- Então tá, boa noite - ele falou indo para o quarto dele...

- Boa, tchau. - eu fui descobrindo meu dedo da manga e levei um belo de um susto.

- HAHA, peguei você. Agora diz o que é isso no seu dedo? - disse ele sorrindo, AAH, que ódio.

- ZAYN QUE MERDA! NÃO GOSTO DE SUSTOS. E SÓ FOI A PANELA QUE CAIU EM CIMA. SATISFEITO? - falei em um tom bastante alto e séria para ele se tocar e fiz o sorriso do rosto dele desaparecer na mesma hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Gostaram? Deixem reviews em? O que vcs acham que Zaza vai fazer depois desse grito dela com ele? Acho que ele ficou ofendido em?
Esperem pra ver... Acho que o proóximo capítulo não vai demorar tanto quanto esse.
Obrigada gente. Malikisses e Horanhugs.