Music . escrita por ritsunyah


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

último que irei postar hoje ! sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249232/chapter/8

POV'S HINAMORI AMU
Chegamos na festa o ambiente realmente estava lindo e claro a Nadeshiko estava parecendo uma princesa com aquele vestido . Fui falar com a minha melhor amiga e depois disso várias pessoas vieram me elogiar pelo belo vestido me dizendo que eu estava realmente bonita e na verdade eu me sentia como uma bela princesa com tantos elogios assim , mas depois de ver que tudo estava correndo bem resolvi ir para a pista de dança curtir um pouco com o Tadase , mas de alguma forma eu me sentia um pouco incompleta , pois a pessoa que estaria comigo dançando na pista de dança não seria a pessoa que eu verdadeiramente amo .... Ikuto ... mas como eu queria mesmo me divertir tentei não ligar para isso . Nossa o Tadase dançava super bem e quando começou uma música lenta ele me puxou para perto de seu corpo e eu conseguia sentir a sua respiração perfeitamente o que deixava o meu coração altamente acelerado e de alguma forma não me dava a mesma sensação de conforto que eu tinha quando estava com o Ikuto e depois ele chegou perto do meu ouvido e disse : 

- Amu-chan , sei que isso pode parecer repentino para você , mas eu não aguento mais esconder tudo que eu sinto por você .... sabe seus olhos me conquistam de uma forma que outra menina nunca conseguiu e o seu jeito consegui me deixar apaixonado por você eu gosto muito de você . - Disse ele meio corado . 

- E...E...EH . Tadase muitas coisas andam acontecendo realmente não sei o que devo ter dizer realmente Desculpa .- Disse a ele sem saber muito  como responder depois dessa declaração .

- Eu não quero palavras , mas sim ações . - Disse ele e logo em seguida me deu um beijo .

O beijo não era que  nem aqueles que eu dava quando estava com o Ikuto , mas era bom , mas não havia sentimento da minha parte como se aquele beijo fosse mais na minha lista e não ia contar nada . Só que no momento que eu me afastei dos braços do Tadase vi o Ikuto olhando para mim com um olhar de nojo e desprezo e nesse momento eu não conseguia dizer nada e apenas via o Tadase com um leve sorriso no rosto e nessa hora o Ikuto disse : 

- Desculpe atrapalhar totalmente o clima dos dois "pombinhos " eu apenas queria entregar essas rosas para ela . - Disse ele enquanto jogava as rosas no chão enquanto saia . 

- IKUTOOOOOOOOOO ESPEREEEEEEE ! - Disse gritando enquanto a música parava e todos olhavam para ver o que estava acontecendo . 

- Se acalma Linda eu ainda estou aqui .- Disse Tadase em um tom que me irritava . 

- Eu não quero você , Eu NÃO gosto de você e ve se me ESQUECE eu gosto é daquele menino que acabou de sair ! - Disse a ele o empurrando e saindo correndo .

Sei que você deve ter entendido tudo errado , mas Ikuto te garanto que não foi nada disse eu preciso de você e eu preciso te explicar tudo , pois Ikuto você é o único menino que eu AMEI ....

POV'S IKUTO 

Quando eu entrei lá logo me despedi do Kukai , pois ele sabia que eu precisava realmente fazer alguma coisa e logo falei com a Nadeshiko por gentileza e logo em seguida fui procurar o meu amor e como não era nada popular não precisei ficar falando com todos que eu via passar por mim e quando eu vi a Hinamori Amu ela realmente estava bem bonita e parecia que estava bem ocupada beijando o Tadase e nessa hora a raiva me consumiu plenamente que eu apenas fui até eles e disse :

- Desculpe atrapalhar totalmente o clima dos dois "pombinhos " eu apenas queria entregar essas rosas para ela .- Disse enquanto jogava aquele buquê de rosas no chão . 

Logo depois eu sai andando rápido e como estava começando a chuvar eu comecei a ficar um pouco molhado e em um momento percebi que não era só a chuva que deixava meu rosto molhado eu estava chorando e eu nunca chorei por uma menina , mas parecia que meu coração estava quebrado e eu não sabia o que fazer apenas queria chorar , mas em um momento eu escuto passos e quando me viro vejo uma menina de cabelos rosados molhados e um vestido de seda azul sujo e molhado e nesse momento ela gritou pedindo para parar e que queria falar comigo então eu resolvi parar , pois queria saber o que ela gostaria de me dizer e nesse momento ela disse : 

- Ikuto não foi o que você achava ele quem me beijou eu realmente não queria EU TE AMO ! - Ela disse isso fazendo meu coração palpitar com as palavras EU TE AMO .

- Hinamori Amu , aprenda quando um não quer dois não fazem ! - Disse com um pouco de raiva . 

- Eu sei , mas eu te amo de verdade por favor me perdoe  ! - Disse a ela com as lágrimas escorrendo pelo rosto , mas eu tive que me conter para não abraçar e dizer que a amava . 

- Depois disso Hinamori Amu apenas posso te dizer uma coisa , PROVE . Prove que me Ama , Prove Hinamori Amu . Estarei esperando para ver , mas claro se você for capaz . - Disse com um tom de ironia . 

Depois disso apenas conseguia escutar o choro dela e várias passos vindo parecia que a ajudar e nesse momento percebi que meu telefone tocava e era o Kukai e também vi que tinha umas 6 novas mensagens , mas na verdade não queria falar com ninguém então eu apenas desliguei o telefone e andei meio sem rumo apenas querendo esquecer , mas eu a amava e estava louco para ver se ela conseguiria me provar o que sentia por mim .... Hinamori Amu prove pra mim que vale mesmo apena te amar .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E COMENTEM PF !