O Aconteceu No Episódio 6x22 escrita por Rayza Marcolino


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249169/chapter/1

 Quando Brennan finalmente se acalmou e fez mensão de se levanta da cama para voltar ao sofá da sala Booth a deteve sentando-a novamente na cama segurando seu braço.

Booth (Quase num sussuro)_Fica aqui comigo.

Brennan fixou seus olhos nos dele.

Brennan _ Não sei se é uma boa ideia.

Booth _ Eu sei que você esta confusa Bones, mas não foi sua culpa. Não foi sua culpa.

Brennan _ Graças a você agora eu sei.

Ambos estavam sentados, um de frente para o outro. Booth sorriu de um jeito leve e tranquilizador.

Booth _  Eu só disse a verdade. Quero de ver bem, proteger você...

Ele passou a mão de leve pelo rosto dela se aproximando aos poucos, envolvendo a nuca dela em suas mãos. Depois começou a beijar cada sentimetro de seu pescoço levemente como se em qualquer momento ela pudesse quebrar.

Brennan_ Você tem certeza do que estar prestes a fazer comigo?

Disse ela abrindo os olhos , que nem havia percebido ter fexado, para encara-lo.

Booth _ Mais que tudo nessa vida. Eu não consigo me controlar com você assim tão perto. Você sabe que eu te amo, não é segredo pra ninguém.

Booth Segurou o rosto dela entre as mãos e a beijou. Um beijo terno que a cada segundo foi se tornando mais exigente, mais urgente.

Brennan ajudou Booth a retirar o moletom confortável que a vestia deixando seus seios a mostra. Ele não hesitou em envolve-los com os lábios, fazendo Brennan ofegar. 

A única peça de roupa que os separavam agora era a calcinha de seda rosa. Brennan sentia a exitação de Booth escovando a seda, a estava deixando mais exitada. 

Ela queria muito que isso acontessece.

Booth retirou o pequeno pedaço de pano que os separavam e se uniu a ela. Dois corpos ocupando o mesmo espaço.

Brennan depois de perceber que Booth era o homem que ela realmente amava, não pensava em outra coisa a não ser estar a seu lado.

Extasiados, Booth pendeu para o lado de Brennan puxando-a para um abraço, ao beijar seus lábios ele perguntou:

Booth _ O que vai ser de nós dois daqui por diante?

Ela entrelaçou as mãos nas dele.

Brennan _ Amar você é uma coisa nova pra mim... Então a gente ver com o tempo. Seeley!

Ela saboriou o nome dele com uma voz maliciosa que o deixou exitado novamente. Ele sorriu, lhe dando um novo beijo. Brennan rolou pra cima dele e começaram a fazer amor novamente.

FIM.!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente espero que tenham gostado. kkk' É desse jeito que eu acho que a Christine Angela foi consebida.
deixem seus comentários aê tá boom.
Bjs e até a próxima.!