Trabalho escolar escrita por Ayuzawa


Capítulo 1
único


Notas iniciais do capítulo

Espero que leiam e gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249167/chapter/1

Aqui estou eu indo para a casa do Naruto fazer o bendito trabalho de ciências. Estou nervosa, muito nervosa. Por que ? Porque o Naruto quis que o Sasuke entrasse no grupo! Juro que vou pegar esse baka de porrada hoje.


Flash Back on

–Muito bem turma. –Kakashi estava querendo a nossa atenção. - Vou distribuir a folha com o roteiro do trabalho de Ciências que é para ser entregue mês que vem. Irá ser em grupo, com pelo menos 4 alunos.

Começaram a passar a bendita folha do roteiro. Estava lendo quando alguém me chama:

–Sakura-chan, Sakura-chan! – É chato quando um certo ser fica te cutucando. E adivinha quem era ?

–Quié Naruto. – Olhada mortal para o Naruto

–Aãan ... Então Saky, quer entrar no nosso grupo?

–Hm.. quem são os integrantes?

–Eu e Hinata até agora

–Ok então. – Sorri.

–Mas gente – Hinata veio se aproximando com uma cara de preocupada. – Vai ficar faltando um.

Naruto ficou olhando para algum ser daquela sala. Quando segui o olhar, vi que dava no menino moreno de olhos ônix, que estava conversando com uma vadia da sala, a Karin.

–Não vai dizer que... NARUTO NEM PENSAR!

–Qual foi Sakura? O que tem de mais chamar o Sasuke?

–O QUE TEM É QUE EU GOS.. –Nesse momento, Hinata apontou para trás de mim, como quem dizia “Ele está ali”

–Oi Sakura – Me chamou aquele gosto... quer dizer, garoto. Arrepiei-me todinha com ele falando perto de mim. –Posso entrar no grupo de vocês?

–CLARO TEME!

QUE? MAIS O... COMO ASSIM? O NARUTO IA... MAS O SASUKE... AAAAAAAAAAH ME MATA! ISSO NÃO PODE ESTÁ ACONTECENDO!

–Valeu Dobe. Então, aonde pode ser?

–Na minha casa não dá, está em obra –Avisou Hinata do jeitinho meigo dela.

–A gente pode fazer lá em casa. É grande e no quintal tem uma mesa cumprida. – Ofereceu Naruto

–Ok, vamos marcar para a próxima semana, num sábado. – Ainda estou meio boba com tudo, mais to conseguindo respirar e falar.

Flash Back off

Depois de uma caminha de mais ou menos 15 minutos, finalmente cheguei ao meu destino: A casa dos Uzumaki. Toquei o interfone.

“-Quem é?” – Atendeu a senhora Uzumaki

–Sou eu, Sakura. Vim fazer o trabalho com o Naruto.

–Ah, oi querida. Espere que vou abrir o portão.

O mesmo se abriu e entrei. Kushina mandou eu dar a volta, pois eles estavam lá atrás.

–SAKURA-CHAAAAAAAN! FINALMENTE VOCÊ CHEGOU. –Naruto estérico? Magina.

–Olá Saky-chan. – Hinata acenou

Sasuke somente me olhava. Puta que pariu, já estava ficando vermelha.

ÉH...oi! – To parecendo a Hinata tímida quando o Naruto falou com ela pela primeira vez. Apenas me sentei junto a eles.

–Agora podemos começar o trabalho. Sakura, pegue o roteiro.

–Aqui diz – Peguei a folha dentro da pasta. – “Descreva como funciona a reprodução assexuada de uma estrela do mar. Faça um texto de pelo menos 20 linhas. Depois cole num cartaz de 1m e cole uma figura ilustrativa. O cartaz deve ser branco ”.

Naruto foi em seu quarto pegar o cartaz. Hinata e Sasuke procuravam as características no livro e na internet, enquanto eu ia escrevendo. Colamos e Sasuke imprimiu umas 2 imagens. Terminamos ia dar 4h da tarde. Kushina tinha feito cupcake de chocolate para comemos. Sasuke me olhava algumas vezes, nada que tenha feito mudanças em meu corpo ou em minha respiração.

Já eram 6h e estava escurecendo. Decidimos cada um ir para sua casa. Naruto abriu o portão para nós e deu um beijo em Hinata. Sim, eles estavam namorando. Hinata seguiu para um lado, quando eu e Sasuke fomos para o outro. Eu morava apenas algumas ruas antes da dele.

Caminhamos sem nem falar uma palavra. Quando chegamos na frente da minha rua, me despedi dele.

–Então, até mais Sasuke-kun. –Fiquei na ponta dos pés e dei um beijo em sua bochecha. Virei-me na direção da rua, mais meu braço foi segurado, fazendo com que eu voltasse a ficar de frente para ele.

–Eu quero mais que um beijo na bochecha Sakura.

Sasuke foi se aproximando de mim, fazendo com que nossos corpos se juntassem. Sua boca foi encostando-se à minha, iniciando um beijo lento e carinhoso. Logo, pediu passagem com a língua, o que não rejeitei. Apenas fechei meus olhos para aproveitar. Eu esperei isso por 3 anos, fazia 3 anos que eu gostava do Uchiha, mais nunca tive coragem de dizer.

Fomos parando o beijo com pequenos selinhos demorados, devido a falta de ar. Estava tão bom que por mim eu morria sem oxigênio, pois estaria morrendo da melhor maneira ali com ele.

Infelizmente paramos e eu olhei para o Sasuke assustada. Sabe, acho que mesmo que você fosse beijada pelo cara que você sempre foi apaixonada, iria querer saber o motivo de ele ter feito isso.

–A três anos atrás nos conhecemos de repente, quando você entornou coca-cola na minha blusa na hora do intervalo. Depois daquele dia, passei a te admirar de longe, mesmo com a Karin dando em cima de mim. Nesses três anos, sempre tentei tomar coragem para ir conversar contigo, para virarmos amigos ou melhores amigos. Quando vi que o grupo de vocês precisava de alguém, vi que era o momento perfeito para me aproximar de você. Então, hoje estou aqui parado na rua, para te perguntar: Sakura quer namorar comigo?

Oh god, meu coração parou de bater. Sasuke, me faça uma respiração boca boca. Fiquei ali,parada, olhando para ele.-Sa-sasuke... – Não estava conseguindo responder. Devia estar vermelha.

Sasuke estava rindo. Para de rir seu lindo, só vai piorar meu estado.

–Eu aceito, é claro. – Dei um abraço nele.

–Minha flor de cerejeira, eu te amo.

–Também te amo, meu Uchiha.

Foi assim, que o Naruto fez daquele dia o melhor de todos. Sabe, acho que nem vou mais bater nele haha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiver muito ruim, me avisem para eu reescrever kk '-'