Never Give Up escrita por Believeinyourdreams


Capítulo 9
I'm Loving Having You Around


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora. Eu sei eu demorei quase um mês, mas tá aí o capítulo. Talvez o 10 demore também, mas eu vou escrever o mais rápido, é que houveram uns problemas, mas enfim. Espero que gostem (: Título retirado da música "What I've been looking for - High School Musical".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249161/chapter/9

Três meses passaram voando. Só tinha noticias do Niall pelo twitter, e as vezes trocávamos algumas DM’s. Para não mentir, nos falamos uma vez, via Skype. Foi ótimo ver aqueles olhinhos pela tela, mas não era como pessoalmente.

Minhas amigas não acreditaram na história que contei, mas decidiram ir para Londres comigo. Por incrível que parecesse, seus pais haviam permitido. Estava na hora de mostrar-lhes, que não deviam duvidar de mim.

Há mais ou menos uma semana, mandei uma Dm para o Niall avisando a data que chegaria. E hoje era o dia. Em poucas horas nós estaríamos em Londres.

Larissa e Elis estavam sentadas nos bancos atrás de mim, e na minha frente, Amanda e Vanessa ocupavam os dois bancos. Ao meu lado estava Juliane. Ela não havia parado de falar desde que embarcamos.

– Qual a primeira coisa que vamos fazer lá? - Perguntou ela. - Nós vamos conhecer os meninos, né? É claro que vamos! Ai meu Deus, eu mal posso imaginar! - Ela só parou pois precisava de fôlego.

– Juliane, calma. Tenta dormir. Assim o tempo passa mais rápido. - Tentei acalmá-La.

As horas foram passando. Juliane adormeceu, e as outras meninas também. Mas quando percebemos, já estávamos em terra. Todas descemos animadas.

Desembarcamos e rapidamente percebi a multidão que se formava em uma parte do aeroporto, a apenas 30 metros de nós. De repente, no meio de todas aquelas garotas e alguns garotos, percebi o cabelo loiro angelical. Niall estava dando autógrafos.

– Ai Meu Deus! É o Nini! Ele veio te buscar. Que coisa mais fofa!!! - Vanessa quase teve um ataque quando o viu.

Corri e percebi que ele fez um sinal para que eu parasse. Li seus lábios e entendi o que ele queria fazer. Chamei as meninas e seguimos até o estacionamento.

Chegamos lá e paramos perto de dois carros. Paul desceu de um deles.

– Luiza! Tivemos que vir em dois carros. Você trouxe muitas amigas.

– Voces não precisavam ter vindo. Nós daríamos um jeito.

– Nem pensar! - Aquela voz que eu conhecia e havia sentido tanto a falta, me surpreendeu.

Corri para seus braços e o abracei forte. Havia sentido tanta falta daquele abraço. Era ótimo senti-lo depois de tanto tempo. Minha vontade era de ficar ali para sempre. Ouvia os comentários e sussurros das meninas. Elas pareciam felizes por eu ter reencontrado-o.

– É tão bom te ter por perto de novo. - Falei baixinho.

– Eu sei! Eu senti muito a sua falta. - Ele respondeu no mesmo tom.

Mal nos separamos e sem hesitar, minhas amigas o cercaram, abraçando-o, pedindo autógrafos e gritando o quanto ele era fofo.

Eu olhei para Paul e ele parecia estar se divertindo, mas ao mesmo tempo parecia preocupado. Ele percebeu que eu estava encarando-o, e nós rimos.


–------------


Chegamos no hotel, e as meninas correram para os quartos, para se arrumarem. Niall ligou para os meninos e combinou um piquenique.

– Acho melhor eu ir para o meu quarto, me arrumar. - Falei para o Niall.

– Tudo bem, mas fique sabendo que para mim você já está linda. - Ele sorriu.

Eu estava com cara de sono, cabelo bagunçado e o típico jeans e camiseta. Ele estava sendo um fofo.

Eu sorri e corri para o quarto. As garotas haviam sorteado os quartos. No meu quarto, alem de mim, estavam Vanessa e Larissa.

– Luizaaaa! - Fui agarrada pelo braço quando entrei no quarto. - Nós vamos mesmo ver eles? - Vanessa perguntou animada.

– Vamos sim! É melhor se ajeitarem logo. - Eu disse.

As duas pularam e voltaram a se vestir. Eu coloquei um short, uma camiseta e um tênis. Arrumei meu cabelo e pronto. Próxima parada: Piquenique.

Descemos até o hall de entrada e Niall ainda estava lá. Ele sorriu quando nos viu.

– Os meninos já estão nos esperando no parque.

E mais uma vez as meninas pularam e percebi que Juliane, Amanda e Elis, já estavam ali.

– Acho melhor nós irmos. - Falei e elas concordaram.


–-------------


O parque era grande, e estava em um local mais reservado da cidade.

Durante todo o caminho meus ouvidos foram massacrados pelo bombardeio de perguntas e gritinhos das minhas amigas.

Fomos caminhando pelo parque. Niall nos guiava. Até que chegamos a uma toalha e uma cesta de piquenique. Quatro meninos levantaram dali quando perceberam nossa presença. Louis, Liam, Zayn e Harry.

Eles cumprimentaram as garotas e a mim. Elas estavam com os olhos brilhando.

– Sentem meninas! - Harry bateu em uma parte da toalha que estava vazia.

Timidamente todas sentaram, inclusive eu, que fiquei ao lado de Niall. Que a propósito já estava atacando a cesta.

– Nós poderíamos brincar um pouco, não? - Louis surpreendeu a todos. - Que tal esconde-esconde?

– É uma ótima idéia! - Vanessa disse dando um sorrisinho para Louis, que retribuiu.

– Eu começo procurando! - Falou Liam animado.

Todos corremos para nos esconder, e sem nos combinarmos, incrivelmente, eu e Niall fomos na mesma direção. Percebi que Vanessa e Louis correram juntos para o outro lado do lago.

Cheguei ofegante nas escadas que levavam até a ponte, que passava em cima do lago. Niall já estava lá.

– Alguém roubou meu esconderijo! - Falei fingindo uma cara de braba.

– Não se preocupe. - Niall disse me puxando pelo braço e me abraçando por trás. - Há espaço suficiente para nós dois.


~ Louis On ~


Adoro essas brincadeiras. Ainda mais quando são com meninas bonitas como essas, e ainda por cima directioners. Tudo bem que a Eleanor não ia gostar de saber disso, mas ela não está aqui, certo?

Corri para o outro lado do lago, pegando o caminho das árvores. Havia muitos lugares para se esconder lá e percebo o trio de árvores. As três árvores que se juntam em um só tronco. Um ótimo lugar para se esconder.

“Espero que ninguém queira se esconder ali”, pensei. A menos que fosse uma das garotas. Na verdade havia uma em especial. Havia gostado dela.

– VANESSA? - me assustei quando minhas costas bateram em algo. Me virei e a vi.

– Desculpe Lou, não vi que você já havia se escondido aqui. - Ela disse meio sem jeito.

– Não, não. Tudo bem! - Falei tentando parecer legal. - Há espaço suficiente para nós dois.

Pisquei, e ela sorriu e corou.

~ Harry On ~


Amo o Louis. Mas por que ele ama tanto brincar de esconde-esconde? Nós estamos com garotas....GAROTAS! Ele não tem medo de parecer idiota?

Aquilo ecoava em minha mente enquanto procurava calmamente um lugar para me esconder.

– Hey Harry! Por que você não se esconde aqui comigo? - Fui interrompido por uma voz. Olhei para os lados procurando por alguém.

– Aqui em cima, bobinho. - A voz se manifestou novamente. E pelo tom era uma garota.

Olhei para cima e a vi. Amanda estava sentada em um galho da árvore em minha frente.

– Eeerr... Como você subiu aí? Cuidado para não cair.

– Acho melhor você subir aqui Hazza. - Outra voz desconhecida ataca. Olhei para Amanda, mas vi que também estava procurando por alguém. - Do outro lado Cachinhos!

Olhei para a outra árvore, e exatamente no oposto de Amanda, estava Juliane. As duas trocaram olhares furiosos.

– Bom meninas, eu acho melhor eu correr e encontrar um esconderijo melhor. Já tem gente demais aqui. - Fiz uma cara me desculpando e Juliane me olhou triste. Pisquei para ela, antes de sair correndo.


~ Zayn On ~



Esconde-esconde...É uma brincadeira legal, de certa forma. Mas eu nunca sei onde me esconder.

Corri para perto dos banheiros e quando estava chegando lá, o vento balançou as árvores e senti algo no meu topete. Eu não podia deixar que algo arruinasse o que eu demorei horas para arrumar.

Decidi entrar no banheiro e verificar o meu cabelo. Para minha sorte haviam espelhos ali. Me assustei com o tamanho da folha que estava em minha cabeça, e gritei desesperado. No próximo segundo um grito assustado veio da porta a minha esquerda. Olhei para a porta de entrada e vi que estava no banheiro feminino.

– Quem está aí? - Uma voz feminina, é claro, perguntou.

– É....Zayn. - Percebi um suspiro aliviado. - Desculpe por entrar no banheiro errado. Posso saber quem está...aí?

– Claro Zayn! Sou eu, a Larissa. - Ela respondeu com calma. - Não se preocupe, eu não vou contar a ninguém que você errou o banheiro.

Sabia que ela estava sorrindo. Saí correndo, mas não sem antes gritar:

– Bom esconderijo!


~ Liam On ~


Sou muito bom no esconde-esconde. Ainda mais procurando. Nenhum esconderijo me escapa.

Terminei de contar até 100 e saí a procura deles. Escutei um barulho nas moitas ali perto. Típico.

– Acho que te encontrei. - Falei me aproximando.

– Eu sabia que estava óbvio demais. - Elis saiu de trás da moita com uma expressão triste no rosto.

– Oh não! Era só o vento batendo nas folhas, parece que não tem ninguém aqui.

Ela pareceu surpresa, mas depois entendeu e sorriu.

– Obrigada! - Sussurrou voltando para o de trás da moita.

– Bom esconderijo! - Sussurrei antes de continuar a procurar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, eu coloquei as minhas amigas pra dar uma descontraída na história, mas capítulo que vem já tem novidades... ~spoiler~ Se eu fosse mãe da Luiza não ficaria nada tranquila com ela lá sozinha...com o Niall ~spoiler~ KSOPAKSPOKAPSOKAOPS até mais gente eeee me deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.