Never Give Up escrita por Believeinyourdreams


Capítulo 7
I Will Never Win This Game Without You


Notas iniciais do capítulo

Bom gente...sim eu demorei, mas o capítulo ta aí. O próximo vai ser uma capítulo pequeno, mais pra não ficar desatualizado. Bom espero que gostem (: xoxo Título retirado da música "Without You - David Guetta feat. Usher".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249161/chapter/7

Acordei com o despertador. Na noite anterior eu havia entrado no quarto, colocado o pijama e me atirado na cama. Tudo era muito confortável. Niall estava fazendo muito por mim.

Decidi ir me vestir e quando passo pela porta do quarto encontro um papel que fora colocado embaixo da porta. Era do Niall.

Ele dizia que tinha me mandado café da manhã, e que esperava me ver novamente o mais rápido possível.

Alguem bateu na porta. Café da Manhã. Eu estava faminta. Comi e terminei de me vestir. Pensei que seria bom ir até a sala de música e jogos do hotel. De acordo com o folheto em cima do criado-mudo, ela ficava no sétimo andar.

Quando cheguei lá, para a minha sorte, não havia ninguém. Uma mesa de sinuca se encontrava bem no meio da sala, um armário, a esquerda, com jogos e tudo o que precisasse, duas mesas para jogos com cartas, e ao fundo, o que me trouxera até ali.

Uma violão e um piano. Não fazia muito tempo que eu havia aprendido a tocar violão. Na verdade até me dava melhor com as guitarras. Mas se havia uma coisa naquela sala que me encantava, era o piano. As vezes pensava que a melhor coisa que eu havia feito no ultimo ano, fora ter aulas de piano.

Me sentei e logo meus dedos começaram a tocar o lindo som de “Skinny Love”. Acabei me empolgando, a cantando a música inteira. Fazia um tempo que não colocava minha voz para funcionar. Gostava de cantar, mas longe dos outros.

Palmas soavam nos meus ouvidos. Me surpreendi ao ver Louis Tomlinson me encarando a apenas cinco metros de mim.

– Você é boa. - Ele disse se aproximando.

– Obrigada, mas não era pra ninguém escutar. - Falei meio sem graça.

– Luiza, certo? A donzela em perigo que foi salva pelo cavaleiro Niall. - Ele brincou.

– Então é assim que me chamam? - Disse rindo.

– É bom saber que o Niall tem amigas...fãs. - Ele se atrapalhou. - Que o tratam como ele merece.

– Acho que não sei exatamente como o tratei. - Falei meio confusa.

– Bom, eu também não faço idéia, só falei porque depois de ontem ele parece estar em transe. Animação é o seu nome do meio. - Ele se virou indo em direção a saída. - Ah! E obrigada. - Ele piscou e saiu da sala.


–----------------



Eu precisava dar um jeito na minha vida. Para a minha mãe, eu continuava na casa de Rodrigo e só voltaria quarta-feira.

Rodrigo. Aí estava outro assunto que eu precisava resolver. Ele já havia me ligado diversas vezes desde a noite anterior. Eu não atendia, é claro.

Meu celular piscou e eu estava pronta para desligar quando vi quem era. Minha mãe.

– Alô! - Atendi.

– Oooi! - Ela disse animada. - Como vão as coisas?

– Ótimas! - Respondi na lata.

– Você e o Rodrigo estão se comportando certo? - Claro, fora o fato que ele me beijou, disse estar apaixonado por mim, e eu dormir com ele. E não vamos esquecer que eu me perdi, pois fugi da casa do Rodrigo e agora eu estou em um hotel que está sendo pago por Niall James Horan.

– Sim mãe. Sem dúvidas.

– Mal posso esperar para você voltar e me contar tudo do show.

– Claro mãe. - Fui interrompida pelo bip no meu ouvido que indicava que mais alguém estava me ligando. - Mãe tem alguém me ligando. Te ligo depois.

– Tudo bem. Te amo. Tchau.

– Te amo! - Sussurrei antes de desligar.


– Alô?

– Bom dia! Ou melhor, Boa tarde! - Niall parecia animado do outro lado. Louis estava certo.

– Niall! - Respondi com a mesma animação. – Nós temos que nos encontrar, que tal a sala de jogos? - Ele falou, mas antes que eu o interrompesse, ele continuou. - Eu já estou aqui.

Meus olhos avistaram a silhueta na porta. Ele ainda não havia me visto. Desliguei o celular e gritei do outro lado da sala:

– Parece que eu ganhei!

Ele se surpreendeu e correu em minha direção com um sorriso no rosto.

– O que você esta fazendo aqui? - Ele olhou de mim para o piano, e do piano para mim. - Não me diga que sabe tocar?

– Então não digo! - Brinquei. - Mas e aí, o que você queria me falar?

Seus olhos perderam o brilho, seus lábios se contraíram, e sua expressão mudou de felicidade para preocupação.

– O que aconteceu? - Perguntei, percebendo que algo estava errado.

– Amanhã. Eu e os meninos temos que voltar para Londres. - Ele falou em um tom sério. - É claro que eu posso te pagar uma passagem para ir para casa, mas não é esse o problema.

– Mas foram poucos dias. E é o final da turnê, porque voltar agora? - Perguntei aflita.

– Nós fomos convidados para uns programas e tem que ser essa semana.

– Isso é ótimo! Qual o problema então?

– O problema é que eu vou sentir a sua falta. Não sei como vou fazer com um oceano de distancia. Eu realmente gostei de você e não queria deixá-La. - Ele fez uma pausa, respirou fundo e continuou. - Eu preciso de você por perto como nunca precisei ninguém.

Meus olhos se encheram de lágrimas e tudo pareceu desabar. As lágrimas escorriam quentes pelo meu rosto. Eu sentia minhas bochechas queimando, e de repente me vi entre os braços dele.

– Eu vou sentir tanto a sua falta. - Resmunguei entre soluços.

Ele me abraçou forte e sussurrou:

– Eu sei que vai ser difícil, mas nós vamos nos encontrar novamente. É só uma questão de tempo. - Era visível que ele estava segurando o choro.

Eu me afastei. Sequei minhas lágrimas e respirei fundo.

– Você promete que não vai esquecer de mim? - Perguntei ainda com voz de choro.

– Prometo! - Ele puxou o meu queixo com calma, me fazendo olhar em seus olhos. - Eu nunca vou esquecer você.

–------------



Olhei para a minha mala. Na minha visão El mais parecia uma passagem de volta ao inferno.

Niall voltaria para Londres, e eu teria que ir para casa. Isso era frustrante. No momento que o conheci, percebi que não viveria sem ele. Tudo parecia ficar perfeito quando Niall estava por perto.

Ele havia me trazido para o quarto algumas horas antes. E eu decidi pegar um vôo para casa, logo após o vôo deles para Londres. Minha mãe ia se surpreender, mas eu já havia arrumado uma desculpa.

O que me restava fazer, era deitar e esperar as horas passarem.



–------------

Meu coração apertava cada vez mais. A espera pelo avião estava me deixando louca. Liam, Harry, Louis e Zayn, conversavam enquanto Niall segurava minha mão. Estávamos sentados um do lado do outro, e eu estava escorada em seu ombro. Olhei para o Harry e o vi sussurrando para os outros meninos:

– E com a velocidade que se juntaram, vão se separar.

Os meninos concordaram e Liam olhou para mim. Ele deu um sorrisinho triste e voltou a mexer em seu Iphone.

Levei um susto quando uma voz atingiu todos ali. Estavam anunciando o vôo deles. Meu coração quase saiu pela boca. Era a hora do adeus.

Eles levantaram, menos Niall. Eu olhei para ele, não resisti, e o abracei. Nós seguimos juntos até o local de embarque.

– Me prometa que vai ficar bem até nos encontrarmos novamente. - Ele disse baixinho.

Eu concordei. Podia sentir meus olhos se enchendo de lágrimas.

Sem hesitar o envolvi em meus braços mais uma vez. O último abraço.

Ele colocou a mão em minha nuca, olhou-me nos olhos profundamente, e se aproximou devagar. Entrei em transe no momento que seus lábios tocaram os meus. Sua língua invadiu a minha boca suavemente. Seu lábios eram doces e quentes. O beijo foi relativamente longo. E ao mesmo tempo que nos separamos, uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

Ele apertou a minha mão e foi se afastando lentamente. Se virou de costas para mim e andou pelo corredor. Sumia cada vez mais do meu campo de visão. E junto com ele, o vazio em mim aumentava. Meu tesouro havia partido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro Beijo de Liall *----* E aí gostaram? me deixem reviews (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.