Never Give Up escrita por Believeinyourdreams


Capítulo 1
But Im standing on my feet


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capítulo, e minha primeira fic, então não sejam maus HAHA'. Título retirado da música "Skyscraper - Demi Lovato".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249161/chapter/1

Todos nós temos sonhos. Pense, no seu sonho mais profundo. Aquele que parece impossível, mas que mesmo assim você acredita com todas as forças.

Todos a sua volta, te chamam de louca, iludida, sonhadora. Dizem que seu sonho é impossível e que ele nunca vai se realizar.

Isso dói, não é? Saber que ninguém acredita que um dia você vai ser capaz de realizar seus sonhos. Saber que você está sozinho nessa. Tudo depende de você.

E agora eu vejo o meu sonho cada vez mais perto. Amanhã é o show deles. E eu já estou embarcando no avião, mal posso conter a ansiedade.

Eu entro no avião, mal sento na poltrona N7, e meu celular começa a tocar. O som de I Wish invade os meus ouvidos, mas para rapidamente quando eu aperto a tecla "atender".

– Luiza? - Eu escuto a voz de minha mãe do outro lado da linha.

– Sim mãe, sou eu. - Eu respondo.

– Já se sentou? Ta tudo bem? - Ela começa com as perguntas de mãe.

– Mãe, fazem cinco minutos que nós nos vimos. - Eu digo

Minha mãe não havia desgrudado de mim desde que saímos de casa. Ela veio e me acompanhou até que eu colocasse o pé dentro do avião. O que foi a cinco minutos atrás.

– Eu só queria ter certeza de que estava tudo bem. Ai Meu Deus, eu não sei onde eu estava com a cabeça quando deixei você viajar! - Ela já começa a surtar.

– Mãe eu vou ficar bem. O Rodrigo já vai estar me esperando quando eu desembarcar. - Eu tento acalmá-la

Em outras épocas eu diria que isso era impossível. Minha mãe deixar eu viajar para outro estado sozinha? NUNCA.

Além disso na casa de alguém que ela nunca havia visto pessoalmente. Eu conheci o Rodrigo pela internet. Ele é boydirectioner, e a gente se dá muito bem. Quando eu fiquei sabendo do show, ele já me ofereceu a casa dele para mim passar alguns dias.

Incrívelmente a minha mãe concordou, mas óbvio, não antes de pedir a ficha completa dos pais dele e até ligar pra eles, para deixar tudo combinado.

– Olha mãe, eu vou ter que desligar agora. O avião já vai decolar. Beijos, Te amo.

– Eu também te amo minha filha. Não esquece de ligar quando chegar lá.

Eu desligo o telefone e o guardo dentro da minha bolsa. A aeromoça pede a todos que coloquem os cintos.

Eu olho pela janela e vejo que o chão vai se afastando cada vez mais. Mas com a mesma rapidez, eu também sinto que o meu sonho se aproxima cada vez mais. A grande noite é amanhã, e restam apenas algumas horas para que eu encontre aqueles meninos. Aqueles com quem eu sonho toda a noite. Aqueles que eu crio diálogos na minha cabeça. Aqueles de quem eu nunca vou desistir.

Eu sei que o meu sonho vai se realizar, é só uma questão de tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, e me digam se gostaram. E também me digam o que eu posso melhorar. Espero que gostem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.