Boa Sorte escrita por MeiXD


Capítulo 1
Boa sorte


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa, aqui é a MeiXD!!
Bem, essa one-shot eu fiz em um momento de tédio, mas não acho que o resultado ficou ruim!
Aproveitem a leitura~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249149/chapter/1

Natsu povs:

Lucy estava desacordada há algum tempo. Nosso time estava na enfermaria, todos com um olhar preocupado. Eu estava preocupado por dentro, mas por fora eu só conseguia demonstrar raiva. Raiva da Sabertooh, por rir da cara de meus amigos. Raiva da tal Minerva, que nem piedade pôde ter para com Lucy. E raiva de mim, que nada fiz por ela, e que ainda nada posso fazer. O que eu penso agora é em vingança.


– A Lucy está bem!!? – Juvia e o time B da Fairy Tail adentraram a ala hospitalar da competição, todos aflitos com o estado da loira.


– Pessoal...!


– Mesmo sendo de times diferentes, ainda somos da mesma guilda, certo? – Cana indagou aproximando-se junto a Gajeel e Laxus.


– Graças a Wendy, ela não corre risco de vida – Poryushca sorriu e aliviou a alguns com suas palavras.


– Nem pensar, foi graças a ajuda da Shelia – sorriu simpática a pequena Dragon Slayer.


– Que bom que cuidaram dela a tempo – Erza deu um suspiro aliviado.


– Aqueles desgraçados... – é, eu realmente estava pensando somente em vingança.


– Todos nos sentimos da mesma forma – indagou Laxus, deixando alguns um tanto surpresos, vendo sua preocupação e raiva.


– Huum.... – Lucy gemeu com dor, como se estivesse acordando de um pesadelo. Levantei-me do lugar que eu estava e fiquei mais perto da cama fitando-a.


– Lucy!! – Happy estava preocupado, mas feliz por ela ter acordado bem.


– Pessoal... me desculpem... – Lucy estava triste e envergonhada, puxou o cobertor até a altura do rosto escondendo-se – eu perdi de novo...


– Do que você ta falando? Você ficou em segundo, e nos deu 8 pontos – falou Gray.


– Você foi ótima! – Erza e Gray tentaram alegrá-la.


– M-Minhas chaves... – a loira estava decepcionada consigo mesma. Ela tinha deixado suas chaves para trás.


– Estão aqui – Happy havia pego de Minerva, que havia jogado as chaves no chão. Este então entregou para Lucy.


– Muito obrigada... – Lucy sorriu aliviada, agarrou-se às queridas chaves e acabou por dormir daquele jeito.


– Sabertooth... – Gray pronunciou tais palavras com desgosto.


– Não gosto disso – completou Gajeel.


– Então os times A e B estão aqui. Ótimo – O velhote entrou no quarto – Não sei se essa notícia é boa ou ruim... – Soava receoso – A administração dos jogos nos mandou combinar os dois times.


– O QUÊ?? – ah, só me faltava essa.


– Mas por que...


– Eles disseram que por causa da desclassificação da Raven Tail, seria ruim ter um número ímpar de times durante as batalhas – continuou – então, precisamos nos reorganizar em um novo time de 5 membros.


– O que vai acontecer com os nossos pontos? – perguntou Charle.


– Vão nos deixar com os pontos do time que tinha menos, no caso o A, com 35 pontos.


– Isso é sacanagem... ­– disse Happy com uma gota na cabeça.


– Não temos escolha se foi a decisão da administração – disse Erza, cruzando os braços.


– Bom, tem um lado bom nisso... agora podemos criar um time ainda mais forte – sorriu Cana confiante.


– Mas... mesmo que a gente escolha 5 pessoas agora, só falta a batalha em grupo de hoje e ela já vai começar – Gray disse pensativo.


– Não... depois da pausa de amanhã, no último dia deve haver uma luta envolvendo todos os membros dos times de uma vez – disse Poryushca – Escolham com cuidado.


– Eu juro que vou vingar a Lucy!!! Nunca vou perdoá-los por terem dado risada dos nossos amigos!!! – botei toda a minha raiva para fora.


>O time Fairy Tail já se reorganizou... E finalmente, chegamos a parte da batalha do 4° dia!


>A parte.......


Estávamos ainda no quarto, à espera que os narradores nos anunciem.


– Vamos pessoal! Vamos quebrar a cara desses desgraçados! – gritou Erza para todos, empolgada. Os que não faziam mais parte do time, saíram do quarto em direção ao lugar reservado à Fairy Tail na platéia. Eu era o último a sair, dei uma última olhada para a loira que parecia dormir tranquilamente.


– Lucy... eu juro que vou te vingar... – murmurei.


Surpreendi-me ao sentir uma mão gelada segurar a minha. Parei no mesmo instante.


– Natsu... Muito obrigada, mas... você não deve pensar apenas em vingança... pense na nossa família, a Fairy Tail. Pense nos nossos momentos felizes e... pense em mim, porque eu estarei sempre torcendo por você – disse essas últimas palavras com um sorriso no rosto, tímido, mas lindo do jeito dela. Senti meu rosto esquentar um pouco.


– Lucy... Saiba que eu sempre pensei e sempre pensarei em você... – aproximei-me da loira sorrindo e inclinei-me para beijá-la na testa. Esta arregalou os olhos e depois me olhou com o rosto tão vermelho quanto o cabelo da Erza.


– V-Vai logo! Todos estão te esperando! – Lucy escondeu o rosto dentro do cobertor.


Dei uma risada baixa e acariciei o lugar onde provavelmente estava a cabeça da loira, para então sair do quarto mais confiante do que nunca.


Autora povs:


Lucy retirou a cabeça do cobertor ainda corada. Suspirou e deu um belo sorriso.


– O Natsu é um verdadeiro homem!


– E-E-E-E-Elfman!!! – Lucy levantou de supetão, arregalou os olhos e ficou vermelha dos pés à cabeça – V-Você estava acordado!!?


– Hm! – acentiu – Um homem de verdade ouve a conversa dos outros escondido!!


Lucy suspirou mais uma vez com uma gota na cabeça e olhou para a porta. Deu novamente um sorriso.


– Boa sorte a todos... Boa sorte, Natsu – A última frase foi dita em um sussurro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaao... o que acharam???
Mandem um review falando se gostaram ok? :3
>Le propaganda on
Deem tambem uma olhada na minha fic "Fiore Gakuen" que eu faço junto com a Panda-chan! XD
>Le propaganda off
Obrigada por lerem!
Ja nee~~