Heart escrita por AnneWitter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Simplesmente para aliviar um pouco a revolta que os últimos capitulos de Bleach me proporcionou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24910/chapter/1

 

Heart.

 

Toda a escuridão da minha existência caiu sobre mim, estava no meu limite, estava entregue ao ultimo ato. Mesmo assim queria continuar, não era por causa de Aizen que agora lutava, era por causa de mim, era por causa de algo que me corroia desde que a olhei. Um lixo como aquele, tornou-se para mim algo interessante, uma humana sem valor que interessou Aizen, trouxe em mim uma atração que nunca tive antes. Eu a queria, de alguma forma, mas nunca busquei tê-la. Pois sentia que ela me temia, e aquilo de certa forma me machucava, invadia-me de algum jeito que não sei explicar.

Quando a vi gritar por ele, senti algo incomodar dentro de mim, não sei que coisa era aquela que estava acontecendo, mas era amargo sentir. Contudo ele se levantou e se mostrou forte, lutou por ela [?]. Tentei fazer o mesmo, porém a mascara da fraqueza estava sobre meu rosto e caí. Contudo queria continuar, eu precisava... Olhei para ele e pedi para que continuasse, mesmo depois dele voltar ao seu estado de humano, eu queria que ele voltasse a lutar... Ele também queria isso... Se ao menos eu soubesse que aquele era meu limite, teria feito aquela pergunta antes...

-Você tem medo de mim...Mulher?

Os olhos dela me encararam tristonhos, ela estava triste por mim, e não pelo Kurosaki.

-Eu não tenho medo.

Era tudo que eu precisava ouvir.

-Entendo.

Onde estaria meu coração durante todo esse tempo?

Estiquei meu braço na direção dela, e ela esticou o seu, a fitei até o ultimo segundo de minha existência. Olhando-a enquanto tentava tocar-me. Conseguia ver tristeza em seu olhar... Ela estava triste por mim... Então sentir um leve toque em minha mão...É isso, está aqui, nas minhas mãos...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!