A Casa Imoral escrita por Ao Kiri Day


Capítulo 29
Mamoru


Notas iniciais do capítulo

Yosu!! Aqui está mais um capítulo e desculpem a demora. Lembram que eu falei que ia dar continuidade com Lui e Ritsu? Pois bem aí está. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249080/chapter/29

Os três olhavam-se uns aos outros apreensivos. O segundo horário da terça-feira era dedicado às atividades do clube, que no caso era o de música.

O rosado de olhos dourados parecia inquieto com alguma coisa, e estranhamente triste. Com sua percepção um pouco mais abalada por causa dos recentes acontecimentos, Len não foi capaz de nem perceber a mudança. Luki era o único “normal” entre eles ali no momento.

—Ei, caras... O que deu em vocês? -Luki colocava a mão no ombro do loirinho, balançando um pouco.

Len empurrou a franja para trás, olheiras e uma aura de morte à sua volta. Tudo indicava que ele não tinha conseguido dormir. Já Yuma mal piscava, entretido com a música nos headphones e um livro em mãos, mesmo não prestando atenção em sequer uma palavra do que lia.

—Tch. Algo bem interessante aconteceu e vocês nem querem me contar. Len!! -Luki ainda o abraçou e o olhou quase chorando, implorando para que algum dos dois lhe dissesse alguma coisa.

Estavam sentados novamente na fonte dando uma pausa. Len mandou uma mensagem para que eles se encontrassem no pátio naquele horário.

—Desculpe, Luki-kun. É aquilo que estávamos falando do Kyte-nii. -Len coçou a cabeça. Estava muito envergonhado pelo que tinha feito. - Yuma-san já sabe o que houve, mas ele não disse nada além de “oi” hoje. Então estou perdido.

O loiro não sabia o que fazer com o rosado mais velho. Yuma estava muito calado, mais distraído do que nunca.

—Yuma-san!! -Len o balançou duas vezes.

—Hm?

Ele piscou uma vez, os olhos pareciam entediados e sua mente muito mais longe do que o Reino de Tão Tão Distante. Yuma parou a música, um tanto contrariado.

—Por que chamou a gente aqui, Len-kun? Eu preciso voltar pra aula. -Yuma falou baixo, sua voz rouca. Após falar ainda tossiu um pouco.

—O que houve com você, Yuma? Está péssimo. -Luki bateu na cabeça do outro por cima da touca branca.

—Uma noite longa e cansativa... Você beijou o Kyte não é Len?...

No mesmo segundo Luki abriu a boca e gritou.

—NÃOOO!! Len!!

Len agarrou o braço do amigo e o sentou.

—Cale a boca, Luki-kun! Se você falar alto o que vai acontecer comigo?!

Luki se remexeu alguns segundos parecendo feliz demais para se conter. Esfregou as mãos, um pouco com frio. O céu acima de suas cabeças estava um tanto nublado e o sol aparecia de vez e quando para esquentá-los, estava uma temperatura amena, mas mesmo assim eles não deixaram de levar seus cachecóis.

—Oh, Len, quando foi isso? -dizia o rosado com os olhos azuis gordos e brilhantes de satisfação. - Meu trabalho como Cupido está funcionando então?!

Len deixou um riso escapar por seus lábios, deixando-o mais bonito comparado à múmia que estava segundos atrás. Realmente um sorriso do Kagamine era como um presente. Um pequeno sol que iluminava os que estavam à volta.

Luki afagou os cabelos dourados um instante com um sorriso satisfeito também. Hoje eles estavam presos em um pequeno rabo baixo, apenas o suficiente para não atrapalhá-lo.

—E então? Foi bom? Você gostou?

Len assentiu timidamente. A mão direita acariciava seu peito, como se sentisse alguma dor ali.

—Eu disse “Eu te amo”... -seus olhos grandes ficaram estreitos e ainda mais expressivos, os lábios úmidos retorcidos belamente enquanto falava.

—OHHHH!! TÃO IMPULSIVO LEN-KUN!! >< -Luki se levantou segurando as mãos de Len e o rodando. Estava tão empolgado com as notícias que não conseguiu se conter em sua felicidade.

—Cahãm.

E então foi como se uma pedra de gelo entrasse pela camisa e descesse pelas costas. Luki e Len olharam bem devagarzinho para trás para se darem com um pequeno monstro de caderneta e com uma marca de inspetor sorrindo cruelmente.

Yuma se levantou e saiu de fininho enquanto o garoto andava alguns passos à frente e lhes apontava a caderneta.

Os cabelos castanhos muito claros curtos balançaram um pouquinho com o vento. E na cabeça havia um estranho headphone vermelho, seu rosto não estava nada bom, parecia inchado e seus olhos estavam um pouco vermelhos.

—O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI?!

A voz estridente atravessou os ouvidos dos dois fazendo-os se encolherem. Logo se encurvaram para pedir desculpas, mas só conseguiram levar umas cadernetadas na cabeça antes de se levantarem de novo.

 -L-Lui-san... -Len resmungou massageando a cabeça.

—Passe.

A voz do garoto parecia um tanto embargada?

—Aqui. -Len e Luki estenderam os passes de saída.

—Estranho. Era para vocês estarem no banheiro e não no pátio... Juntos. -seus olhos gordos apertaram-se.

—Desculpa, eu já estava indo pra sala, Lui-senpai. -Luki deu um peteleco fraco na testa do mais baixo.

—Suma logo.

E assim o rosado fez, saindo da vista dos dois logo, mas ainda se virou para Len.

—IMPULSIVO É KAWAII!!

Len sentiu seu rosto esquentar brutalmente. Não havia modos de corrigir o Luki mais. Aquele antigo Luki, o sério, estudioso e maduro sumiu em um ano. “Que decepção”.

—Kagamine.

—H-Hai?

—Eu pensei que você fosse mais correto do que os alunos novatos dessa escola... Mas me enganei.

O garoto deu as costas, preparando-se para abordar uma garota que apareceu no corredor do andar de cima mas saiu correndo ao vê-lo.

—EI, ESPER-...

O menor sentiu um toque em seu ombro, fazendo-o quase perder o equilíbrio. Voltou-se para trás para ver o loiro ainda imóvel com uma expressão preocupada.

—Lui-san. Aconteceu alguma coisa?

—O-O que?! Me solte!

Len provou um pouco da força do terceiranista, que se desvencilhou, mas continuou ali com a mão no ombro.

—Como assim? Está tudo ótimo! Agora volte para sala ou realmente vou te levar para a diretora. -ameaçava.

Contudo, seus olhos vermelhos não enganavam ao mais novo. Len respirou fundo. Tinha seus problemas pra resolver, mas realmente não suportava vendo outra pessoa tentando se fazer de forte num momento tão ruim.

—Se quiser conversar... Se quiser falar comigo sobre qualquer coisa, eu vou ouvi-lo. Tudo bem?

Len deu um sorriso largo, tocando o ombro do mais baixo levemente. Depois, ainda sob a vista pasmada do Inspetor de Corredor, ele acenou subindo as escadas.

—Louco... -Lui resmungou enquanto dava as costas e se encaminhava para as salas reservas do térreo.

Abrindo uma porta, Lui entrou sem pressa, fechando-a e sentando encostado numa janela, que dava vistas aos campos dos esportes. Ficou ali uns minutos observando os times de corrida e futebol.

—YOOSU! Ha?...

Lui se virou. Não podia ser que Ritsu nunca se cansava de ir lá. O travesti se aproximou num uniforme vermelho e curto, sapatilhas nos pés e a camisa de botões aberta quase até nos seios (implante-implante). Se inclinou até o garoto e olhou para fora.

—Hhmm... Que foi? Algum problema com as garotas?

—N-NÃO!!

—Então acertei mesmo... -ela sorriu maldosa, bagunçando os cabelos do primo. -Eu queria ver aquele loirinho. Parece uma pessoa bem legal e ele disse que gostaria de me ver mais. Fiquei esperançosa *olhos brilhando*.

—Ah... O Kagamine. Acabei de ver ele. -resmungou baixo, se levantando e ajeitando a roupa.

Ritsu esboçou um largo sorriso, dando uma volta de felicidade.

—YES! Que horas acaba a aula? Eu a-do-ra-ri-a falar com ele ainda hoje!

—Ugh... Eu acredito que ele não esteja interessado em você dessa forma. -Lui sorriu pequeno, coçando a nuca.

—Para de ser mala. Agora vamos andar pela escola, vamos. -fez um bico, agarrando o braço do mais baixo e levando-o para fora da sala.

 

xxx

 

—Ah, Len-san... Você deve se preparar bem porque a prova oral da Yuzuki-san deve ser bem difícil. -avisava Aria com um par de óculos lhe apontando uma lapiseira.

—“Deve”? -Len inclinou-se um pouco deixando que a franja caísse um tanto, o que fez um grupo de garotas em volta suspirarem.

—Hm. Ninguém nunca fez essa prova oral, mas ela sempre ameaçou de fazer. -sorriu a albina enquanto escrevia umas anotações.

—Por que você entrou no clube de música? -perguntou Len apoiando o rosto na mão.

—Pelo mesmo motivo que todo mundo. -ela fez um bico. -Pra cantar, dããã. Você também.

—Eu só não tinha outro clube que me identificava. O último que eu queria ficar é o de música IA.

Ela piscou contrariada.

—E por quê? Você é um cantor.

—Por isso mesmo. -Len sorriu sem graça. -Queria fazer alguma coisa diferente, mas eu realmente não podia entrar em esportes.

Enquanto conversavam o professor finalmente entrou acompanhado de mais alguns alunos.

—Pessoal!! EU VOLTEI!

Todos os alunos fitaram o professor loiro. Olhos vermelhos, casaco cinza. Ao seu lado um menino loiro de olhos dourados acompanhado de um de cabelos encaracolados e uma garota de cabelo curto e olhos de amêndoa, e seguido deles Lui e Ritsu que acenava freneticamente.

—“N-Nero!!”

—LEN-KUN!! -gritou a ruiva correndo até ele e o abraçando muito forte.

—NAMINE! -berrou o professor jovem agarrando-a pelo cabelo e a arrastando pra frente. -Sossega mulher! Pessoal, eu fico feliz por ter voltado a ser o professor responsável pelo Clube de Música, por isso a quem não me conhece, eu sou o Professor Yohio! E esses são meus novos ajudantes que a maioria de vocês conhecem: Nero-kun, Lui-tan, Ritsu-chan, Bruno-san e Clara-san. Sejam amigáveis e por favor não façam estardalhaços apenas por que são de anos diferentes.

O professor após a apresentação começou a indicar os lugares e as habilidades, as regras e como iam funcionar as aulas. Em seguida distribuiu um repertório tradicional de músicas e uma nova elaboração para futuros eventos de diferentes gêneros.

—Se existirem sugestões CRIATIVAS espero que a compartilhem comigo e podemos avaliar. Mas não se esqueçam de que precisam falar o mais rápido possível antes que seja tarde demais, tudo bem. Vamos lá, vamos começar com os aquecimentos.

Lui e os outros ajudantes se aproximaram das cadeiras vazias perto de Len e IA no fundo da sala, sentando-se por ali. Len apertou as mãos suando frio. Devia cumprimentar pelo menos.

—Len-kun, estou ansiosa pra ver você cantar outro gênero além de J-Pop e eletrônica!! -Ritsu começou toda alegre ao se sentar ao lado do ex-Idol.

—Ahaha... Eu normalmente canto rock em casa, mas eu ainda gosto muito de eletrônica. Então... -disse coçando a nuca, envergonhado com a quantidade de olhares.

—Hm. E Hardcore?! EU adoro, é tão pesado e radical! -se empolgava a ruiva enquanto os outros se entreolhavam sem entender muito bem a menina estranha.

—Ei, Len.

A voz veio do lugar onde ele temia, mas felizmente era o Lui. Nero sentou-se ao lado do Inspetor de Corredor, por isso o medo. Len sentiu seu estômago rodar ao se dar com os olhos dourados fixos em si.

—O-Oi, Nero. Obrigado ontem, hein? Eu estava em apuros... Fico devendo uma a vocês. -agradeceu ao ex-namorado e aos dois estrangeiros que apenas negaram dizendo que estava tudo bem.

—Len, você vai fazer dupla com quem? O Yohio-sensei disse que quer ver como trabalhamos juntos, mas ele disse que não quer menino e menina. Mas menino com menino e menina com menina.

—HA? Por que isso?

—Ele quer testar as habilidades de como duas vozes parecidas trabalham juntas. Acho que a minha é parecida com a sua... Se me... Permite comparar. -falou o terceiranista com as bochechas pegado fogo.

Len sorriu, ainda lembrado de que Lui parecia com problemas antes. Talvez ainda quisesse conversar.

—Por mim tudo bem. IA, com quem você vai? -Len olhou para a companheira, que falava com uma menina de cabelos arroxeados que não tinha visto antes.

—Ah, bom dia. -sorriu a menina. -Você é o Kagamine-kun?

—S-Sim. -Len assentiu espantado com a menina: um casaco com orelhas de coelho e um vestido muito fofo violeta, os cabelos presos em marias-chiquinhas muito baixas e jogadas para frente.

—Sou a Professora Yuzuki e sou a Vice Representante do Clube de Música! Hoje você vai fazer minha prova oral! Esteja preparado! -sorriu a menina lindamente.

Len sentiu um raio cair do céu e atingir seu cérebro tirando toda sua credulidade.

—P-Professora? -Len *incrédulo²*.

—Ah, esqueça ela, Kagamine. Vamos escolher nossa música. -Lui o puxou para um canto mais afastado começando a folhear as páginas.

Len olhava o grupo longe de si. Nero estava junto com um rapaz de cabelos vermelhos desbocados, mas muito elegante. A professora estava sentada junto com a Clara. O tal Bruno com outro aluno e a IA com uma menina de cabelo rosa claro e um chapéu de Hello Kitty que apareceu ali no meio dos alunos.

—Por que os alunos dos outros horários e das outras aulas estão aqui, Lui-san? -perguntou curioso para o mais velho.

Os olhos castanho-mel o fitaram.

—Ah, parece que foi uma ideia de interatividade criada pelo Yohio-sensei. Ele disse que teria mais competição e um espírito para cantar ainda mais forte... Deu certo ao que parece. Quase todos os membros do Clube estão presentes. Faltam só o Kuro e a Rin-san. O resto está aqui.

—Hum. Eles deveriam estar aqui. -Len falou baixo um pouco irritado.

—Não ligue. Mas Len... Você me disse que eu poderia conversar com você.

Len se demonstrou interessado no mesmo segundo, sorrindo.

—Sim!

O menor fechou a cara um segundo, passando a folha mais devagar com os olhos deslizando pelos nomes despreocupados em achar uma música.

—Eu... Gosto muito mesmo...

—Ahn? -Len ergueu uma sobrancelha sem entender a frase incompleta. Sem muita demora os olhos gordos do senpai o olharam cheio de brilhos e as bochechas coradas.

—Eu gosto muito da sua música... Eu meio que sou um fã...

Len sentiu sua nuca arrepiar e um sentimento ruim atravessar seu âmago. “Nãooo... Ele é tão kawaii!!!” Len apertou as mãos no próprio corpo para não soltar um chiado de fofura. Desde o primeiro momento tinha achado o senpai uma gracinha e era quase impossível existir alguém mais fofo que a si próprio, mas era verdade!! Hibiki Lui era um shota sem mas!!!

—Ah... E-Eu... Eu realmente gostava mais das músicas que compunha antes. -revelou baixo sendo bem observado pelo mais baixo.

—Que música, por exemplo? Ah, eu sei que antes você era anônimo, então ninguém faz ideia de quais eram suas músicas... Então, por favor, você pode me dizer pelo menos uma?

Naqueles olhos Len vinha uma excitação incomum, algo mais do que um fã louco pode mostrar. Algo como uma conexão espiritual. Uma amizade predestinada.

Len não conseguiu deixar de sorrir abertamente, pegando o álbum de músicas.

—Músicas românticas com o gênero de rock. Eu sempre gostei mais de rock. Mesmo eu começando com um teclado eu segui com a guitarra e depois fui variando. Eu gostava de cantar coisas extravagantes e sempre usei o drama de tragédias. Por isso escrevi as letras de Setsugetsuka e Room13943. Só exemplo. -Len arrumou a franja buscando uma música própria para duetos.

Lui sorriu pequeno.

—Não imaginava que logo essas. Você parece da área de Pop's. Algo como PONPONPON ou Ievan Polkka.

—Não diga isso, por favor. N-Não que eu não goste delas, é bem kawaii... Mas não é o tipo de coisa que eu escreveria. As aparências enganam bastante né? -sorriu para o senpai.

—A-h... Sim. -Lui abaixou a cabeça, corado, mostrando uma música. -Que tal Bad Apple?

—Não, não. Essa sempre é melhor para corais. Que tal Trick and Treat?

—Não, essa é mais Haloween não acha?

—Ah... Cantarella?

—Romântico demais.

—Last Night Good Night?

—Longa demais.

—SE DECIDAM OS DOIS SHOTAS DO FUNDO! -gritou o professor da frente chamando toda a atenção.

—S-SIM!! AH, Love is War!

—Não, Magnet!

—OK, Paradise of Light and Shadow e acaba o nosso problema!

—T-Tá!!

Os dois se entreolharam, um pouco ofegantes por terem que se decidirem tão rápido. Len piscou, notando que o Inspetor de Corredor parecia bem menos rígido quando estavam ali. Isso era bom de todas as formas. De algum jeito estranho aquele rapaz parecia muito frágil, Len tinha vontade de protegê-lo...

“Será que é assim que Kyte se sente quando me vê?...” Perguntou-se ainda lembrado da noite anterior.

—Vamos começar. Primeira dupla.

Continua

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHH! Enrolação, mas eu tive que fazer correndo! Me desculpem, a continuação talvez demore um pouquinho e eu estou definitivamente correndo contra o tempo apenas pra poder postar isso aqui. Meu celular me trollou e a Vivo também, então tô sumida por uns 3 dias o que não é de meu feitio.
Por favor me digam o que estão achando, as coisas com o Lui ainda vão se estender!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Imoral" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.