A Melhor Amiga De Tom Kaulitz. escrita por Déhh Diniz


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo alens...triste néh?Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249067/chapter/22


Quatro meses depois



Diário de Izi


"E ai diário?Como estão as coisas por aqui meu amigo virtual?Rs',é meio ironoco te chamar assim pos faz tanto tempo que não escrevo em ti;mas minha vida está tão corrida,tão perfeita e maravilhos e no fim do dia nem consigo me confessar com você,pois caio nos braços do meu amor.Quatro meses se passaram e foram os melhores meses da minha vida;eu voltei pra Alemanha com o Tom,estou ainda na faculdade e fazendoo estági também,está tudo maravilhoso,posso dizer que vivo um conto de fadas e eu quase não acredito quando abro meus olhos e o vejo aqui do meu lado,e é aqui mesmo que ele está nesse exato momento,dormindo como um anjinho,por isso não posso demorar pra te contar tudo,tenho que apagar a luz depressa,não quero que ele acorde e me olhe com aquele olhos de 'tudo bem'.Nesse quatro meses eu descobri que é ele que eu quero pra viver ao meu lado,ele é o melhor homem do mund e eu ja sabia disso,mas agora é diferente,ele é carinhoso,delicado comigo,vive me dizendo coisas bonitas,parece que estou falando do Bill né?Mas estou falando do Tom,o meu Tom...meu pois ele vive dizendo isso...amo tanto ele.Tenho coisas bem legais pra ti contar...o Gust e a Julie estão namorando sério e ja pensam em morar juntos;o Bill conheceu uma garota chamada Luiza e eles estão se entendendo muito bem,o Ge,bom,ele continua com aquela misteriosa namorada.A banda está muito bem como sempre,chegaram de viagem a poucos dias por isso não saio da casa do Tom,quase morro de saudades mas eu suporto,mesmo chorando muito e apenas indo dormir após ele me ligar apos o show e dizer que esta bem e que me ama,sem aquele boa noite eu não posso dormir.Como eu disse,tenho que ir,não quero que ele acorde.Boa noite diário,até mais!"



2 dias depois


Diario de Izi--invazão de Tom!


"Só to fazendo uma vizinha,sei que eu ja te disse de muitas formas o quanto eu e amo,mas faltou uma,essa aqui,te dizer que te amo pela internet,no eu dirario.Sabe,não tem como eu dizer o quanto você é especial pra mim,não existem palavras pra expressar o qaunto eu te amo;você é a melhor pessao que apareceu na minha vida,a pessoa que eu quero pra vida toda,eu amo seus defeitos,suas manina,seus gestos e olhares,amo teu cheiro,tua pele,boca todo o teu corpo a paz que você me transmite...eu te quero agora Izabelli e pra sempre,quero acordar do teu lado todas as menhãs e te dizer ao pé do ouvido o quanto te desejo,o quanto tua beleza me completa e seu amor me satisfaz.Quero te dizer que não importa o que acontece,não importa a distancia,meu coração sempre vai estar contigo,ele te pertence agora e eternamente.Vou chorar tuas lagrimas,sorrir seus sorrisos e amar teus encanoas cada dia mais sem previsão de acabar.Espero que isso te faça ver o quanto eu TE AMO meu raio de sol...minha pimentinha que faz do teu adurme meu motivo de viver!Te amo mais que tudo,mais que ontem e menos que amanhã!"



*Izi narrando.



Como eu disse aguns dias atras,eu ando posando na casa do Tom.Tivemos uma noite maravilhosa como todas as que temos juntos.Acordei e me encontrei só na cama embrulahada em um lençol branco,me sentei na cama me espriguiçando e em seguida me perguntando onde estava ele,não estava ali,fui ao banheiro,fiz minha higiene matinal e outra vez apos sair ao banheiro olhei ao redor mais não o encontrei,foi quando ele entrou no quarto com uma bandeija nas mão e com um belissimo sorriso no rosto:


_Bom dia meu amor!


_Bom dia-me sentei na cama.-Vai me deixar mal acostumada assim em!


_Essa é a intensão,te mimar muito!-Sorri e ele me deu um selinho sem tirar o sorriso dos labio,parecia feliz,porem ancioso.


_O que está tramando Tom Kaulitz?


_Nada...-sorriu-espero que esteja faminta.


_E estou.


_Que bom pois hoje é um café da manhã especial.


_Especial por que?Ah!Você  trouxe na cama e isso é bem especial!


_Não é isso!-sorri negando e olhando para um prato que havia na bandeija,mas ele estava tampado por uma estrutura de ferro.


_O que é?


_Espero que goste,eu comprei com muito amor.


_O que?Me traz café da manhã comprado?Nem o preparou pra mim?-Ele como sempre sorriu e tirou aquela estrutura de cima do prato e nela havia uma caixinha preta,quando vi aquelo o sorriso sumiu de meu rosto.-O que é isso Tom?


_Isso?-Ele pegou a caixinha e a abriu,la dentro havia um anel lendissimo,com diamante mais que perfeito nele.-O que parece ser?-Falou após mostrar a jóia.


_Tom...-meu coração palpitou demais,eu sabia que era mais que um presente,mas eu não conseguia acreditar.-Você está...


_Te pedindo em casamento?-Me olhou sério.-É,eu estou,mas que isso,eu estou te intimando a se casar comigo.-Meus olhos encheram de lágrimas.-Estou te intimando a passar o resto da tua vida ao meu lado.E então,você aceita ou vou ter que te prender a mim?


_Tom...intimação aceita.-Minha respota foi com um beijo que lhe dei após me jogar em seus braços,um beijo doce,com muito amor.


_Isso foi um sim?-Falou ele sem nos afastar.


_Isso foi um 'eu te amo e quaro passar o resto da minha ao teu lado'.


Como a vida é louca né?Quem diria que quando eu tinha doze anos de idade eu encontraria o homem da minha vida?Por isso é bom todos nós andarmos e gatinharmos bem atentos,pois nosso grande amor pode estar em qualquer lugar,até mesmo do nosso lado...Eu amei o Tom loucamente,eu respirei a vida dele em todos os sentido e marquei esses momentos em mim,ele não é apenas um homem,ele é O HOMEM que me faz feliz,que me realiza em todos os momentos.Durante anos da minha vida eu senti medo de dizer o quanto eu o amo,mas agora eu grito ao sete ventos que ele é minha vida e eu não me canso de ouvir o mesmo saindo de sua boca,a boca mais doce que ja beijei e a primeira da minha vida...todas as noites tenho aquele mesmo corpo,corpo que me mostrou o quanto estou viva...Não posso negar,nuca pensei que um dia seria tão feliz como estou sendo agora e pretendo sentir isso pelo resto da minha vida...quero ser mais que sua namorada,quero ser tua amante,tua companheira,teu refugiu,quero que ele saiba que sempre vou estar aqui,pois mesmo tendo uma aliança de noivado com seu nome gravado no meu dedo,eu sempre vou ser sua melhor amiga,a melhor amiga de Tom Kaulitz!Fim?Não...apenas um novo começo^^




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic chegando ao fim liebes...espero que tenham gostado.Obrigada por todos os comentarios,vocês são demais...nos vemos na proxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Amiga De Tom Kaulitz." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.