A Melhor Amiga De Tom Kaulitz. escrita por Déhh Diniz


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo...leiam as noitas finais ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249067/chapter/10


Como eu havia dito,eu voltei pra casa,tomei um banho e estava no meu quarto olhando pro teto mas com a mente longe,foi quando Tom entrou no quarto e se jogou na cama fazendo eu aterrisar na Terra novamente:


_No que você tento pensa?


_Nada..


_Aff...-disse se deitando de barriga pra cima como eu.-Você pode até me contar tudo,mas quando envoca ficar de segredinho comigo é um saco!


_Quem vê pensa que você não tem segredos.


_Até tenho,pensando bem,não tenho não.


_Ah Tom!Conta outra,sei quando menti pra mim e quando me esconde as coisas.


_Eu não te escondo nada Bill,você que vive de segredinho com a Izabelli e quase esquece que sou seu irmão.-Falou se sentando,assim fiz o mesmo.


_Você vai ficar com ciumes da Izi agora é?Se eu vivo de segredinhos com ela é porque ela confia em mim...


_Ou VOCÊ não confia em mim.-Ele se levantou apontando pra mim.


_Você deve estar enlouquecendo,só pode,cresce Tom.-Falei o ignorando e ditando novamente.


_Cresce é o kacete!Eu não tenho que crescer,eu já cresci e você não deve ter percebido prrque vive no mundo da lua e agora no mundo da "Izi"!


_Você cresceu  tanto que nem enchergar o que acontece na tua volta você não consegue!-Começamos a nos alterar e eu me levantei.-Agora diz,uma pessoa que não vê as coisa que acontecem a sua volta além de serer egoista é criança ainda.


_Você tá me dizendo o que Bill?Que eu sou egoista?E como você tem a cara-de-pau de me dizer isso?Me responde quantas vezes eu fiquei em casa te consolando porque você tinha levado uma decepsão 'amorosa'?-foi irônico nessa palavra.-Tive que te dar colo e fiquei trancado em casa empleno sabado?E isso é ser egoista?


_E você quer ter moral comigo só por isso?Porque você perdeu uma noite sem mulheres,bebidas e sexo você vem me dizer que não é egoista?Ah Tom,por favor né!


_Nada pra você tá bom né?Agora me diz você,o que eu não vejo que acontece ao meu redor já que você vê.


_Eu não vou dizer porque eu cansei de ter que te acordar e te mostrar que está na hora de você crescer Tom!Para de se achar homem só porque você ferra com varias mulheres.


_RÁ!E você quer o que?Que eu fique sentado esperando meu grande amor e me julgue homem só por isso?Só por ser um idiota achando que uma mulher vai aparecer na minha vida e vamos viver um conto de fadas juntos?-O silencio tomou conta,acho que ele pegou pesado demais,mas minha resposta não foi algo bom pra ele ouvir.


_Eu prefio mil vezes ficar aqui sentado esperando um amor,doque ser igual a você-fui e apontei seu peito o relando-sabe por que Tom?Porque não é mais você que brinca com a mulheres,é as mulheres que brincam com você,então eu prefiro ser um idiota doque ser um objeto sexual como você é.


Eu não fiz questão de permanecer ali,desci as escadas indo pra sala,mas se vocês acham que isso havia acabado,se enganaram,ou vocês acharam que Tom Kaulitz ficaria por baixo e não iria continuar seu show?E foi isso que ele fez,apareceu no alto da escada gritando.


_ENTÃO VOCÊ VAI FUGIR BILLY KAULITZ?VAI!CONTINUA!CONTINUA DIZENDO QUE SOU UM OBJETO SEXUAL!Mas tabém me dê motivos pra você ter iniciado essa briga.-Já disse na minha frente.


_Eu não dei inicio a nada Tom.


_Agora então você é o mocinho inocente?Me fale com todas as palavras o motivo de tudo isso,não é porque eu não vejo as coisas que acontecem ao meu redor?Então me fala,mas sem enigmas,diz com todas as letra o que acontece a minha volta que eu não vejo.-Eu olhei em seus olhos e minha voz quase saia e explodia em palavras legiveis que ela o ama,mas eu não iria fazer isso,não agora,eu não daria a ele esse sabor de vitória,lhe entragar de bandeija tudo isso.


_Eu não vou te dizer-falei com os dentes quase travados de raiva-se você quer saber,enchergue com seus próprios olhos.


_QUE SACO!!QUE DROGA!!ME DIZ LOGO,ME DÊ ESSE MOTIVO E ACABA COM TUDO ISSO!


_CALA A BOCA TOM!!!-Agora eu que me alterei completamente.-EU CANSEI DE TUDO ISSO,CANSEI DE SUAS MULECAGENS!CHEGAAA!!!


_CHEGA VOCÊ PORQUE EU QUE CASEI E NÃO ME CHAMA DE MULEQUE!!


Agente começou uma gritaria sem fim,até que percebemos uma terceira pessoa no local,e quando paramos pra saber quem era,vimos Izi,assustada num canto,ambos respiramos e tentamos nos acalmar,então ela tentou se explicar:


_A porta estava aberta.-Ela estava muito assustada,viamos isso em seus olhos e por todo o rosto e corpo que estava encolhido,ela nos olhava sem entender.


_Dane-se!-Tom foi estupido,mas sei que não foi com ela e nem por ela,subia as escadas e de costas disse:


_Cuiddo Bill pra não ferir quem não tem nada haver com isso.


_Tudo bem,você já se encarregou de fazer isso.


_Bill...-ela disse suspeita após ele já ter subido.


_Eu não falei nada.-Ela respirou aliviada.


_Eu vou falar com ele.


_Cuidado-falei mas ela já subia.-Ele nervoso não responde por si.


_E é por isso que devo ir,ele não me machucaria,eu sei que não.-assim ela subiu para o quarto dele.


*Izi narrando


Eu subi atras dele que estava realmente muito nervoso,bateu a porta com tanta força que as paredes pareceram tremer,empurrei a porta e entrei atras dele,ele parecia procurar algo pra quebrar e liberar sua raiva,foi quando disse:


_É melhor você sair,eu não quero te machucar.


_Você não vai.-Falei após ele entrar no banheiro.-Eu confio em você.-Ouvi sua risada ironica vir de lá de dentro.


_Você fala como se eu fosse um vampiro louco pra beber seu sangue-abriu  a porta-mas não estamos em um filme.


_Tom...


_Izi por favor!Vai!Quando eu estiver calmo conversamos.


_Tom,se acalme e não brigue mais com ele.


_Tudo bem,eu não vou fazer nada com o seu queridinho.-Ok,nesse momento senti mais que ironia,sim uma pontinha de ciumes,mas deve ser coisas da minha cabeça.


Eu sai do quarto completamente sem entender,e pra esclarecer as coisa,eu disse aquilo rpa ele não porque Bill é meu "queridinho",sim por medo dele abrir a boca na hora da raiva e contar pra Tom o que eu nunca tive coragem,telves fosse melhor,mas não justo comigo.Voltei pra casa e não demorou para o Tom aparecer por lá,Bill estava no jardim espelindo aquela fumaça assassina,eu o via pela janela,mas fui dar atenção a Tom:


_Está calmo?


_Sim-respondeu apos um sorriso-relaxa eu não vou descontar em você.


-Não é isso.-Falei sorrindo devolta,nos sentamos.


_Mas e você?Como está?Ainda assustada?


_Não,é que,por mais que eu tenha presenciado brigas de vocês onde objetos voassem,nada chega perto doque acabei de ver.


_É,foi tenso.


_Qual o motivo da briga?


_Bill e seus enigmas,parece nome de livro,mas ele é assim.


_Logo vocês estão de boa.-Falei dando uma ombrada nele.


_Espero,eu gritei com ele Izi-falou com um ar trite-eu não devia ter feito isso.


_Vocês estavam nervosos,ele vai entender.


_Se ele ficar sem olahr na minha cara eu também vou entender,ele não suporta que grite com ele,mas poxa,fiquei irritado.


_Ele vai entender,eu sei que vai,não se preocupe.


_Fala com ele,vê se ele tá bem.


_Claro que sim.-Falei sorrindo,por mais que brigassem,ele se procupavam um com o outro.


Fomos pra casa deles,eu na frente e Tom logo atras;entrei e estava tudo quito,fui até a cozinha e foi lá que o encontrei debruçado no balcão.


_Oi.


_Oi-falou de cabeça baixa,essas brigas afetam muito ele,Bill é muito sensivel e isso é super fofo.


_Você está bem?


_Estou.


_Não parece.


_Vou ficar.-Eu sorri e ele me olhou sério fazendo eu eucar um pouco sem graça.-Desculpe,é que é estranho ver vocês brigados.


_Tudo bem,também acho estranho brigarmos,faz parte,e fazer o que né?O Tom é um burro.


_Valeu.-Disse ele aparecendo na porta e sendo ignorado por Bill.-Bill...Hã,foi mal,eu,não devia ter gritado com você e nem ter ditos o que eu disse,não acho você um idiota só por esperar um amor.-Bill ficou em silencio.-Pô não é pra tanto!Irmão brigãm né?Poque seriamos diferentes?


_Porque não somos como os outros e você devia saber disso.


_Há mas que graça teria se vocês se dessem bem o tempo todo?-Tentei ajudar-Uma briguinha só faz as coisas ficarem melhores depois.-Os dois riram pelo fato deu ter dito "briguinha" porque de briguinha aquilo não teve nada,eles se olharam e sorriram e logo depois foram abraçados pra sala e sim,eu fiquei boiando-Isso significa que voc~es se acertaram?


_Sim né!


_Ata."Aff,que modo mais estranho de fazer as pazes".Pensei.


Fiquei feliz por eles estarem bem,mas poxa,depois de toda aquela briga pensei que pelomenos dois dias sem se falarem seria normal,mas deve ser coisa de gemêo né?Nós fomos pra sala e assitimos um filme e com a conversa que rolva eu não entendi nada,era duas da manhã e paramos com tudo:


_Hey Izi,dorme aqui hoje.


_Hã?


_O Tom tem razão,fica aqui,dorme no quarto e hospedes e si lá...sua amiga vai dormir fora mesmo.


_É,atravessar aquela escuridão pra ir pra casa não me parece uma boa ideia,mas nem trouxe roupa de dormir.


_Você dorme com uma camiseta minha-falou Tom-da outra vez que  dormiu aqui quando aida era uma garota foi com uma camisa minha que dormiu.


Aguem tempo depois eu já estava no quarto prestes a dormir quando Bill entra e se senta ao meu lado:


_E então?Não vai tenta mesmo?-Fiz que não com a cabeça.-Vai continuar sento apenas a garota apaixonada por seu melhor amigo?


_Sim.


_Ok,boa noite.


_Boa noite.


Eu não podia por em risco minha amizade com Tom por apenas uma noite que talvez por dó ele me proponha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores,é trsite dizer mas talves amanhã não irei postar o 11 capitulo...haverá uma festa aqui em casa em comemoração ao amiversário do padrasto do meu pai...meu avô,então não sei se dará tempo pra postar,mas farei de tudo que de sim...Bom se não houver postagem saberão o motivo e nem pensem que eu abandonei a fic^^bjos!-O que acharam do capitulo de hoje?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Amiga De Tom Kaulitz." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.