My Wanted escrita por Natch Bieber


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Hoje vai ser só um capítulo, porque amanhã começa minhas aulas, e tenho que arrumar tudo ainda :s . Vai ser grande #IPromise c:'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249064/chapter/8

Pov. Selena

Era umas 3hrs da madrugada, eu não conseguia dormir, só vinha ele na minha mente. Lembrava do nosso beijo, dos seus olhos, da sua boca, da maneira que ele falava comigo, da maneira que ele me tratava, eu literalmente lembrava de tudo.

[...] No dia seguinte

Acordei fiz toda a minha higiene, tomei o meu lindo café. "Aquela manhã estava linda de bonita" - pensei, corri pro carro da minha maçe e fui para a escola. 

- Oi meninas! - disse chegando no meu armário

- Oi, que felicidade é essa hein? - perguntou Demi

- Que felicidade? Eu só acordei de bem com a vida hoje Tortuguita.

- Sei ... Olha quem vem ali! - disse me mostrando discretamente e eu dei um sorriso de orelha a orelha, era o Justin

- Oi meninas, oi mamacita! - eu dei um sorriso mega bobo, enquanto ele me dava um selinho

- Oi papacito. - disse meio evergonhada

- PERAI! - Demi gritou - Mamacita? Papacito? - disse tentando imitar nossa voz, e rimos.

- Porque não pode? - perguntei

- Vocês até ontem, não se suportavam e hoje tão no maior love?

- rimos - Ai Demi, você que fez isso tudo isso acontecer, nem vem. - disse dando um beijo no Justin e ele riu

- Agora vamos pra aula né dona Dems?

- É vamos, ainda bem que vocês não são da mesma sala, imagina a melosidade de vocês? - rimos

- Melosidade Dems? - disso indo pra sala

- É eu também sei falar coisa bonita - disse num tom de deboche e rindo.

- Vem entra! - disse 'empurrando' a Demi pra sala. - Tchau papacito, até daqui a pouco. - dei um selinho nele e entrei.

[...]

As aulas foram tranquilas, pelo menos pra mim. Fomos para o intervalo, e Justin veio sentar perto da gente. (Demi, Taylor, Eu, Miley, Nick e Joe).

[...]

- Oi meninos! - disse Melannie

- Oi Mel, amamos a festa de ontem! - disse Demi

- Eu que o diga, né amor? - perguntou Justin a mim

- Sem dúvida! - disse dando um selinho

- Peraii, quer dizer que a minha festa fez um casal?

- Não Mel, fez dois - disse Joe dando um beijo em Demi.

- HAHAW! Jura? - disse ela surpresa

- Não acredito amiga! - disse espantada - Você e o Joe, anw que fofo! - rimos e Mel foi embora

Pov. Selena

A aulas passaram rápidas, me despedi das meninas já que Justin e eu tínhamos combinados de irmos juntos.

Percebi que meu celular estava tocando e era uma mensagem da minha mãe avisando que iria chegar tarde hoje. Dei um sorrisinho, e falei para o Justin, ele pelo visto tinha ficado super animado.

- Tá animadinho demais pra quem vai me levar pra casa acha não?

- Porque não pode? - disse num tom malicioso

- Te aqueta não Justin Drew Bieber! - ele riu - No máximo a gente vai assistir um filme

- E no mínimo?

- Comer bem muito doritos e picles. Ok?

- aw! - disse desanimado

- Te aqueta Justin! 

- Tô queto mamacita.

[...]

 A tarde foi realmente divertida e eu Justin rimos muito, praticamente nem assistimos o filme, de tanto que zuamos um com o outro. 

Estávamos nos beijando, e não percebi que a porta da sala estáva se abrindo, era umas 19h, e quando eu fui ver quem era ... Minha mãe.

Pov. Mandy

- O que é que tá acontecendo aqui, dona Selena? 

- M..Mãe, não é nada que a senhora tá pensando.

- Rúm..

- Esse é o Justin, meu amigo!

- E desde quando amigo beija amiga? - disse querendo rir

- Mãe?! 

- Relaxa filha, ele não é aquele menino que você disse que estava gostando e tudo mais?

- Manhê! - quando falei isso Justin ficou super corado e rindo da minha cara. (só pode)

- Amor, relaxa. Eu vou indo já está tarde, amanhã a gente se ver ok? - me deu um selinho - Tchau senhora Mandy

- Senhora não, você né. Já que jaja serei sua sogra. - ele riu e ficou mais corado ainda.

[...]

Quando Justin foi embora expliquei tudo pra minha mãe, ela entendeu. E passo a noite inteira brincando comigo por conta dessa história.

Depois de muito tempo fui me arrumar pra dormir, aliás amanhã começaria a rotina tudo de novo.

Tomei o meu banho e fui dormir. Amanhã com certeza começaria mais um dia de zoação com a minha cara depois da brincadeira que a minha mãe fez comigo e com o Justin, sinceramente. Minha mãe é a melhor do mundo , mega compreensiva e super me entendi.

[...]

Fiquei pensando na cena que a minha mãe fez e comecei a rir sozinha na minha cama, realmente aquilo foi muito engraçado. Depois de pensar em tudo que aconteceu hoje, eu finalmente peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só amanhã gente. besus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.