My Wanted escrita por Natch Bieber


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será a apresentação dos personagens. Aviso logo embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249064/chapter/1

Nome: Selena Marie Gomez - Sel/Selenita/Piclesinha

Idade: 20 anos

Estado Civil: Solteira

+More: Ela é uma simples estudante, a qual não é tão popular, mas é conhecida por muito. Ela é humilde, fofa, carinhosa, protetora e muito teimosa.

Nome: Justin Drew Bieber - Jus/Justino/Swag

Idade: 18 anos

Estado Civil: Solteiro

+More: Ele também é um simples estudante, mas diferente de Selena ele é popular, campitão do time de futebol. Mas é o tipo certo de garoto errado, ama sua família e seus amigos.

Nome: Demetria Devonne Lovato - Demi/Dems/Tortuguita

Idade: 19 anos

Estado Civil: Solteira

+More: É a melhor amiga de Selena, e tá super solteira. Demi era a maior pegadora da escola, mas quando namorou com Joe acabou deixando sua "fama" pra lá e se controlou. Quando terminou o namoro, se empenhou em apoiar a Selena em tudo.

Terá vários pernoagens coadijuvantes no meio da histórias, mas os principais são Justin, Selena e Demi. Mas o foco todo será em Justin e Selena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi gente denovo. Bom os personagens são esses. espero que gostem da Fic. AVISO: 1º Cap vai ser pequeno por que tenho que digitar outra no http://beliebers-imagine.blogspot.com.br/ ok? . mas prometo que assim que puder coloco o 2º e ele será maior. :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.