Fifty Shades Of Black escrita por Lexx


Capítulo 7
Nova mensagem.


Notas iniciais do capítulo

pequeno, mas fazer o que?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249057/chapter/7

Acordo com o meu celular fazendo um barulho irritante. Demoro cinco minutos pra entender que esse é o som matinal que ouço todas as manhãs chamado despertador. Por que minha cabeça não para de girar? Sento-me na cama enquanto analiso a noite passada. Tudo o que penso é em Beck Oliver, e o seu jeito eu-não-to-nem-ai de ser. Ele vai ser meu, tenho certeza disso. Ele vai ser meu ou não me chamo Jade West.

Faço o que tenho que fazer no banheiro e marcho para fora de meu quarto, em direção à cozinha.  Minha mãe está servindo café nas xícaras e quando ela me vê, lança um sorriso enjoativo.

- Bom dia Jadelyn. – Seu bom humor matinal me causa enjoo.

- Pensei já ter te dito que é só JADE! – Tento não gritar.

Ouço um “desculpe” e sorrio. Gosto das coisas do meu jeito. Enquanto tomo o café, saboreando cada gole, lembro que esqueci meu celular no meu quarto. Quase deixo minha xícara cair no chão na tentativa de equilibrá-la na palma de minha mão. Ando despreocupadamente para o meu quarto e me surpreendo ao saber que tenho uma mensagem.

Ontem foi ótimo. Te vejo na escola.

-Beck

Um sorriso bobo estampa meus lábios e eu sinto como se meu coração tivesse explodido em um milhão de pedacinhos contornados de arco-íris. O QUE? Arco-íris? Recomponha-se Jade. Você vai deixa-lo louco, mas, por favor, não perca a cabeça. Foco!

Decido não responder a mensagem, e deixá-lo ainda mais frustrado. Coloco os fones de ouvido enquanto caminho pelo meu quarteirão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa ter ficado ausente por tanto tempo! Eu to tão ocupada.

Tenho que estudar para as provas, escolher uma faculdade, lidar com um bando de amigas infantis e ainda arranjo um tempinho para escrever. Espero que vocês não tenham me esquecido e agora eu acho que finalmente posso voltar à tona, porque tudo esta se encaixando rsrs.

Obrigada, mandem reviews com pedidos, ou sei lá. bbjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fifty Shades Of Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.