You Belong With Me... escrita por Urban Princess


Capítulo 2
Contrariada, mas não por muito tempo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, eu tinha alguns trabalhos da escola pra fazer *fim das férias =/* Enfim, aí está mais um capítulo, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249054/chapter/2

Subi para me arrumar para essa tal festa que o meu pai me obrigou a ir. Ainda não acredito que vou chegar atrasada na festa das meninas por causa dessa palhaçada que ele inventou de levar a família toda. Eu vou ficar uns 15 minutos no máximo lá e depois dou um jeito de sair, é só meu pai começar a conversar com os tais investidores para esquecer que eu existo. Tomei um banho, passei uma maquiagem leve e me vesti. Coloquei um vestido tomara-que-caia rosa e um sapato de salto. Desci as escadas e fiquei esperando pela minha mãe na sala, enquanto meu pai esperava no escritório. Uns trinta minutos depois ela apareceu, e finalmente fomos. Chegamos na festa, que já de cara parecia ser entediante e entrei logo atrás dos meus pais. Logo depois da entrada meu pai me parou.

_ Se comporte bem essa noite, imagem aqui é tudo. – falou como se eu fosse fazer alguma besteira que estragasse seus negócios com os investidores.

_ Não sei se você percebeu, mas eu tenho 17 anos, não 5. – falei e continuei andando. Acho que depois disso ele deve ter me olhado daquele jeito ameaçador dele.

Ele encontrou os tais investidores, e tivemos que ficar ali um bom tempo, enquanto eles discutiam qualquer coisa que eu não tive paciência de prestar atenção. A única coisa que eu pensava era em como sair daquela festa. Percebi que meu pai estava cada vez mais entretido com aquela conversa, e minha mãe não tirava os olhos do seu IPhone, e resolvi sair um pouco dali.

_ Aonde vai, Nathalie? – perguntou minha mãe. Como ela me viu saindo? Ela só presta atenção em mim nas horas erradas...

_ Vou dar uma circulada pela festa. – falei tentando ser convincente

_ Hum... – ela sorriu como se estivesse interessada em alguma coisa – Está vendo aquele garoto? – olhei para onde ela apontou

_ Qual, o loiro? – perguntei ainda sem saber o que ela queria

_ Aquele mesmo. Você podia tentar se socializar com ele. Fiquei sabendo que ele é filho de um desses investidores que está conversando com o seu pai...

_ Está tentando me empurrar para um garoto que mal conhece só porque ele é rico?

_ Claro que não, querida. Mas não é nenhum crime me importar com o seu futuro. – falou cínica

Sai dali sem me importar com o que a minha mãe disse. É incrível como ela só se importa com dinheiro, pra ela não tem problema se aquele garoto não tem caráter ou escrúpulos, se tem dinheiro pra ela está ótimo. Às vezes eu me pergunto se sou mesmo filha dela. Já tinham se passado uns 16 minutos, estava mais do que na hora de sair de lá. Não me importava mais com a bronca imensa que levariado meu pai quando ele percebesse que eu não estava mais ali. Estava longe o bastante da vista dos meus pais e de qualquer um que pudesse me impedir de sair, era minha chance. No momento em que ia finalmente ir embora, fui parada novamente, mas dessa vez não foi pela minha mãe.

_ E aí, curtindo a festa, linda? – era aquele tal garoto que a minha mãe falou

_ Por mim eu já estaria bem longe daqui. – falei já sem paciência

_ Espera um pouco – ele falou me encarando - Você não é a filha do Danilo Borges?

_ A própria. – o que aquele garoto queria comigo?

_ Hum, isso é melhor do que eu imaginava – ouvi ele sussurrar - Meu nome é Caio, eu sou filho do...

_ Eu sei quem você é. Agora se me da licença, eu tenho outro compromisso. – saí deixando ele falar sozinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Posto mais com reviews ;D