You Belong With Me... escrita por Urban Princess


Capítulo 1
Alone...


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, espero que gostem da minha primeira fic ^-^ Deixem reviews pra mim saber o que acharam da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249054/chapter/1

POV Nathalie

Cheguei em casa e percebi que não havia ninguém além dos empregados. Nas últimas semanas meus pais têm ficado mais em função deles mesmos do que comigo... Minha mãe está há quase um mês em um SPA na Suíça. Eu não entendo essa obsessão dela pela estética perfeita. E meu pai passa mais tempo cuidando dos negócios do que em casa. Eu sei que ele é o dono de uma das maiores empresas de softwares, mas eu tenho me sentido cada vez mais sozinha, ainda mais nessa casa imensa. Subi as escadas e me tranquei no meu quarto. Estava triste e sozinha; não só hoje, mas nos últimos dias. De repente ouço o toque do meu celular, vindo de dentro da minha bolsa. Depois de alguns minutos tentando acha-lo lá dentro finalmente atendi.

_Oi Lipe! – Felipe é o meu melhor amigo, e tem sido praticamente minha única companhia ultimamente – E aí, quando vem me ver?

_ Oi Nath, passo aí agora, pode ser? – Era exatamente disso que eu precisava, de alguém pra passar o tempo comigo.

_Claro, vou te esperar.

_Ok, daqui a pouco chego aí.

Enquanto esperava ele chegar, resolvi escutar um pouco de música. Peguei meu headphone e coloquei a música no modo aleatório. Começou a tocar Astronaut, do Simple Plan.


Can anybody hear me?

(Alguém pode me ouvir?)

Or am I talking to myself?

(Ou estou falando comigo mesmo?)

My mind is running empty

(Minha mente se encontra vazia)

In this search for someone else

(Nessa busca por alguém)

Who doesn't look right through me.

(Que não olhe através de mim)

It's all just static in my head

(Tudo está estático na minha cabeça)

Can anybody tell me why I'm lonely like a satellite?

(Alguém pode me dizer por que eu estou sozinho como um satélite?)


'Cause tonight I'm feeling like an astronaut

(Porque esta noite eu estou me sentindo como um astronauta)

Sending SOS from this tiny box

(Mandando S.O.S desta minúscula caixa)

And I lost all signal when I lifted off

(E eu perdi todo sinal quando decolei)

Now I'm stuck out here and the world forgot

(Agora estou preso aqui e o mundo me esqueceu)

Can I please come down, cause I'm tired of drifting round and round

(Posso, por favor, descer? Por que estou cansado de ser levado para lá e cá)

Can I please come down?

(Posso, por favor, descer?)


É incrível como apenas uma música consegue descrever tudo o que você está sentindo, parece até que foi escrita por mim... Em meio a vários pensamentos, nem percebi que Felipe já estava na porta.

_ Oi linda – olhei para a porta sorri ao ver que era ele

_ Ah, oi Lipe. Nem vi você chegar, me distraí com a música.

_ O que houve? Você parece meio desanimada, triste, sei lá...

_ É que esses dias eu tenho me sentido meio sozinha. Se não fosse por você, eu ia simplesmente ficar vagando por essa casa enorme.

_ Mas você é tão popular na escola, conversa com todo mundo, parece ter tantos amigos além de mim. – falou meio confuso

_ Só parece, Lipe. Maioria das pessoas só fala comigo por que eu sou rica. Tirando você, a Alice e a Laura, ninguém lá é meu amigo de verdade. – senti um vazio em mim ao dizer isso. – A Alice e a Laura estão viajando, e ainda tem a Emma, que está em um intercâmbio do outro lado do oceano. Só você está aqui!

_ Não precisa ficar triste, pequena. Eu sempre estarei do seu lado pra o que você precisar, certo? Se depender de mim, você nunca estará sozinha. – depois de dizer isso, ele me deu um abraço bem demorado, fazendo com que eu me sentisse realmente importante para alguém.


POV Felipe

Desde que eu cheguei ali, percebi que ela estava meio triste. Daí eu lembrei que as meninas chegavam hoje de viagem e que ia ter uma festa pra elas, talvez isso anime a Nath.

_ Você vai na festa de hoje, né?

_ Que festa? – ela me olhou curiosa

_ A festa para a Alice e a Laura. Elas chegam hoje, lembra? – quando eu disse isso ela se levantou num pulo

_ Ai meu Deus, eu tinha me esquecido dessa festa! É claro que eu vou, ela são minhas amigas. Eu nem sei se tenho roupa, acho que vou ter que sair pra comprar...

_ Eu posso ir com você. – ela me olhou feliz e depois olhou para o relógio

_ Vish, a gente vai ter que ir agora.

(...)

POV Nathalie

Depois de um bom tempo rodando o shopping, finalmente consegui tudo o que eu queria. Me despedi do Felipe e fui pra casa me arrumar. Chegando lá fui parada pelo meu pai.

_ Nossa que milagre te trouxe pra casa? – perguntei ironicamente

_ Não tenho tempo pra brincadeiras Nathalie, hoje terá uma festa com alguns investidores e quero a família toda presente lá. Sua mãe chegou mais cedo e está em algum salão se arrumando. Você deveria fazer o mesmo.

_ Mas... Espera, por que você não me avisou antes? Eu já tenho compromisso para hoje...

_ Cancele qualquer compromisso. Nada é mais importante que essa festa no momento. Nós precisamos passar uma boa imagem, eu acho que vou conseguir fechar um ótimo negócio essa noite.

_ Mas pai, eu..

_ Nada de mais, você vai nessa festa e ponto final!

Se ele acha que eu vou ficar nessa festa está muito enganado...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Deixem reviews com críticas, elogios e qualquer opinião ;D