Baile de Inverno escrita por Vi-chan


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Tá... não ficou muito boa XDD mas tô postando *o*
Eu nunca acho que ficou boa mesmo *apanho*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24905/chapter/1

         Faltava uma semana para o baile de Inverno anual, era tempo dos rapazes convidarem seus pares para o maisor evento do ano na escola Tomoeda.

 

         - Ohayooo Gackt-kun, ohayoo Hyde-san! - Ayu cumprimentava os colegas de quarto - Heey, vocês viram a Kiyoe-chan?

         - Ohayoo Ayu-chan -respondiam em coro.

         - Nyaa acho que ela tá dormindo ainda. - dizia Hyde, e ambos saiam em direção à escadaria que os levava ao salão principal para irem a primeira aula.

         - Kiyooe-chan, Kii! Acorda, a gente vai se atrasar de novoo. - dizia Ayumi chacoalhando a amiga.

         - Drogaa, a gente não pode se atrasar! É aula da Kwon-sensei, ela não vai deixar a gente entrar. - dizia Kiyoe levantando aos pulos.

 

                                                        - x x -

 

         Todos os alunos a essa hora já estavam em suas classes assistindo a sua primeira aula. Hyde e Gackt, do terceiro ano, assistiam aula de biologia, com Masaaki-sensei no terceiro ano, enquanto Ayumi e Kiyoe assistiam a aula de português, com Kwon-sensei.

 

         ... - Como eu estava dizendo antes de ser interrompida pela conversa das colegas de vocês, Hamasaki, e Yoshioka, hoje começam as preparações para o Baile de Inverno anual. Rapazes, lembrem-se de convidar seus pares. - anunciava BoA ao final da aula. - Alguma pergunta?

         - Diga sr Kubo. - dizia ela a Takuro, cuja mão pairava no ar.

         - Kwon-sensei, o traje formal é obrigatório?

         - Hai. O traje formal é obrigatório a todos os alunos, como sempre foi.

- Não sei por que você perguntaa, sabe que é. – dizia Teruhiko.

        

                                                        - x x -

 

         Era hora do intervalo, e como era costume, Hamasaki Ayumi, Yoshioka Kiyoe, Kobashi Teruhiko, Amuro Namie e Kubo Takuro, do segundo ano, sentavam-se juntos.

 

         - E aii gente, já sabem quem vão convidar? - perguntava Namie aos rapazes.

         - Ah, sei lá. - dizia Takuro.

         - Ahn... não sei não. - dizia Teruhiko, mas seu olhar seguia Kiyoe, que tinha ido entregar um recado de Kwon-sensei a Miyavi, na mesa dos garotos do terceiro ano.

 

                                                        - x x -

         No final das aulas...

 

         - Teruuuuuuuuuu! - gritava Ayu correndo na direção do amigo.

         - Que que é? - respondia mau-humorado sem nem saber quem o chamava.

         - Aiee quanto mau-humor. Seu velho! - reclamava Ayumi.

         - Euu? Você que é anciã, só reclama o tempo todo. - retrucava ele.

         - Sou nada, - dava um pedala no amigo - seu velhotee. HUMPH! Táá, mas não foi pra discutir que eu te chamei. Teruu, você vai convidar a Kiy-chan não vaai? - perguntava abrindo um sorriso.

         - Er...eu... - corava. - Ah, não sei Ayu...acho que sm.

         - Eeee - gritava feliz. – Já sei que você vai.

         - Vamo Teru, cê tem que ajudar na loja hoje lembra? - gritava Takuro, já do outro lado da rua.

         - Ayu anciãã, tenho que ir. - dizia ele. - Esqueci que tenho que ajudar a kaa-san hoje.

         - Táá, vai lá ancião. - dizia Ayu acentando pro Takuro. - Baaai Takuro-kun.

         - Baaaai Ayu. - acenava de volta.

 

                                                        - x x -

 

         - Gaaaaaaaaaaackt - gritava Ayu, pulando nas costas do amigo, agarrando em seu pescoço enquanto Kiyoe fazia o mesmo com Hyde. Eles eram como irmãos, dividiam o dormitório desde o primeiro ano das garotas, mas já conheciam-se desde crianças.

 

        - E ai meninaas, já foram convidadas por alguém? - diziam eles em coro, girando-as e colocando no chão.

         - Não, ainda nãão. - diziam elas.

         - Ah, mas ainda temos uma semana néé? - dizia Kiyoe. - E vocêês, quem vão convidar?

         - Eu não vou. - dizia Hyde prontamente. - Odeio esse negócio de baile.

         - Aiee, para de ser bobo Hydeee, convide alguém logo. - dizia Ayu. - E vocêê Gaa-kun?

         - Num me chama assim Ayu, é estranhoo. - reclamava ele. - Nya... eu queria convidar... - começava a falar, mas se envolvia nos próprios pensamentos. - Ahh, mas e se ela num quiser? Não vou convidar ninguém. - decidia por fim.

         - Queem? - perguntavam Hyde e Kiyoe.

         - Vocês ainda têm dúvidas? - ria Ayu. - Nam-chan, aposto.

         - É... Ai Ayu, você fica contando pra todo mundoo.

         - A gente não é todo mundo. - resmungava Hyde.

         - Por que é sempre a Ayu que sabe de tudo que acontece com ele? - reclamava Kiyoe.

         - Parem vocês dois de fazer tempestade num copo d'água. - dizia Ayu. - Chama ela siim. Você gosta da Namie-cham desde que a gente se conhecee, você tem que convidar ela. O máximo que vai ouvir é um não, e é melhor que nada.

         - M-mas eu não quero ouvir um não. - respondia ele fechando a cara.

         - Para de frescura Gackt! - dizia Hyde dando um tapa na cabeça do amigo.

         - Tomaa. - Kiyoe jogava um papel com o número do telefone de Amuro, dando uma piscadela pro amigo.

         - E vocês duas, com quem queriam ir? - perguntava Gackt, mudando rapidinho de assunto.

         - Sei lá. - respondia Kiyoe.

         - É... Nem eu. - respondia Ayumi, mas seus olhos brilhavam, mostrando outra coisa.

         - Ayuu, a gente sabe quando você tá mentindo. - dizia Hyde. - DESEMBUCHA.

         - Aiee tá bom. Queria ir com o Nagase-san, mas tenho certeza que ele vai convidar a Kumi Koda. - dizia ela, fazendo careta ao falar de Koda. - Eu acho que ele gosta dela desde... Ah, desde sempre.

         - Kumi Koda? Aquela da minha sala? - perguntava Hyde. - Gosta naada, ela vive dando em cima de todo mundo.

         - Nagase? O Tomoyaa? - perguntava Gackt, e um sorriso brotava em seu rosto, na medida que estava tendo um plano em sua mente. Ele olhara pra Hyde, que parecia ter entendido a mensagem.

         - Ah nãão, vocês dois não me aprontem nada! - já dizia Ayumi.

         - Querem saber? Esse ano eu vou ao baile. - dizia Hyde sorrindo.

         - N-não é pra dizer nada pra ele - Ayumi corava.

         - Convido a Namie se falar com o Tomoya e ponto final. - retrucava Gackt.

 

                                                        - x x -

 

         No dia do baile...

...finalmente todos já tinham seus pares, iam sozinhos, ou não iam. Teruhiko tomara coragem e convidara Kiyoe; Hyde ia com Koda Kumi; Ayu como já se esperava, fora convidada por Tomoya; Gackt, depois de muito custo, convidara Namie, que aceitou na mesma hora.

         Todos daquele andar já haviam descido até o salão principal, menos Ayumi e Gackt, que se aprontavam há quase uma hora. Ayumi vestia um vestido saia balão lilás, e terminara de prender os cabelos num coque, enquanto Gackt vestia o tradicional terno preto, e uma gravata borboleta vermelha, e escolhia alguns anéis, no meio de seus inúmeros. Ele não admitia, mas era fissurado por seus anéis.

         - Gaaackt, cê acha que eu preciso de mais maquiagem? - perguntava Ayumi, e ele virava para olhá-la.

         - Ayu... Cê tá parecendo um bolo de casamento com essa roupa. - dizia ele explodindo de rir.

         - Ah éé? - dizia ela fazendo um bico enorme. - Pelo menos eu não pareço uma árvore de natal com todos esses anéis ai.

         - Não fica fazendo bicoo - dizia ele. - Aiee, eu num pareço uma árvore de natal. - resmungava.

         - Parece siim! - dizia ela rindo, já saindo do quarto - Sua árvore!

         - Não pareço nada! - dizia saindo em seguida e fechando a porta atrás de si. - Seu bolo.

                       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar Reviews *o* *apanho*
Lembrando que podem dar sugestoes/criticas pra eu melhorar nas próximas *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baile de Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.