Worder Bangs escrita por Seul


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic aqui espero que gostem!! =^,^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249039/chapter/1

Capitulo 1

Eu como todos os dias normais, as 01:30 da manhã eu estava dormindo, normalmente e feliz, até Yubin tocar uma buzina no meu ouvido.

Yubin, eu te pego! - sai correndo atrás dela, até ela descer as escadas, desci calmamente para não tropeçar e cair, as luzes estavam todas desligadas, e eu não enxergava nada.

Yubin! - eu gritei - Yubin, isso não tem graça! - do nada, uma pessoa me pega no colo - Aiin SOCORROO, MEE SOOLLTAA! - eu gritava descontroladamente, e a pessoa colocou a mão na minha boca, eu estava morrendo de medo, até ela me soltar as luzes legarem, e todo mundo da um pulo do nada, soltando confetes, e cantando "PARABENS PRA VOCÊ"... Pra quem não sabe, sim hoje é meu aniversario.

Vocês são loucos? - Disse olhando ao redor da casa 

Não, por quê? - Yubin dava pulinhos de alegria

São.. - olhei pro relógio - Quase 02:00 horas da manhã!

Eu sei bobinha, porque não gostou? - ela fez uma carinha, triste muito fofa.

É lógico que eu gostei, só não imaginei que você, faria uma festa pra mim às duas horas da manhã! Mas eu gostei.. - olhei pra mesa que tinha um bolo enorme - muito!

Aiin, que bom SoHee! - ela pulava e batia palmas, que nem uma criança.

Pera ai, quem me pegou no colo, e saiu me rodando pra todo lado? - Perguntei olhando pra cada um, dos meninos.

Foi ele - Todos apontaram pro TOP

Aee, Senhor TOP, que dizer que você anda me sequestrando? - falei colocando a mão na cintura

Eeer.. Foi por uma boa causa! - ele se defendeu

Hmm ... Bom que seja - disse subindo as escadas

Uee vai dormir? - desci de novo

Não, olha pra mim to de pijama ainda, vou trocar minha roupa! - subi as escadas, e fui em direção ao meu quarto.

Tomei um banho rápido, e fui direto pro meu closet, coloquei logo minha roupa de ir a escola, prendi meu cabelo e nem me maquiei, logo desci pra sala

Que demora, hein! - Mimi reclamou

Não reclama, que quando você vai se arrumar, demora um século! - todos riram.

Ficamos lá conversando, e dando risadas, Yubin fez umas danças loucas, e o TOP ficava imitando o Seungri, todos rindo que nem loucos.

Gente, já esta na hora de ir pra escola! - Mimi disse pegando a bolsa

Então Go Go Go ~ - o GD adora fazer isso. 

Todos pegaram suas bolsas, e fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comer, e assistam Loucos.com no Youtube.
Chu ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worder Bangs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.