I Belive I Can escrita por Ma que ama o 1D


Capítulo 4
AAAAAAAAAAAAAAA !!!


Notas iniciais do capítulo

este esta bem coprido...kkkk espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249032/chapter/4

Acordamos bem cedo nessa manha , ainda bem que eu lembrei que tinhamos que ir cedo ao estúdio.Pegamos nossas coisas , tomamos e café da manha e corremos porque quase iamos perder os onibus.

Chegamos ao estúdio e ficamos em uma reuniao de quase 2 horas , falando de uma turnê que seria para o próximo ano.

Nesse mesmo dia comprei meu próprio apartamento onde a Rafaela moraria comigo.Corremos para ver como estava o apê. Hoje não podiamos ficar com os meninos pois haviamos muito a fazer.

Pegamos nossos laptops e jogamos em cima da mesa da sala e começamos a pesquisar. Rafaela esta com dificuldade pois as maioria dos lugares ja estavam alugados , mas ela deu um jeitinho , pra mim esta tudo bem por enquanto , roupas legais e baratas dos estilos deles.

Para nossa surpres , a campainha toca. Lógico que eram os meninos.Eles entraram e como sempre , se jogaram  no sofa 

Niall ja foi para geladeira:

-NIALL ! SAI DAI ! EU AINDA NÃO COMPREI COMIDA !!

Nessa fala , Rafaela se ofereceu para ir comigo:

-Deixar esses 5 retardados ai sozinhos  não vai dar certo...hahahahahaha

Zayn e Louis foram comigo 

Zayn foi ao mercado comigo enquanto Louis ia a locadora.Rafaela sentou no safa se juntando ao Niall , Liam e Harry. Niall ficava todo vermelho quando a Rafa conversava com ele hahahahaha acho que ele queria dizer alguma coisa mas não tinha corage...

Chegamos em casa e deixamos as compras na mesa da cozinha.Niall pula em direção as sacolas e descobre que compramos pipoca. O filme era As Cronicas de Narnia , muito legal !

Harry foi esquentar a pipoca, Rafaela coloca o filme e Zayn descobriu onde estavam os cobertores. Sentamos todos no mesmo sofa , bem apertado mas deu ! Niall ficou ao lado de Rafaela mas Harry não ficou do meu , foi Louis quem ficou.

No meio do filme a pipoca ja era , todos olhamos para o Niall que estava com a mão cheeeeeia de pipoca e ele ficou tipo "QUE FOI ?" ahahahahahahaha quando Louis se levantou para repor a pipoca Harry imediatamente se teletransportou para meu lado haahahahahahahaha

Acabou o filme e começamos a conversar.Niall não desgrudava o olho da Rafa e eles não pararam de conversar eu estav em uma conversa em grupo com os outros. 

Depois que eles foram embora Rafaela recebe uma mensagem no celular :

"Vamos sair hoje ? Jantar talves ... pode ser no Nando's ! Bjs Niall"

-Acho que vou sair hoje anoite...-Disse Rafaela com uma cara alegre.

-Dexa eu ver....AAAAAAAAAA !! AAAAAAAAAA !! VOCE VAI SAIR COM O NIAAAAAAALL !! AAAAAAAAAAA

-PARA DE FAZER ESCANDOLO !! OLHA OS VIZINHOS !!!- Disse ela com um tom brava mas não conseguia conter a risada !

Ajudei ela a se arrumar e levei ela até o Nando's porque ela ainda não tinha carteira ( ia tirar na próxima semana)

2 horas depois ela volta :

- E AII !! COMO FOI ?? CONTA TUDO !- Eu disse

-A...foi bem legal....QUEM EU TO ENGANADO !! FOI DEMAAAAAAAAAAAIS !! Primeiro ele foi e me deu umas flores , mas nada assim de ficar surpresa , pegamos uma mesa no segundo andar que dava para ver o BigBan , muito lindo , ai depois comemos mas acho que ele ficou sem jeito de derrubou a vela que estava em cima da mesa hahahahahaha foi engraçado , ai depois nos fomos andando até nos cansarmos e sentamos em um banco , ficamos conversando bastante e na hore de se despedir ele me deu um beijo ! na bochecha claro ... 

-E DEPOIS ... !!!

- bom ... ele me pediu em namoro...- disse ela com vergonha e com um sorriso no rosto

-AAAAAAAAAAAAAAAAA !!! MEUUUUDEUUUUUS !! VOCE ACEITOU NÉ !!??

-CLAROOOOOOOO !! AAAAAAAAAAAA !! TO MUITO FELIIIZ !! AAAAAAAAA !!

E naquela noite ficamos até madruga conversando que nem duas loucas infants por que ela tava namorando ! Hahahahahah se que o Harry vai ter coragem de me pedir ? Sera que ele me ama do jeito que o Niall ama a Rafa...?? Bom , agora é só esperar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Belive I Can" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.